Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Elsword (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Bawler em 22/06/2013, 00:24.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Elsword.full_.1055695.jpg]

Dados do Jogo:

Título: Elsword
Desenvolvedora: KOG studios
Publicadora(s): Nexon
Plataforma(s): Microsoft Windows
Ano de lançamento: 27/12/2007
Gêneros: MMO, 2.5D, Ação, Aventura, Fantasia.
Módulos: PvE, PvP
ESRB: T(Teen)


Personagens

Elsword | CV: Jeong Yu Mi (KOR) & Kenichi Suzumura (JPN)
[Imagem: UXM4S0V.png]

Aisha | CV: Yi Ji Yong (KOR) & Rie Kugimiya (JPN)
[Imagem: uwfPXym.png]

Rena | CV: Jeong Mi Sok (KOR) & Yui Horie (JPN) & Juliana Vasconcelos (BRA)
[Imagem: rcDIGU4.png]

Raven | CV: Bak Seong Tae (KOR) & Mamoru Miyano (JPN)
[Imagem: 5Pz5QDO.png]

Eve | CV: Woo Jeong Shin (KOR) & Mamiko Noto (JPN)
[Imagem: mS1NBn9.png]

Chung (a.k.a. Lacher) | CV: Yang Jeong Hwa (KOR) & Miyuki Sawashiro (JPN)
[Imagem: QZnD1mh.png]

Ara |  CV: Yeo Min Jeong (KOR)
[Imagem: fgMYpzk.jpg]



Obrigado ao @"Hugoo" pelas imagens dos personagens!


Pois é. Muitas pessoas esperaram esse jogo, que é muito parecido com o GC. O porém é que ele é equilibrado e possui um metagame muito mais flexível em estratégias de combate (e muitas outras coisas).

Notícia: http://blogs.levelupgames.com.br/blug/20...-level-up/

Particularmente fiquei decepcionado demais, a LUG é uma empresa de atuação péssima no Brasil. Seu suporte já foi melhor, agora infelizmente está péssimo não só no atendimento online, como na manutenção dos servidores.
Vou (tentar) investir esperanças na empresa e ver o que acontecerá com esse jogo né. Mas poxa... A LUG acabou com o GC por dinheiro, e agora que o GC está aí falindo, isso mesmo, falindo, ela vai investir nisso. O bom é que não vou investir cash, isso se eu for jogar ele né.
Legal é que os oldschool de GC e até mesmo os newbies não estão nada revoltados com isso. (:
Responder
 #2
Se não curtiu a LUG ter pego o jogo, por que não joga em servidor estrangeiro? -q
Acho que deve ser bem melhor, não?
E você deveria jogar Maple. Bem melhor. Só não tem PVP euacho
Responder
 #3
(22/06/2013, 00:31)Oiacz Escreveu: Se não curtiu a LUG ter pego o jogo, por que não joga em servidor estrangeiro? -q
Acho que deve ser bem melhor, não?
E você deveria jogar Maple. Bem melhor. Só não tem PVP euacho
Eu jogo o coreano. User Eve.
Só parei de jogar por causa do lag da internet e do PC, e por causa dos riscos de levar ban por causa da minha internet hue (Eles banem se tiver ping baixo auheuaheuh ou não deixam logar no server).
Nway eu não gostei pelo suporte e pelo compromisso.
Mas eu jogava sem conhecer a história e as classes direito dos chars, então em PT facilitaria bem mais.
Spoiler: poder do kuuderismo supremo  
[Imagem: Eve.%28Elsword%29.full.1169702.jpg]
E sim, o servidor de lá sempre será melhor, igual o do GC. E no Elsword você com muito esforço, conseguia obter equipamentos top-tier para cada personagem, bbye isso aqui no BR com a LUG.
Responder
 #4
Me lembro que na época que era viciado em GC,uns 4-5 anos atrás eu pensei que esse jogo era a continuação dele,e o Elsword era o irmão da Elesis,hoje nem jogo mais nenhum MMORPG mas não deixa de ser uma boa noticia,vlw pela informação ba-chan.
Me lembro que adorava GC,sou OldSchool que joguei as 3 primeiras temporadas,mas ai ficou muito estranho,as classes,chars foram destruídas e nunca mais joguei e nem pretendo.
Responder
 #5
(22/06/2013, 00:40)Bawler Escreveu: Eu jogo o coreano. User Eve.
Só parei de jogar por causa do lag da internet e do PC, e por causa dos riscos de levar ban por causa da minha internet hue (Eles banem se tiver ping baixo auheuaheuh ou não deixam logar no server).
Nway eu não gostei pelo suporte e pelo compromisso.
Mas eu jogava sem conhecer a história e as classes direito dos chars, então em PT facilitaria bem mais.

E sim, o servidor de lá sempre será melhor, igual o do GC. E no Elsword você com muito esforço, conseguia obter equipamentos top-tier para cada personagem, bbye isso aqui no BR com a LUG.

Joga Maple Europeu. É em inglês, não coreano. Você vai entender a história Icon_cool
Responder
 #6
zzzzzzzzzzzzzzzz montes de pessoas me chamando pra jogar esse kct. Darei uma chance.

@Bawler

Nem ouse desistir de jogar só porque vai ser da LUG, falou, agora vai ter que cumprir e jogar cmg. 

@Galanzer

Pois é. Sdds season 1

[Imagem: VPHQ.png]

ARME É VOCÊ?
Responder
 #7
(22/06/2013, 00:46)Maah Escreveu: zzzzzzzzzzzzzzzz montes de pessoas me chamando pra jogar esse kct. Darei uma chance.

@Bawler

Nem ouse desistir de jogar só porque vai ser da LUG, falou, agora vai ter que cumprir e jogar cmg. 

@Galanzer

Pois é. Sdds season 1

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VPHQ.png]

ARME É VOCÊ?

Se for tão apelona quanto certamente deve ser. Icon_lol
Responder
 #8
Me lembro que quando jogava Gc ouvia uma teoria doidona,a Elesis iria morrer durante a batalha final contra Cazeaje,então Elsword que seria o irmão dela iria assumir junto com Lirie e Arme em uma jornada no novo mundo HAUhauhA,ai só depois que fui perceber que era outro jogo completamente diferente,mas vamos combinar que a Aisha e a Rena são muito mais crescidinhas que Lire e Arme.
Responder
 #9
@Raffael

Nossa, com certeza eu vou jogar esse troço. Um amigo meu (@Cas) está me passando as imagens aqui e eu estou morrendo docemente. A Arme foi, é e sempre será o meu amorzinho. Por toda a minha vida.

Spoiler: Docinho de coco <3  
[Imagem: Arme_aquimaga_complet.png]
Responder
 #10
(22/06/2013, 00:55)Maah Escreveu: @Raffael

Nossa, com certeza eu vou jogar esse troço. Um amigo meu (@Cas) está me passando as imagens aqui e eu estou morrendo docemente. A Arme foi, é e sempre será o meu amorzinho. Por toda a minha vida.

Spoiler: Docinho de coco <3  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Arme_aquimaga_complet.png]

Prefiro a Elesis.
Spoiler:  
[Imagem: AiGJpGb.png]
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes