Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Servant X Service

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 04:19.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26 Próximo »
256 respostas neste tópico
EP03

muito bom...
gostei desse ep que focou em Lucy e Hasebe...
engraçado que Hasebe no fim não conseguiu e-mail de celular da Lucy... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Ep.03
Outro ótimo episódio. 
Hasabe e Lucy interagindo sempre é divertido de se acompanhar e tenho que elogiar o ahoge da Lucy. Também gostei do retorno, mesmo que breve, da "tsundere over 9000" Icon_lol

Mas o posto de melhor personagem continua com a Chihaya Wub
Responder
Cara, o tempo voa quando estou assistindo esse anime. Esse 3° episódio foi o melhor na minha opinião. Além de rir bastante com todas as situações envolvendo o Hasebe e a Lucy, teve um desenvolvimento muito interessante entre os dois.
Lucy fica uma graça quando está com vergonha e o Hasebe, como sempre, não perde a oportunidade de provocá-la. Os melhores momentos do anime são quando os dois estão juntos.
Destaque também para o Ichimiya, sua insegurança em relação ao trabalho também me fez rir bastante, especialmente quando a Chihaya pegava no pé dele.

Ps: Não sabia que ahoges serviam de para-raios. Icon_lol
Responder
Ep 3

Mais um ótimo episodio, tá mais do que provado que quando o Hasebe quer ele faz e muito bem... O cara consegue fazer de tudo quer dizer, menos conseguir o e-mail da Lucy Icon_lol
A cómedia do anime pra mim tá mais com eles 2...
Que só melhore pq ta muito bom de se assistir Icon_e_biggrin
Responder
yey depois desse epi o hasebe subiu ainda mais no conceito (sabia que o avatar tinha sido bem escolhido) e o shipp hasebe x lucy completamente canon, assim que eu gosto Icon_e_biggrin kkkk

se pensar que esse anime vai ter os melhores episódios mais pra frente, o hype decola
Responder
Ep 03

Como o Hasebe sabia que o sutiã da lucy tinha quebrado?? ashausahsua.. pelo visto ele tem mta experiencia com as mulheres rsrs

Eu chorei de ri quando o Hasebe começou a contar o tamanho do busto da Lucy, sensacional hasuashaus
Responder
Ep. 3

hasebe é o mais foda, roubo a cena, nem lembro dos outros personagens, melhor ship da temporada hasebe x lucy.
Responder
Episódio 03:

Bem melhor que o segundo, principalmente porque não ficou muito em cena a irmãzinha chata tsundere siscom...

Foi um episódio curioso, focando tanto na relação entre Hasebe e Lucy... Não era algo que eu esperava ver nesse anime.
Responder
Também não esperava que focasse tanto nessa relação e tomara que continue assim (parece que a Lucy está começando a ver o Hasebe com outros olhos). Lucy e Hasebe são os personagens mais engraçados do anime, além de formarem um belo casal.
Responder
Ótimo episódio, melhor até agora pra mim. Ri o episódio inteiro, e o Hasebe já tá investindo na Lucy. E sério, aquele final Icon_lolIcon_lolLol2 Quero muito ver o próximo episódio Lol2Lol2Lol2
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes