Ep.03
Outro ótimo episódio.
Hasabe e Lucy interagindo sempre é divertido de se acompanhar e tenho que elogiar o ahoge da Lucy. Também gostei do retorno, mesmo que breve, da "tsundere over 9000"
Mas o posto de melhor personagem continua com a Chihaya
Cara, o tempo voa quando estou assistindo esse anime. Esse 3° episódio foi o melhor na minha opinião. Além de rir bastante com todas as situações envolvendo o Hasebe e a Lucy, teve um desenvolvimento muito interessante entre os dois.
Lucy fica uma graça quando está com vergonha e o Hasebe, como sempre, não perde a oportunidade de provocá-la. Os melhores momentos do anime são quando os dois estão juntos.
Destaque também para o Ichimiya, sua insegurança em relação ao trabalho também me fez rir bastante, especialmente quando a Chihaya pegava no pé dele.
Mais um ótimo episodio, tá mais do que provado que quando o Hasebe quer ele faz e muito bem... O cara consegue fazer de tudo quer dizer, menos conseguir o e-mail da Lucy
A cómedia do anime pra mim tá mais com eles 2...
Que só melhore pq ta muito bom de se assistir
yey depois desse epi o hasebe subiu ainda mais no conceito (sabia que o avatar tinha sido bem escolhido) e o shipp hasebe x lucy completamente canon, assim que eu gosto kkkk
se pensar que esse anime vai ter os melhores episódios mais pra frente, o hype decola
Também não esperava que focasse tanto nessa relação e tomara que continue assim (parece que a Lucy está começando a ver o Hasebe com outros olhos). Lucy e Hasebe são os personagens mais engraçados do anime, além de formarem um belo casal.
Ótimo episódio, melhor até agora pra mim. Ri o episódio inteiro, e o Hasebe já tá investindo na Lucy. E sério, aquele final Quero muito ver o próximo episódio