Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Servant X Service

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 04:19.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26 Próximo »
256 respostas neste tópico
Ep.04
Bom demais o episódio, afinal o coelho já figura entre os meus personagens favoritos. Ri bastante da Chihaya com ciúmes e as cenas Hasebe x Lucy Icon_lol

E aquela cena pós-Ending foi um belo cliffhanger Devil
[Imagem: wIHzWM8.jpg]

Spoiler:  
Foi só eu ou mais alguém pensou que o Hasebe seria uma reverse-trap? Plot twist FTW! W00t

Mas sério, acho que deva ser alguma parente dele e ele chamou para trocar as roupas da Lucy.
Responder
É sério, esse episódio arrasou, também ri o tempo todo. O Hasebe é hilário e a Lucy é muito ingênua. Isso é um perigo, ainda mais ficando de pileque com o Hasebe por perto. Icon_lol

E o Ichimiya ainda deixa ele levar a garota pra casa!! Icon_e_surprised  Se bem que ele ficou com medo da irmã tsundere.

A Chihaya também foi foda, tentou atrapalhar a vida do Hasebe e ainda virou rival. Ela ficou puta porque a Lucy contou o tamanho do busto pra ele. Icon_lol

E que final foi aquele? Cara, quero muito ver o próximo episódio, esse só deixou a ansiedade maior.

Ps: Esse ep fez menção ao pai do Hasebe. Será ele o funcionário relapso que deixou o nome da Lucy passar? Se for vai ser muito engraçado. Icon_lol
Responder
EPi 4: excelente episodio, so achei o coelho tosco... não precisava disso.

A Hasebe me surpreendeu se declarando pra Lucy assim do nada Icon_lol foi muito rápido.. e ela rejeitou...

[Imagem: lucy_yamagami_51681.jpg][Imagem: 178886-bakaaki_large.jpg]

Quem é mais idiota....
Responder
(27/07/2013, 02:04)Kira Sama Escreveu: EPi 4: excelente episodio, so achei o coelho tosco... não precisava disso.

A Hasebe me surpreendeu se declarando pra Lucy assim do nada Icon_lol foi muito rápido.. e ela rejeitou...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lucy_yamagami_51681.jpg]
[Imagem: 178886-bakaaki_large.jpg]

Quem é mais idiota....

Ainda tá pra nascer alguém mais idiota que o Aki. Icon_lol
Responder
(27/07/2013, 02:19)Raffael Escreveu: Ainda tá pra nascer alguém mais idiota que o Aki. Icon_lol
Mais olha que essa Lucy ta se esforçando pra ganhar dele vio...  ate final do anime é capas dela ganhar SUHAUHSUHSUHSA
Responder
sim, episódio 4 foi supremo... episódio que mais me fez rir desse ano kkkk

e pqp, hasebe vai me fazer trocar a sign pra alguma imagem legal dele também Icon_lol (não, quero ser justo com seira também e o quanto ela faz meu tipo em várias coisas)

além do hasebe, a lucy também é 10 então fica algo realmente incrível =)

e agora que o @Vortex levantou essa possibilidade na qual eu nem lembrei de pensar em meio a felicidade desse epi, tenho quase certeza... até pelo sorriso no rosto e relaxamento, fora que contribuiria legal pra tudo ^^
Responder
(27/07/2013, 04:07)Saito Escreveu: e agora que o @Vortex levantou essa possibilidade na qual eu nem lembrei de pensar em meio a felicidade desse epi, tenho quase certeza... até pelo sorriso no rosto e relaxamento, fora que contribuiria legal pra tudo ^^

No segundo episódio eu já tinha levantado essa hipótese. Espero que o autor não tenha deixado essa oportunidade passar no material original. Além de tornar as coisas mais divertidas, contribuiria ainda mais para desenvolver a relação Hasebe x Lucy. Que, diga-se de passagem, são o casal mais engraçado da temporada.
Responder
ep 4
Se nesse 3 episodios anteriores eu já estava gostando, agora então depois desse? Hasebe fez o que eu queria e começou, ou pelo menos tenta conquistar a Lucy (questão de tempo ate da tudo certo Happy )
Apresentação de um novo personagem se é que pode chamar aquele coelho de personagem... Icon_lol

Casal da temporada e melhores personagens do anime de longe...

E a Chihaya ainda não perdeu a esperança de tentar fazer um cosplay pra Lucy Icon_lol
Responder
Episódio 04:

Fiquei meio dividido com esse "personagem" novo, o coelho... Às vezes foi engraçado, mas em outras achei muito besta...

Mas gostei do episódio, e Lucy é uma enorme tapada, ainda bem que é um tonto de bom coração como o Hasebe quem se interessou por ela, ha...
Responder
A única coisa que não gostei muito foi a inclusão do coelho. Achei desnecessário. Mas quando todo o resto é muito bom e engraçado quem se importa com isso?

O casal da temporada.

[Imagem: MkwVhq0.jpg]
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes