20/06/2013, 22:59 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Protestos
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Feer em 16/06/2013, 20:50.
|
1003 respostas neste tópico
|
20/06/2013, 22:59 |
(20/06/2013, 22:59)jasque Escreveu: Analisa as leis Aposto que deve ser digitar as leis no diário oficial apenas kkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte... ATRIBUIÇÕES: atividades de nível superior estabelecidas pelo Ato da Mesa nº 45, de 1984, envolvendo, dentre outras, supervisão, coordenação, orientação ou execução de tarefas de apoio ao desenvolvimento de trabalhos legislativos e administrativos; assistência à Mesa, Comissões, Lideranças e à Administração em matéria constitucional, regimental, de técnica legislativa e de procedimentos administrativos; fornecimento de subsídios à elaboração de documentos de natureza legislativa e administrativa; coleta de dados e informações, sua organização e atualização, relativos a matéria legislativa, administrativa, financeira e orçamentária. Desse jeito.. concurso de analista legislativo .. lá vou eu rsrs
20/06/2013, 23:04 |
(20/06/2013, 22:56)Ton Tavares Escreveu: Cara, mas isso não é nenhuma mentira. Sim, mas também não pode ser levado como verdade, para uma análise mais profunda. Tipo no fundo não é realidade também. Um político que eu votei antigamente, se é corrupto não sei, mas que deve dar as vezes pra conseguir votos. É a Manuella D'Avilla... Aqui na cidade tem uns professores na câmara que são certinhos...Toda semana tem "transmissão ao vivo" pelo rádio KKKKKKKKK. As vezes eu escuto as tretas.
20/06/2013, 23:07 |
Vamos falar de Illuminatis! Meu tema preferido quando se fala sobre alienação!
http://twitcasting.tv/pos_tv
ninja entrevistando e só as bombas ao fundo lol (20/06/2013, 23:07)Bawler Escreveu: Vamos falar de Illuminatis! Meu tema preferido quando se fala sobre alienação! prefiro os reptilianos Estava presente, foi pacifico. Cidade vizinha #EDIT Aquele cartaz "Chega de agulhão" foi por que vazou um vídeo da prefeita de Porto-Seguro/BA dizendo que construiria uma ponte na cidade, e com 1 milhão ela ficava. (No final ela disse para imprensa que foi montagem, ela disse que ficava com um agulhão )
20/06/2013, 23:11 |
(20/06/2013, 23:08)jasque Escreveu: http://twitcasting.tv/pos_tvAnunnakis > Abismo > Reptilianos
20/06/2013, 23:12 |
20/06/2013, 23:13 |
AmagamiBr Escreveu:Não sei quem assume depois de um impeachment, foi um erro ter continuado a discussão de que não entendo bem. Tranquilo fiz isso recentemente Citar:Mas continuo com esse pensamento, tem que parar é: "Todo politico é igual, nenhum vai melhorar o brasil" Acho que muitos políticos são reflexo do povo brasileiro...Mas seria mais interessante adotar um sistema de que os mais capacitados intelectualmente(tipo concurso),aí é eleito ou virá candidato. E estender o poder do povo pra plebiscitos, etc. Ou até um poder de veto, sobre qualquer nova lei. Citar: Você partiu desse princípio, pra apontar que outro político é corrupto... Mas enfim, sobre o impechmeant, minha opinião é simples, não vale a pena, pois em pouco tempo ela sai(1 ano e meio no max) e pelo jeito dificilmente será reeleita.. O foco seria em outros problemas mais prioritários. Até citaria a reforma tributária, eu sei que esses tributos é funciona, "economia crescendo"(não necessariamente isso afetando o povo)... Mas poderia ser pensado melhor, como esses tributos estão atuando. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes