Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #91
Se o povo realmente estivesse se importando, teriam protestado contra o aumento de salários do legislativo e executivo e também contra o Mensalão. Ou mesmo contra qualquer suspeita de desvio de verbas.
Responder
 #92
(17/06/2013, 10:26)manju Escreveu:
Se o povo realmente estivesse se importando, teriam protestado contra o aumento de salários do legislativo e executivo e também contra o Mensalão. Ou mesmo contra qualquer suspeita de desvio de verbas.

Povo é engraçado sabe, coisas mais importantes deixam passar.

Viu a propaganda do governo sobre o país das chuteiras, o mesmo slogan da ditadura militar, povo gosta de um cabresto mesmo.
Responder
 #93
Bom, eu acredito que esse protesto da Copa das Confederações e da passagem de ônibus e muito mal planejado por esses partidos que estão por trás disso tudo, porquê sinceramente vocês acreditam que trabalhadores como eu que trabalha numa firma, ia faltar em trabalho ou deixar de pagar esse preço, correndo o risco de ficar sem emprego e sustentar sua família.. Claro que não, né?? Pessoal que tá fazendo isso os lideres são pagos e a maioria é vagabundo.. simples assim.

Sobre a copa esse protesto está atrasado uns 6 anos... Eu gosto muito de futebol, cheguei até jogar profissionalmente até meus 19 anos, e a Copa sendo realizando aqui, vai trazer muitos frutos só algumas pessoas que ainda não vem isso..
Responder
 #94
(17/06/2013, 10:26)manju Escreveu:
Se o povo realmente estivesse se importando, teriam protestado contra o aumento de salários do legislativo e executivo e também contra o Mensalão. Ou mesmo contra qualquer suspeita de desvio de verbas.

(17/06/2013, 10:31)Ton Tavares Escreveu: Povo é engraçado sabe, coisas mais importantes deixam passar.

Viu a propaganda do governo sobre o país das chuteiras, o mesmo slogan da ditadura militar, povo gosta de um cabresto mesmo.

Sério, esse argumento é muito fraco. O que o povo fez ou deixou de fazer pode não ter sido expresso na hora exatamente pelo que eu falei dessa ditadura de tornar as pessoas reacionárias. O acontece é que esses acontecimentos em que o povo deixou de se revoltar foram se juntando no coração da população. Parece, porém, que essa imposição teve um certo limite e depois de tantas coisas, finalmente teve um estopim que foi o aumento da tarifa dos ônibus.
Vocês acham que é só pelos 20 centavos tudo isso?
Responder
 #95
Não consigo ver nada além de um bando de vândalos, até agora nada me convenceu a mudar de opinião, até os vídeos tendenciosos da internet, é gente quebrando vidros...
Um cara me disse tá mas eram bancos( e se o tal banco nem é do governo)...

Aliás sendo do governo também é mais dinheiro fora que poderia...

O certo seriam todos usarem crachás, eaí maloqueiro no meio seria pego logo.

Eu tenho certeza que determinado grupo de manifestantes,  na verdade protege os maloqueiros.

Como melhorar transporte público:
http://l.yimg.com/os/publish-images/news/2013-06-13/6304b88b-ae69-4383-879b-1fc907f26d25_FUP20130613772.jpg
Responder
 #96
Não tem como deslegitimar esse protesto
por mais que a pessoa seja "contra", essa onda de protesto teria que vir cedo ou tarde

Na Turquia parece que o estopim foi a construção de um parque
aqui no Brasil foi o aumento da tarifa..

Agora fico imaginando... se abaixarem o preço da tarifa, será que a manifestação encerra? Icon_e_confused
Responder
 #97
@Rowel Verdadeeee cara.

Agora lembrei também, há fotos na internet com os cara com bandeira comunista vê se pode??
Sem dúvida deve ter apoio político.

Movimento passe livre, é velho nasceu em porto-alegre,defende transporte público de graça algo do tipo.
E tem origens comunistas tbm.
Responder
 #98
(17/06/2013, 11:16)Shouken Escreveu: Agora fico imaginando... se abaixarem o preço da tarifa, será que a manifestação encerra? Icon_e_confused

Encerra, mas isso não é algo ruim.
O ato é encerrado com a população sabendo que futuros manifestos podem dar certo.
É uma demonstração empírica de que a ditadura do reacionarismo pode ser vencida.
Responder
 #99
(17/06/2013, 11:08)Rowel Escreveu: Bom, eu acredito que esse protesto da Copa das Confederações e da passagem de ônibus e muito mal planejado por esses partidos que estão por trás disso tudo, porquê sinceramente vocês acreditam que trabalhadores como eu que trabalha numa firma, ia faltar em trabalho ou deixar de pagar esse preço, correndo o risco de ficar sem emprego e sustentar sua família.. Claro que não, né?? Pessoal que tá fazendo isso os lideres são pagos e a maioria é vagabundo.. simples assim.

Sobre a copa esse protesto está atrasado uns 6 anos... Eu gosto muito de futebol, cheguei até jogar profissionalmente até meus 19 anos, e a Copa sendo realizando aqui, vai trazer muitos frutos só algumas pessoas que ainda não vem isso..

é isso que penso tbm, já até falei disso de um repórter que comentou isso num blog. Quando jasque falou que não pode fazer protesto na sede do governo, eu pensei, esse povo tá ferrado. Quem tem maior poder no estado ou no municipio que seu administrador?
Responder
 #100
http://www.avaaz.org/en/petition/Em_pouc...TReb&pv=39 assinem pls
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes