Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #71
http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...ndalos.htm
Responder
 #72
Agora to vendo fundamento nesse manifesto.

Se tiver algum apoio internacional(leia-se EUA principalmente).
Aí a coisa anda.
Responder
 #73
(17/06/2013, 01:16)jasque Escreveu: http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...ndalos.htm

A intenção do MPL (entre outros) é boa e é o correto a ser feito... veremos como vai ser o manifesto.

(17/06/2013, 01:22)goldslash Escreveu: Agora to vendo fundamento nesse manifesto.

Se tiver algum apoio internacional(leia-se EUA principalmente).
Aí a coisa anda.

Não confio nos americanos (políticos, para ser mais direto).
Responder
 #74
Se alguém for e levar câmera para filmar, andem juntos com outros que possuem também.

Responder
 #75
A Russia tambem reprime os protestos de varios tipos. Teve alguns movimentos que foram proibidos por lah.
Responder
 #76
(17/06/2013, 01:23)leokun Escreveu: A intenção do MPL (entre outros) é boa e é o correto a ser feito... veremos como vai ser o manifesto.


Não confio nos americanos (políticos, para ser mais direto).

Ah sim poisé, mas só pra meter pressão internacional, nos governantes brazukas.
Se bem q tem vários países, tipo França, Inglaterra, que tem bastante peso político internacional.

É que sei lá eu acredito que certos países, ajudaram manifestações no oriente.
Responder
 #77
(17/06/2013, 01:08)leokun Escreveu: http://esportes.terra.com.br/futebol/cop...74461.html

Preservando a honra? Facepalm


Aqui não da certo, se fosse no Brasil seria chamado de terrorismo.
Jah nao eh?
Responder
 #78
Tava vendo o tal vídeo, no início com a velinha quase mudei de ideia, mas sei lá apartir dos 3 minutos mostra muita coisa também errada, os cara tacando uns negócio na polícia, tipo "granada"(claro que não era)... Eaí quebrando lojas, a do bradesco foi quebrada, tudo isso foge da causa...

Aliás ela falou q um dos grupos da frente, tava ali pra puxar briga com a PM e é isso q estraga mesmo.
Já não era 100% pacífico o protesto, eaí fica complicado...
Responder
 #79
(17/06/2013, 02:20)goldslash Escreveu: Ah sim poisé, mas só pra meter pressão internacional, nos governantes brazukas.
Se bem q tem vários países, tipo França, Inglaterra, que tem bastante peso político internacional.

É que sei lá eu acredito que certos países, ajudaram manifestações no oriente.

Meu ponto é que não confio nos políticos americanos, principalmente o presidente Obama. Mas, sei lá, pode ser apenas suspeita demais de minha parte.

(17/06/2013, 02:22)Jessi Escreveu: Jah nao eh?

Ainda não vi.

(17/06/2013, 02:40)goldslash Escreveu: Tava vendo o tal vídeo, no início com a velinha quase mudei de ideia, mas sei lá apartir dos 3 minutos mostra muita coisa também errada, os cara tacando uns negócio na polícia, tipo "granada"(claro que não era)... Eaí quebrando lojas, a do bradesco foi quebrada, tudo isso foge da causa...

Aliás ela falou q um dos grupos da frente, tava ali pra puxar briga com a PM e é isso q estraga mesmo.
Já não era 100% pacífico o protesto, eaí fica complicado...

Esse assunto já foi discutido no Hanekawa, mas, tudo bem...

Por causa deles pode bater em repórteres, entre outros inocentes que estavam fáceis de você ver nos vídeos?
Acho que provavelmente o protesto estaria 100% pacífico sem PM para bater e vândalos para arruaçar.

O protesto ainda é legítimo, veja que o povo está apoiando mesmo com os vândalos no meio. É por uma legítima causa que os manifestantes estão lutando.
Responder
 #80
Destruir o patrimônio público também é uma legítima causa né.

E sobre as manifestações, são duas visões totalmente diferentes:

Aqueles que ficam atrás de uma tela, cornetando que o país seria melhor ''desse jeito e daquele'' nas redes sociais, mas isso e nada é o mesmo.

Aqueles que participam, vão as ruas, são baleados, espacandos, multilados, e ainda falam ''tenho orgulho de ser brasileiro'', ''ESTAMOS LUTANDO POR NOSSO DIREITOS'', etc etc etc.

Mas daqui a um tempo, ambos os lados, irão voltar a viver suas vidas como se nada tivesse acontecido.

E assim é o Brasil.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes