Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #101
Concordo Ton... 
Deveriam mesmo não só pras ruas, mas pra sedes da cidade, fazer o tal manifesto, aí teria mais impacto.

Mas eu reclamo desde o início falta maior organização, quem será que é o pensante do movimento??
Ainda acho q tem origens políticas anti-petistas(PS não gosot de nenhum partido, só citando), que o PT ta muito no poder.
E assim pt enfraquece, pras votações, senão me engano é ano que vem... Já q dilma foi eleita em 2010.
Responder
 #102
Votado! Icon_e_biggrin
Responder
 #103
Hum votei...

Mas ouvi falar que avaaz não dá e que era fraude...Moneymaker.
Vou achar o artigo do cara, era bom demais pra ser mentira KK

Cresceu pra caramba, antes era só alguns links, putz anonymous no meio nem eu esperava...

http://acordaativistavirtual.wordpress.c...uma-farsa/
http://www.anonymousbrasil.com/mundo/pet...nternet-2/

Lembrando aquela vez do renan calheiros chegou a sei lá 2milhoes de votos e não aconteceu NADA.
Exatamente NADA...Avaaz é farsa tenho nem dúvida, vejam a arrecadação de impostos.
Responder
 #104
(17/06/2013, 11:30)goldslash Escreveu: Hum votei...

Mas ouvi falar que avaaz não dá e que era fraude...Moneymaker.
Vou achar o artigo do cara, era bom demais pra ser mentira KK

Cresceu pra caramba, antes era só alguns links, putz anonymous no meio nem eu esperava...

http://acordaativistavirtual.wordpress.c...uma-farsa/
http://www.anonymousbrasil.com/mundo/pet...nternet-2/

Lembrando aquela vez do renan calheiros chegou a sei lá 2milhoes de votos e não aconteceu NADA.
Exatamente NADA...Avaaz é farsa tenho nem dúvida, vejam a arrecadação de impostos.


Cara, Renan Calheiros é um dos maiores pilantras do país, moro no estado que ele foi eleito, e aqui a politica é podre, mto pior que aew no sul e sudeste, quase nordeste inteiro é ainda dominado pelos coroneis, esse é um dos grandes daki. Já matou tanta gente que é dificil contar, principalmente inimigo politíco, nem policia federal mete os dedos nos negocios deles. Se meter quem sabe morre e a investigação acaba por falta de provas. Collor perto do Renan é um cordeirinho.

Edit: Ele agora quer aprontar pro supremo, não que o supremo fosse mto melhor.
Responder
 #105
@Sorenant
Beleza. Se alguém do seu lado atirar uma pedrinha em mim quando eu estiver com arma, de equipamento de proteção e um escudo melhor sair de perto. Tem que atirar em todo mundo mesmo, estudante, jornalista, quem tá rendido no chão, o ciclista passando. Tudo vagabundo.
Responder
 #106
(17/06/2013, 11:43)Ton Tavares Escreveu: Cara, Renan Calheiros é um dos maiores pilantras do país, moro no estado que ele foi eleito, e aqui a politica é podre, mto pior que aew no sul e sudeste, quase nordeste inteiro é ainda dominado pelos coroneis, esse é um dos grandes daki. Já matou tanta gente que é dificil contar, principalmente inimigo politíco, nem policia federal mete os dedos nos negocios deles. Se meter quem sabe morre e a investigação acaba por falta de provas. Collor perto do Renan é um cordeirinho.

Edit: Ele agora quer aprontar pro supremo, não que o supremo fosse mto melhor.

Poisé... Mas pq anonymous falaria algo assim?
Eles que sempre estiveram do lado do povo iriam inventar isso?

Sei não, acho que Avaaz é zebra das grandes.
Responder
 #107
Só pra deixar claro, eu não sou a favor de destruição alheia de bens públicos, mas deu de generalizar ativista de vagabundo.
Responder
 #108
(17/06/2013, 11:08)Kage Escreveu: Sério, esse argumento é muito fraco. O que o povo fez ou deixou de fazer pode não ter sido expresso na hora exatamente pelo que eu falei dessa ditadura de tornar as pessoas reacionárias. O acontece é que esses acontecimentos em que o povo deixou de se revoltar foram se juntando no coração da população. Parece, porém, que essa imposição teve um certo limite e depois de tantas coisas, finalmente teve um estopim que foi o aumento da tarifa dos ônibus.
Vocês acham que é só pelos 20 centavos tudo isso?
Isso não muda o fato dos manifestantes estarem igualmente controlados por um grupo da mesma maneira dos que não estão manifestando ou dos que são a favor da polícia.

Sou contra sim ao aumento de 20 centavos, mas sou contra prejudicarem também as pessoas que ficam presas (dentro dos ônibus) no trânsito por conta de manifestações. E isso não vai mudar o estado de medo da população.

Edit: Também duvido muito que vai mudar as condições precárias e a falta de educação geral de quem usa transporte público.

Edit2: E sou usuário de transporte público. Argumento a favor e contra tenho aos montes portanto. Assim como ideais de como melhorar.
Responder
 #109
Nossa descobri agora que na cidade-sede da minha facul, sepa vai ter manifestação õ/

DUvido que seja a noite, mas se for falto a facul pra ir lá Icon_e_ugeek

Woooool to empolgadooIcon_cool Icon_cool Icon_cool, vamo meter pressão lá, detonar.
Responder
 #110
é verdade que tem alguns partidos políticos no meio, mas tanto a direita quanto a esquerda estão bem delirantes em relação às conspirações do outro lado... no geral e na maioria é sim um movimento apartidário, pq o povo tá de saco cheio mesmo

e não é questão em si do aumento de 20 centavos, é de toda a merda desse pais escorrendo solta. foi o gatilho, o fim da picada, a gota que faltava pro balde transbordar depois de tanta corrupção. é sempre assim que acontece na história, então inclua sim a insatisfação de tudo que tá errado nesse bolo. tudo que é 'importante' tá ali no meio, alimentando a revolta

e a maioria da população de sp é a favor do protesto, tanto que vários vídeos foram filmados das janelas dos prédios mostrando os abusos da PM. o medo é mais da agressão policial que dos manifestantes... gente, aquele povo não tem nem um traque pra estourar nos outros.

e olha, manifestação que no mínimo não pare o trânsito não adianta muito.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes