Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #101
(07/07/2013, 19:27)manju Escreveu:
Agora quem riu sou eu.

De qual afirmação .. da primeira ou da segunda ou das duas hehe
Responder
 #102
(07/07/2013, 19:28)Ton Tavares Escreveu: De qual afirmação .. da primeira ou da segunda ou das duas hehe
Mais da segunda.
Até porque a primeira era meio que esperado.
Responder
 #103
(07/07/2013, 19:30)manju Escreveu:
Mais da segunda.
Até porque a primeira era meio que esperado.

Eu tou a 4 anos com mtos animes por temporada, pensei que era nessa que eu iria me conter. Mas já passei de 10 de novo, e durante essa semana vão estreiar mais, foda!
Responder
 #104
(07/07/2013, 19:32)Ton Tavares Escreveu: Eu tou a 4 anos com mtos animes por temporada, pensei que era nessa que eu iria me conter. Mas já passei de 10 de novo, e durante essa semana vão estreiar mais, foda!

Ontem só ficou faltando 2 animes pra ver.

Hoje já aumentou, eu nem sei quantos restam.
Responder
 #105
(07/07/2013, 19:32)Ton Tavares Escreveu: Eu tou a 4 anos com mtos animes por temporada, pensei que era nessa que eu iria me conter. Mas já passei de 10 de novo, e durante essa semana vão estreiar mais, foda!
Eu achava que iria ver mais mas por enquanto estou parado em 4 animes (no MAL, 3 e na aniDB, 2)...
Icon_lol
Responder
 #106
Eu nunca vi tantos animes ao mesmo tempo quanto verei nessa temporada... Já são 12 e ainda faltam Free!, Teekyuu 2, Blood Lad, Inu to Hasami, Monogatari, Kiniro, Fate/kaleid, Fantasista Doll, Uchouten Kazoku, Genshiken, Watashi ga Motenai, Kami Nomi zo Shiru Sekai 3, Gin no Sagi e Gatchaman...

Se for ver todos mesmo vai dar 26 =F. Estava planejando 15 no máximo, mas os que mais queria ver seriam os últimos a estrear, então fiquei naquilo de ver A enquanto isso, e depois B, e depois C...

Love Lab por exemplo estava no "verei quando acabar", mas não resisti Icon_rolleyes
Responder
 #107
Vi o primeiro episódio, mas não me parece ser nada demais.
Algum motivo para continuar vendo?
Responder
 #108
(07/07/2013, 22:07)thalos Escreveu: Vi o primeiro episódio, mas não me parece ser nada demais.
Algum motivo para continuar vendo?

Se você não gostou, acho que nenhum. É possível dar mais 1/2 episódios de chance, mas não acredito que as coisas serão tão diferentes do que foi apresentado, além da inclusão das outras garotas.
Responder
 #109
(07/07/2013, 22:15)llNoNickll Escreveu: Se você não gostou, acho que nenhum. É possível dar mais 1/2 episódios de chance, mas não acredito que as coisas serão tão diferentes do que foi apresentado, além da inclusão das outras garotas.

Obrigado.

Esse é o problema de já ter visto muito anime. Muitos animes acabam ficando muito clichês. ^^
Responder
 #110
Até que achei legal o primeiro episodio.

Vamos ver se ela se mantem "divertida" como o primeiro episodio.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes