05/04/2012, 23:52 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
|
3355 respostas neste tópico
|
05/04/2012, 23:54 |
Sabia que você iria fazer isso. Justamente por isso que eu disse que o Panino teve sorte das Fujoshis não andarem por aqui.
05/04/2012, 23:54 |
(05/04/2012, 23:46)Shiokazu Escreveu: o mano, desde quando existe o vencedor e o perdedor de uma discussão? Poisé, eu vejo assim também. Porque em todas vezes que eu "perdi" mesmo que eu me sentisse mal depois, eu comecei a enxergar algumas coisas de uma forma que eu jamais imaginaria. É uma iniciação importante, pena que não é com todos que isso acontece...
Depois eu digo que tão pedindo pras piadas virem e 'não, to postando normalmente', yeah, right.
Mas bah, Rapier x Panino nem orna...
Eu já comecei uma vez uma discussão com o rapier sobre Code Geass não lembro em qual tópico.
É tenso, ele argumenta contradizendo a sua maneira de pensar e não suas afirmações. Parece que mesmo se o que você diz for verdade, não vai fazer diferença na discussão. Com o Panino eu acho também que não tenho a mínima chance. Só puxaria briga com ele e com o rapier se eu estivesse muito convicto mesmo que sei sobre o assunto e que tenho chance.
05/04/2012, 23:58 |
mano, to com a pasta de memes do meu dropbox aberta desce cedo. graças a esse forum.
o bagulho tá nervoso hoje.
05/04/2012, 23:58 |
05/04/2012, 23:59 |
sei lá com Rapier eu converso na boa...
mas com Panino e ainda mais quando ele odeia um anime... é impossível... no começo ele reclama em algumas linhas... ta ok... vc lê e debate... depois vem o próximo ep... a quantidades de linhas detonando com anime aumenta para 20x.... e no próximo para 40x... assim sucessivamente... usando técnica de repetição e insistência... uma hora eu canso... começo a deixar de ler...
06/04/2012, 00:01 |
(05/04/2012, 23:59)martec Escreveu: sei lá com Rapier eu converso na boa... Ele instiga você até ficar cansado ou sem argumento. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes