Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 298 299 300 301 302 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.991
(05/04/2012, 23:45)jasque Escreveu: Quem shipar o rapier vai acabar ouvindo a frase do Kenshiro "Você já está morto." Icon_lol

Me faz lembrar de uma mulher no canal que disse que me amava e ela acabou sendo banida.

Então a dica que dou é: fujoshis, nem tentem.
 #2.992
Sabia que você iria fazer isso. Justamente por isso que eu disse que o Panino teve sorte das Fujoshis não andarem por aqui.
 #2.993
(05/04/2012, 23:52)rapier Escreveu: Me faz lembrar de uma mulher no canal que disse que me amava e ela acabou sendo banida.

Então a dica que dou é: fujoshis, nem tentem.

Hoje sou uma pessoa mais feliz.
 #2.994
(05/04/2012, 23:46)Shiokazu Escreveu: o mano, desde quando existe o vencedor e o perdedor de uma discussão?

Poisé, eu vejo assim também.

Porque em todas vezes que eu "perdi" mesmo que eu me sentisse mal depois, eu comecei a enxergar algumas coisas de uma forma que eu jamais imaginaria.

É uma iniciação importante, pena que não é com todos que isso acontece...
 #2.995
Depois eu digo que tão pedindo pras piadas virem e 'não, to postando normalmente', yeah, right. Icon_lol
Mas bah, Rapier x Panino nem orna...
 #2.996
Eu já comecei uma vez uma discussão com o rapier sobre Code Geass não lembro em qual tópico.
É tenso, ele argumenta contradizendo a sua maneira de pensar e não suas afirmações. Parece que mesmo se o que você diz for verdade, não vai fazer diferença na discussão.
Com o Panino eu acho também que não tenho a mínima chance. Só puxaria briga com ele e com o rapier se eu estivesse muito convicto mesmo que sei sobre o assunto e que tenho chance. Icon_lol
 #2.997
mano, to com a pasta de memes do meu dropbox aberta desce cedo. graças a esse forum.

o bagulho tá nervoso hoje.
 #2.998
(05/04/2012, 23:55)anachan Escreveu: Mas bah, Rapier x Panino nem orna...

Continue assim.
 #2.999
sei lá com Rapier eu converso na boa...
mas com Panino e ainda mais quando ele odeia um anime...
é impossível...

no começo ele reclama em algumas linhas...
ta ok... vc lê e debate...
depois vem o próximo ep...
a quantidades de linhas detonando com anime aumenta para 20x....
e no próximo para 40x... assim sucessivamente... usando técnica de repetição e insistência...
uma hora eu canso... começo a deixar de ler... Icon_lolIcon_lol
 #3.000
(05/04/2012, 23:59)martec Escreveu: sei lá com Rapier eu converso na boa...
mas com Panino e ainda mais quando ele odeia um anime...
é impossível...

no começo ele reclama em algumas linhas...
ta ok... vc lê e debate...
depois vem o próximo ep...
a quantidades de linhas detonando com anime aumenta para 20x....
e no próximo para 40x... assim sucessivamente... usando técnica de repetição e insistência...
uma hora eu canso... começo a deixar de ler... Icon_lolIcon_lol

Ele instiga você até ficar cansado ou sem argumento. Icon_lol
Páginas (336): « Anterior 1 ... 298 299 300 301 302 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes