Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 300 301 302 303 304 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #3.011
(06/04/2012, 00:06)anachan Escreveu: O Rapier me lembra o Ryuuken Ishida de Bleach.
O Panino me lembra o Izaya mas sem ser sorridente.

não são badasses o suficiente pra serem os melhores personagens dos respectivos animes
 #3.012
(06/04/2012, 00:07)rapier Escreveu: Ela me xingou ou me elogiou, ou nenhum dos três? Não sei quem é esse zé doidim.

Acho que ta mais pra chingamento, mas não acho que foi essa a intenção.
 #3.013
3 horas ausente e 10 páginas? É pá cabá.
 #3.014
(06/04/2012, 00:10)Raffael Escreveu: Acho que ta mais pra chingamento, mas não acho que foi essa a intenção.

Aguardar a explicação dela.
 #3.015
(05/04/2012, 23:59)martec Escreveu: sei lá com Rapier eu converso na boa...
mas com Panino e ainda mais quando ele odeia um anime...
é impossível...

no começo ele reclama em algumas linhas...
ta ok... vc lê e debate...
depois vem o próximo ep...
a quantidades de linhas detonando com anime aumenta para 20x....
e no próximo para 40x... assim sucessivamente... usando técnica de repetição e insistência...
uma hora eu canso... começo a deixar de ler... Icon_lolIcon_lol

Esse aí, sou eu mesmo. Icon_lol

(06/04/2012, 00:07)Thanos Escreveu: Nunca vi este Panino que vocês viram, pelo menos não nas vezes que troquei ideia com ele aqui.

Deve ser por que não discuti os mesmos animes de temporada que ele uahuah

Estávamos muito ocupados degustando Penguindrum.
 #3.016
(06/04/2012, 00:10)rapier Escreveu: Tu não estava no tópico de Steins Wait... eu e o Panino nos unimos para falar mal de Steins e foi tanto riso que muita gente se afastou do tópico e deixou de postar na discussão.

eu fiquei até o fim...
se bem que comparar aquela época com essa...
pq no caso do GC foi bem pior as críticas.
 #3.017
(05/04/2012, 22:45)rapier Escreveu: Putaria não serve só para punheta.

mas isso é obvio. queira ou não, putaria tembem serve pra propagar a espécie humana.

(05/04/2012, 23:59)martec Escreveu: sei lá com Rapier eu converso na boa...
mas com Panino e ainda mais quando ele odeia um anime...
é impossível...

no começo ele reclama em algumas linhas...
ta ok... vc lê e debate...
depois vem o próximo ep...
a quantidades de linhas detonando com anime aumenta para 20x....
e no próximo para 40x... assim sucessivamente... usando técnica de repetição e insistência...
uma hora eu canso... começo a deixar de ler... Icon_lolIcon_lol

que ver o cara escrever uma redação de 1000 páginas? fale mal sobre animes de garotinhas.
 #3.018
é que ele é todo sério e dá cortadas gerais na galere, principalmente no filho Icon_lol
a diferença entre eles é que o Ryuuken é um inútil na história, só faz pose. mas como acho que em bleach ninguém é realmente útil...
mas ao menos ele é bonitão.
Deve ter um tv troopes pra isso, mas não sei exatamente qual.

[Imagem: Ryuuken_Ishida.png]

e parece que nunca está se divertindo...sei lá, por mais inteligentes que sejam os posts do rapier eu não sinto emoção neles, sabe como? Nos posts do Panino sinto as emoções, ironia, cinismo, o amor dele por algum anime, etc.
já o rapier eu nunca sei se devo rir ou se é sério, é tipo o Tres de Trinity Blood também, que é um ciborgue. é complicado reagir a eles!!!
 #3.019
(06/04/2012, 00:15)anachan Escreveu: e parece que nunca está se divertindo...sei lá, por mais inteligentes que sejam os posts do rapier eu não sinto emoção neles, sabe como? Deve ter um tv troopes pra isso, mas não sei exatamente qual.

Como eu deveria postar para parecer que estou me divertindo? Usando emo-ticons?

(06/04/2012, 00:14)rpacciulli Escreveu: que ver o cara escrever uma redação de 1000 páginas? fale mal sobre animes de garotinhas.

Podem falar mal de Sakura Card Captors, K.O. e outros animes "de garotinhas" que eu não tenho nada contra.
 #3.020
(06/04/2012, 00:10)rapier Escreveu: Tu não estava no tópico de Steins Wait... eu e o Panino nos unimos para falar mal de Steins e foi tanto riso que muita gente se afastou do tópico e deixou de postar na discussão.

Entrei aqui só depois que o anime já tinha acabado. Mas li parte do tópico depois.

E qual tinha mais defensores SG ou GC?
Páginas (336): « Anterior 1 ... 300 301 302 303 304 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes