04/03/2012, 13:11 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
|
3355 respostas neste tópico
|
04/03/2012, 13:23 |
04/03/2012, 13:34 |
Falando em concurso, eu lembrei que sexta-feira teve prova de língua portuguesa (prova do governo)...
Eu faltei; não fiz a prova.
04/03/2012, 16:26 |
Acessar o youtube quando estiver no serviço = péssima ideia.
Estou eu aqui no meu serviço, de repente vem o pensamento "Vou entrar no youtube". Até ai tudo bem, fui em um canal e cliquei em um vídeo, adivinha que vídeo? Coreografia da ending de Kill me Baby. Eu comecei a dançar aqui e tinha gente usando o PC, riram de mim. Quer saber? Eles que se lasquem! O vídeo é muito épico! Olhem e vejam o porque de minha excitação (não no sentido sexual, eu acho).
04/03/2012, 16:56 |
Essa é bem otaku...
(04/03/2012, 16:56)Qoppa Escreveu: Essa é bem otaku... Essa garota vive no Japão, ela posta vídeos no canal dela e são ótimos vídeos. É fácil ter aquela coleção de mangá se você mora no Japão, é o que eu acho... EDIT: Melhor eu colocar de outra maneira. É fácil ter uma coleção de mangá se você mora no Japão.*
04/03/2012, 17:14 |
Muito boa a dança Pena que a japinha não tinha domínio e nem compleição física para fazer os movimentos mais difíceis da dança.
Prova facil, isto é uma bosta pq pune mais os erros dos que recompensa os acertos. (04/03/2012, 17:07)leokun Escreveu: Essa garota vive no Japão, ela posta vídeos no canal dela e são ótimos vídeos. Parece bom morar no Japão. Pensando bem se eu morasse la não teria uma coleção imensa de mangas. Não tenho esse fetiche por papel. Gosto das coisas digitalizadas. (04/03/2012, 17:14)Lucas Medeiros Escreveu: Prova facil, isto é uma bosta pq pune mais os erros dos que recompensa os acertos. Prova muito fácil é tenso mesmo. Pelo menos ainda é menos tenso do que prova quase impossível de passar. (04/03/2012, 17:14)Lucas Medeiros Escreveu: Muito boa a dança Pena que a japinha não tinha domínio e nem compleição física para fazer os movimentos mais difíceis da dança. Sim, sim... Eu não tenho moral para fazer essa dança. (04/03/2012, 17:23)Qoppa Escreveu: Parece bom morar no Japão. Meu sonho é viver no Japão. Eu gosto de colecionar mangás, eu comecei a pouco tempo, tenho 06 volumes (01 e 36 de One Piece, 47 a 50 de Naruto Shippuuden). Esse mês eu vou comprar do volume 01 ao atual de Kimi ni Todoke, talvez alguns de Bakuman e Rosario + Vampire season2. (04/03/2012, 17:14)Lucas Medeiros Escreveu: Prova facil, isto é uma bosta pq pune mais os erros dos que recompensa os acertos. Viu, foi porque eu desejei boa-sorte. (04/03/2012, 17:35)leokun Escreveu: Eu gosto de colecionar mangás Eu acho legal ter pelo gosto de colecionar alguma coisa mesmo. Mas me incomoda ter um monte de coisa que não uso acumulando e ocupando espaço. Não vejo muito sentido. Então praticamente só coleciono conhecimento. Nem arquivo de computador guardo. Baixo, uso e deleto. Se precisar usar denovo, baixo denovo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes