Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.991
Vish, só notícia fresca no sankaku.

- Um daqueles top fodasticos e exclusivos que só o sankaku posta, sobre as seiyuus mais seguidas no twitter. Em primeiro ta o carinha que faz o Kyon de Haruhi e em segundo a queridinha do Sankaku, é claro. Eri Kitamura em quinto, só pra constar.

- Não li a nóticia mas a imagem é importante
Spoiler:  
[Imagem: 127003__468x_ushijima-iiniku-police-provocation.jpg]

- Fotos das figures do Wonfes 2012. O destaque do Trucy vai para essa figure de MUV-LUV

[Imagem: wonfes-2012-winter-021.jpg]

linda demais.
 #1.992
LISTEN UP YOU LOWLIFES WHO WILL NEVER AMOUNT TO ANYTHING!

YOU HAVE ATTAINED 200 PAGES.

NOW... PREPAREM-SE PARA O SEIZON SENRYAKU 2.

carnaval ninguem pretenda fazer nada né? então. como todos vão ficar coçando, o proximo desafio será a partir do dia 17, depois da minha marca, totalizar 50 paginas até o dia 20.

Seizon Senryaku shimashou ka?

PS: essa whitney é muito muito MUITO BURRA.
 #1.993
Verdade, eu abri a página 200 e nem percebi. Fodam-se, vou postar no post #2000 também.
 #1.994
Um personagem de Muv-Luv que não conheço lol. Lembra a Kasumi, mas não é ela já que não é tão bem dotada assim.
 #1.995
50 páginas de 10 posts em 8 dias?

PFF

Bota no hard
 #1.996
EITA, é corrida pra o post 2000? fair and square pals, lutemos por isto em com justiça e dentro das regras.

e a bonequinha é tesudinha ufufu~
 #1.997
(12/02/2012, 20:15)Thanos Escreveu: Um personagem de Muv-Luv que não conheço lol. Lembra a Kasumi, mas não é ela já que não é tão bem dotada assim.
Não conheço pois nunca joguei, esperando o anime por hora, mas ela aparece bastante entre meus wallpapers.
 #1.998
(12/02/2012, 20:02)Night Escreveu: Que vitória fácil, desafio seria mesmo 300 hoje.

(12/02/2012, 20:28)Trucy Escreveu: Não conheço pois nunca joguei, esperando o anime por hora, mas ela aparece bastante entre meus wallpapers.

MUV-LUV é legal, só é meio tosco, o nome não tem muito haver com as coisas não.

li uns pedaços com um amigo meu e tal... mas nunca joguei de fato.
 #1.999
Muv-Luv normal, o primeiro jogo é bem fraco. Mas a continuação é a coisa mais awesome já feita (seja com mechas e com qualquer coisa). Não é a toa que tecem elogios em tudo quanto é lugar e é top tanto no vndb quanto no erogamescape. É Gundam+Madoka+Donnie Darko+Steins;Gate em um só lugar se for resumir. Sim, sou fanboy hehehe. Demorei 1 ano para continuar, já que o primeiro jogo era uma merda. Me arrependi profundamente.

O anime é spin-off de uma continuação. Só quero ver como vão explicar detalhes do universo.
 #2.000
Post 2000 dedicado as meninas do NMB48, hoje vi bastante coisas delas, as últimas foram:

Brincadeira com a Yamada e a Yamamoto (minha preferida) em um programa qualquer em uma brincadeira qualquer.



Manking off de um dos PVs fofo delas



Brincadeira entre AKB x SKE x NMB x Nogisaka no Music Japan



Não sei se vocês conehcem minha waifu da música (Kashiyuka) mas ela aparece em 0:18 até 0:20, ela apresenta o programa. É a de cabelo longo
Páginas (336): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes