Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hyakka Ryouran: Samurai Bride


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:44.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #41
(19/05/2013, 20:28)Ton Tavares Escreveu: Vc tava interessado na primeira temporada, vai no Ecchi Nyaa que lá tem a primeira temporada. Baixa de lá, qualidade bluray

?
Eu já assisti a primeira temporada inteira e já estou acompanhando normalmente a segunda temporada hehe..

Eu baixei do AnimaKai em baixa resolução mesmo..
Responder
 #42
Só nos boobs,todo mundo sabia que ela ia voltar ao normal com um beijo do General dela.
Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

O final deve ser parecido com Campione! ,ele chora,cai,beija uma ,duas, três,quatros,lvl up,mais uma e derrota o "mal".
Responder
 #43
(20/05/2013, 12:01)Saeba Escreveu: Só nos boobs,todo mundo sabia que ela ia voltar ao normal com um beijo do General dela.
Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

O final deve ser parecido com Campione! ,ele chora,cai,beija uma ,duas, três,quatros,lvl up,mais uma e derrota o "mal".

Só um detalhe, campione é lixo, Hyakka Ryoran nao Icon_lol
Responder
 #44
(20/05/2013, 12:35)Ton Tavares Escreveu: Só um detalhe, campione é lixo, Hyakka Ryoran nao Icon_lol

Já tinha até começado a fazer um post discordando, mas aí lembrei de que você estava se referindo ao anime original que infelizmente compartilha o mesmo nome que a LN, então deixa quieto... Icon_rolleyes
Responder
 #45
Um anime que tenha a Erica Wub Coração  uma deusa daquelas, não pode ser lixo...ahuahuhua
Responder
 #46
(20/05/2013, 14:05)rktales Escreveu: Um anime que tenha a Erica Wub Coração  uma deusa daquelas, não pode ser lixo...ahuahuhua

Ela não é um lixo, o anime é por causa de vc sabe quem.
Responder
 #47
(20/05/2013, 14:10)Ton Tavares Escreveu: Ela não é um lixo, o anime é por causa de vc sabe quem.
ahuhauhua, pois é...
casos a parte, estou revendo o anime em BD!! Erika ssss22222
Responder
 #48
Ep.06, 07 e 08

Juubei voltou!
Gostei dessa história de usar o ki para fortalece-las. Promete bastante a luta das garotas contra as samurais negras.
Eu fico curioso como vai ser feito a transformação em Samurai Bride.
Saberemos só no final. Enquanto isso, parece que finalmente a Hanzou e a Matabei vão se tornar Mestre Samurai. Lembro que eu queria isso na primeira temporada, mas acabou não acontecendo.
Responder
 #49
Ep. 08

Foi legal até, só que eu não vou querer ver o próximo episódio.. Só o título dele já é broxante..

Não quero ver aquela mina se tornar Samurai Icon_e_sad
Responder
 #50
(27/05/2013, 00:19)Xipsp Escreveu: Ep. 08

Foi legal até, só que eu não vou querer ver o próximo episódio.. Só o título dele já é broxante..

Não quero ver aquela mina se tornar Samurai Icon_e_sad

Porque não? Acho mó injustiça elas não terem se transformado até agora.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes