Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hyakka Ryouran: Samurai Bride


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:44.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #31
Ep 07

Donas lindas como sempre, lutando como nunca... e o Muneakira safadooo rsrs

[Imagem: K1SxSy5.jpg][Imagem: 6RiXJL1.jpg][Imagem: iAORrhF.jpg]

Vendo essa imagem do Muneakira dar pra imaginar mtas coisas... soltem a imaginação!!
Responder
 #32
Aaaaa que droga vey comecei a ver esse anime pensando que era a primeira temporada Icon_cry

Já tava no epi 06.. Que droga..
Responder
 #33
(19/05/2013, 00:40)Xipsp Escreveu: Aaaaa que droga vey comecei a ver esse anime pensando que era a primeira temporada Icon_cry

Já tava no epi 06.. Que droga..


Essa é a segunda Icon_lol

No AnimeNSK tem a primeira, baixa em bluray que tem mtas coisas interessantes. Felizmente não se perde mta coisa de historia de uma pra outra. So alguns fatos
Responder
 #34
(19/05/2013, 00:44)Ton Tavares Escreveu: Essa é a segunda Icon_lol

No AnimeNSK tem a primeira, baixa em bluray que tem mtas coisas interessantes. Felizmente não se perde mta coisa de historia de uma pra outra. So alguns fatos

Qual desses do google é o AnimeNSK? tem vários o.o
Responder
 #35
É a do packs no nome, baixa via IRC.
Responder
 #36
(19/05/2013, 00:52)Ton Tavares Escreveu: É a do packs no nome, baixa via IRC.

Esse site é mó confuso, e oq é IRC? hehe Icon_rolleyes
Responder
 #37
(19/05/2013, 00:55)Xipsp Escreveu: Esse site é mó confuso, e oq é IRC? hehe Icon_rolleyes


Então baixa via sites de reencode mesmo.
Responder
 #38
Sou só eu que acho que o Muneakira tem uma cara de viado?
Responder
 #39
(19/05/2013, 04:10)Xipsp Escreveu: Sou só eu que acho que o Muneakira tem uma cara de viado?

Ele já podia ter feito ... piiiiii .. com todas lá se quisesse, mas como não.. tbm concordo com a sua afirmação.
Responder
 #40
(19/05/2013, 00:40)Xipsp Escreveu: Aaaaa que droga vey comecei a ver esse anime pensando que era a primeira temporada Icon_cry

Já tava no epi 06.. Que droga..


Vc tava interessado na primeira temporada, vai no Ecchi Nyaa que lá tem a primeira temporada. Baixa de lá, qualidade bluray
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes