Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hyakka Ryouran: Samurai Bride


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:44.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #21
Ep 03

Esse episodio foi todo dedicado a Kanetsugu, onde ela virou mestre samurai, agora só falta as 2 empregadas tbmIcon_lol

Muneakira beijoqueiro rsrs
Não me canso dessa animação, é soberba.
Responder
 #22
Ep.02 e Ep.03

Esse anime sabe dosar bem as cenas ecchi. São muito boas Icon_cool

No episódio 2 tivemos uma nova personagem, a Sacchi, que é uma macaca e virou Mestre Samurai Icon_lol

[Imagem: tumblr_mln15yyp5O1rjdjqmo1_1280.jpg]

O episódio 3 foi dedicado a Kanetsugu. Não gostava de como as outras garotas tratavam ela mal (apesar da bagunça que ela fazia Icon_lol).
Ao menos agora ela pode ajudar na batalha.

[Imagem: tumblr_mln15yyp5O1rjdjqmo2_1280.jpg]
Responder
 #23
Ep 04

Yukimura acreditou mesmo que bebendo leite ganharia corpo? Icon_lol UMA VEZ LOLI SEMPRE LOLI kkkkkkkkkkkkkkk

Outra precisa virar masoquista pra virar uma bride samurai, que ridiculo ela cair nessa kkk

A outra precisa fazer sexo com Muneakira pra virar uma bride, só melhora hasuahsuas

Eu tinha me esquecido como a irmã da Jubei era safada, já tava quase fazendo um boquete no Muneakira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu quero terceira temporada disso Icon_e_wink
Responder
 #24
Esse Muneakira tem sorte demais....auhuahua
Responder
 #25
cada episodio mais lol que o outro kkk agora é a noiva samurai a + forte UHSAUHUHSSA  harem do cara não para de crescer.... agora ate a inimiga da nessa pqp
Responder
 #26
Ep 05

Cara, sensacional esse episodio, eu ri do começo ao fim, fizeram uma competição de maid café, mto foda, cada tosquice só vendo ,pqp!! Icon_lol

[Imagem: 98iL6pl.jpg][Imagem: N8vLIka.jpg][Imagem: DKZpCIT.jpg]
Onde na epoca sengoku tinha helicopteros?? Icon_lolIcon_lol

[Imagem: pIXByuT.jpg]

Naoe sempre estraga tudo, é a palhaça da turma rsrs

Camera de video na epoca sengoku, esculachou kkkkkkkkkkkkkkkkk

[Imagem: 9gDI6mu.jpg]

BamboLê?? Icon_lol

[Imagem: uoahZo9.jpg]
Responder
 #27
Ep.04 e Ep.05

Excelentes episódios. Eu ri demais com as condições que a Ginsei deu para as garotas virarem a Samurai Bride. Yukimura com peitão foi de matar Icon_lol
O 05 foi mais interessante. As garotas fizeram de tudo para trapacear na competição de maid's Icon_lol
Responder
 #28
Ep 05

Quem diria que iria rolar Maid's? huhuahuahua
A cada episódio melhora! No aguardo pelo próximo!
Responder
 #29
Ep 06

Uma nova Samurai, e bem peituda gente, boaaaaa rsrs

Kanetsugu virou um demonio da pertubação, tadinha das outras Icon_lol que na verdade era a Maeda disfarçada.

Mto bom episodio, falta só a Gen agora voltar ao normal.
Responder
 #30
Estou ponto em dia os episodios,atualmente no ep 6
cada vez mais apaixonado pela Kojiro Coração
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes