Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Pergunte aqui] - Onde encontrar: Animes e Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/06/2011, 18:43.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24 Próximo »
235 respostas neste tópico
 #81
(21/05/2012, 19:09)Thanos Escreveu: Tem no Sakura animes reencode.

(21/05/2012, 19:10)martec Escreveu: ANSK fez isso ai...
baixa via irc deles...

animeblade

Vlww, estou baixando pela ansk . xD
Responder
 #82
(21/05/2012, 19:09)Shiokazu Escreveu: a opening original é " Chance to Shine. " só tem na versão JP e FR

a versão US é uma porra tosca zuada e totalmente fora de sincronia, dá desgosto de ver e eu não vou pular a abertura, mesmo porque faz parte da atração.

to procurando MAS, se alguem achar primeiro. por favor não cite o bakabt, eu ja peguei de lá, e é a mesma, abertura, zoada.

também gostaria de saber, já fiz umas três quests e nada...
Responder
 #83
Alguém sabe um sub que lançou os episódios de Michiko to Hatchin? Procurei, achei dois subs, mas um está com todos os episódios excluídos e o outro sub desativado.
Responder
 #84
xD leo, eu acompanhei michiko to hatchin... não sei se ainda tem link dele por aew, é + fácil achar em sites de reencode, que eu me lembre, só o spiido que fez ele mesmo o.o
Responder
 #85
(10/06/2012, 13:43)Saito Escreveu: xD leo, eu acompanhei michiko to hatchin... não sei se ainda tem link dele por aew, é + fácil achar em sites de reencode, que eu me lembre, só o spiido que fez ele mesmo o.o

Reencode...
Nem to afim de assistir por site de reencode, mas vai ser o jeito mesmo, valeu.
Responder
 #86
Alguém sabe uma scan pt/br que tem como projeto o mangá Green Glood?
Responder
 #87
Gostaria que me indicassem um fansub e um scan(brasileiro ou americano) que tenha Katte ni Kaizou completo.E também um scanlator competente que faça Zetsubou Sensei.
Responder
 #88
(20/06/2012, 20:30)Bruno Jordani Escreveu: Gostaria que me indicassem um fansub e um scan(brasileiro ou americano) que tenha Katte ni Kaizou completo?E também um scanlator competente que tenha Zetsubou Sensei.

mangaupdates

mangaupdates

Tem alguns grupos de scans aí...

Mas que eu me lembre tem um rombo de alguns volumes no Zetsubou Sensei, provavelmente por ser licenciado no exterior.
Responder
 #89
atualizado o post inicial...

removido link quebrado etc...
Responder
 #90
Mangá online em inglês: mangarush
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes