Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque você assiste animes? Arrisca responder?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Bebop em 27/04/2012, 00:08.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18
177 respostas neste tópico
 #171
Varia bastante, dependendo tanto de como estou me sentindo na hora e do conteudo do proprio anime.

Às vezes estou meio triste e assisto algum anime pra me alegrar, ou até mesmo um que também é triste mas com o qual me identifico naquele momento.

Às vezes estou feliz e assisto algo que bate com meu estado de espírito naquele momento, tipo um anime de comédia ou de luta.

Enfim, depende mto de como to me sentindo e do conteudo do anime que vou ver...


Em todas as situações, acho que vejo para me identificar com algo ou para compensar algo momentâneo que eu esteja vivendo...
Responder
 #172
kkkk eu vi bastantes comentarios muito bons é outros justificando pq as pessoas vem os animes mesmo que a pergunta seja o seu motivo, todos temos motivos unicos para assistir animes

O meu é pq é um novo mundo cheio de possiblidades e muitas vezes ja esta destinado mas mesmo assim é uma experiencia incrivel e surprendente me mostra que a vida pode ser sempres 'mais'com valores que eu do importancia como amizade em ter uma mente sempre aberta ver pontos de vista diferentes , fora o fato de historia emocionastes de comedia, acão, aventura, drama e romance e claro os clichês kkkk.
 
Então no caso vejo animes para fugir da realidade
Responder
 #173
Anime é um caminho onde nos permite fazer parte de um mundo mágico.
Sou decendente e moro no Japão, atualmente montei um canal para ensinar Japonês.
Ao entender os personagens se expressando como é realmente, o feeling da obra se duplica !
Amo essa cultura mágica que o Japão, que cria sonhos e entusiasmo para as mais variadas mentes e idades.
Responder
 #174
Depende do anime!
Responder
 #175
Assisto simplismente porque anime é o tipo de mídia de entretenimento que mais me agrada; os temas são mais profundos que os temas abordados em mídia americana, os personagens eu gosto mais, a comédia é mais engraçada... Enfim, assisto anime por ser uma forma de entretenimento e por ser uma das melhores formas.
Responder
 #176
Eu gosto por causa dos traços que são muito bem feito e os efeitos especiais também, a história ou o contexto nem sempre, mas não é tão ruim assim, enfim...
Responder
 #177
assisto pois os animes nos oferecem nos oferecem histórias incríveis, além de possuírem um design lindo e músicas que nos emocionam. Um melhores animes são conjuntos de histórias fantásticas e animações que nos emocionam, o que tornam eles verdadeiras obras de arte
Responder
 #178
Bom, anime é algo que me encantou na infância e era algo muito mais impressionante que qualquer filme que eu tivesse visto, a liberdade que uma animação oferece é muito grande e os japoneses sabem explorar isso de uma forma melhor que os americanos ao meu ver.
Claro que existem boas animações ocidentais, afinal a pixar e dreamworks estão ai para mostrar, mas eu sinto que de alguma forma elas são consideradas pelo público geral "para crianças", diferente dos animes que exploram os mais diversos gêneros em histórias para todas as idades, shônen a seinen, comédia à terror.
Então assisto animes pois se tornou uma questão de identificação com o conteúdo, por exemplo quando eu estava no fim do fundamental adorava ecchi, hoje mais velho eu aproveito mais boas aventuras e mistérios mais elaborados. Se eu tivesse que dar um nome: Hyouka é o motivo de eu assistir. Icon_e_smile Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes