Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Pergunte aqui] - Onde encontrar: Animes e Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/06/2011, 18:43.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24 Próximo »
235 respostas neste tópico
 #61
O Mangá de Another, tem onde baixar inteiro sem ser no Kawaii Corner?
Responder
 #62
(01/04/2012, 23:01)jasque Escreveu: O Mangá de Another, tem onde baixar inteiro sem ser no Kawaii Corner?

bakabt se quiser baixar todos de uma vez por torrent.
Responder
 #63
(01/04/2012, 22:54)anachan Escreveu: O anime mesmo, acho que até tem o mangá, mas fui tentar baixar o anime e to me batendo Icon_lol

pq não pode ser torrent?
baixar via http ta complicado com a morte de mega e cia...
Responder
 #64
(01/04/2012, 22:54)anachan Escreveu: O anime mesmo, acho que até tem o mangá, mas fui tentar baixar o anime e to me batendo Icon_lol

Perdão... eu não tinha visto que vc tinha respondido, eu tenho gravado, vou dar uma olhada para ver qual sub que é. É pelo MDAN tenta ver no sub.

De qualquer forma tente os sites de reencode tradicionais (Hinata-sou, AnimeXgames, Anime House), mas lembre que eles perderam grande parte do acervo por causa do MegaUpload

Btw- Têm mangá sim, conferi no mangafox
Responder
 #65
(01/04/2012, 22:28)anachan Escreveu: Alguém sabe onde achar Pumpkin Scissors em PT, sem ser torrent? Qualquer formato...

animescenter

De nada.
Responder
 #66
(01/04/2012, 23:02)Thanos Escreveu: bakabt se quiser baixar todos de uma vez por torrent.

Muito obrigado ^^
Responder
 #67
(01/04/2012, 23:26)Lucas Medeiros Escreveu: Perdão... eu não tinha visto que vc tinha respondido, eu tenho gravado, vou dar uma olhada para ver qual sub que é. É pelo MDAN tenta ver no sub.

De qualquer forma tente os sites de reencode tradicionais (Hinata-sou, AnimeXgames, Anime House), mas lembre que eles perderam grande parte do acervo por causa do MegaUpload

Btw- Têm mangá sim, conferi no mangafox

Pois é,m eu tentei entrar no Mdan, mas o site deles tava fora do ar. Quando consegui entrar, vi que lá pelo jeito é por torrent tb e Pumpkin tava sem nada de movimentação...acho que não ia dar certo.
Eu caçei os sites de reencode e esse anime deu zica em um monte (ou link quebrado ou não tinha), foi o único que não consegui baixar direito por eles.

(02/04/2012, 00:04)leokun Escreveu: animescenter

De nada.

Esse site eu não tinha visto. Valew. Icon_lol
Até tem no Hinata também, mas tá lerdo pra diabo.

Valew povo Icon_e_wink
Responder
 #68
tem algum lugar bom pra baixar o anime zombie loan pelo mediafire?
Responder
 #69
Difícil, se o pedido fosse menos específico talvez.
Responder
 #70
acho que só via torrent mesmo...

via Bakabt torrent

bakabt

vem rápido.. não precisa cadastrar...
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes