Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Pergunte aqui] - Onde encontrar: Animes e Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/06/2011, 18:43.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24 Próximo »
235 respostas neste tópico
 #171
Há algum Tracker BR ativo?
Responder
 #172
(13/06/2013, 17:38)Hugoo Escreveu: Alguém aí sabe onde tem links on de Hokuto no Ken 2? Legendado em PT-BR. 
Eu tenho o primeiro todo aqui guardado, mas não tenho o segundo, posso até upar o primeiro caso alguém que queira ver não achar links on.
Tomei coragem e vou tirar do On-Hold.

Já procurei em tudo que é lugar e só achei off..

Na Anbient tá on...

(14/06/2013, 00:41)RLemos28 Escreveu: Há algum Tracker BR ativo?

Com tracker BR vc quer dizer tipo o Fansubber, OMDA e ANSK?
Responder
 #173
No caso tem o animakai que é Fansubber e Encoder ao mesmo tempo, eles mesmo traduzem e postam em vários formatos, mas infelizmente não são muito bons tradutores e as vezes ocorrem erros chatos nas traduções atrapalhando os fãs.

No caso do Anbient, tem animes tudo em ótima qualidade e tamanho reduzido, mesmo não postando os animes diretamente do fansub, é uma boa opção pra quem tem um HD pequeno (como o meu) e gosta de animes em alta qualidade (detalhe, se alguém precisar de uma conta no uptobox pra baixar anime neste site me avisa que eu tenho uma)
Responder
 #174
(28/06/2013, 10:14)Krayvous Escreveu: No caso do Anbient, tem animes tudo em ótima qualidade e tamanho reduzido, mesmo não postando os animes diretamente do fansub, é uma boa opção pra quem tem um HD pequeno (como o meu) e gosta de animes em alta qualidade (detalhe, se alguém precisar de uma conta no uptobox pra baixar anime neste site me avisa que eu tenho uma)
De vez em quando da pra encontrar conta do uptobox no google, mas sempre acaba expirando rápido...
Responder
 #175
(14/06/2013, 00:41)RLemos28 Escreveu: Há algum Tracker BR ativo?
De anime e cia eu só conhecia 1, mas ele estava morrendo aos poucos e então eu abandonei e esqueci ele...
Mas aqui no BR não tem força isso não. :/
Responder
 #176
(14/06/2013, 00:41)RLemos28 Escreveu: Há algum Tracker BR ativo?

Têm o Shakaw e o AnimeNoSekai do Rapier vivos ainda.
Responder
 #177
(14/06/2013, 00:41)RLemos28 Escreveu: Há algum Tracker BR ativo?

Esqueci de mencionar o Ryuusei Fansub tb...
PS.: O "Fansubber" e o "OMDA" que citei antes são por torrent...
EDIT
Lembrei de mais alguns, tem o #moshi-moshi e o #LoliconsAnonimos tb ativos...
Responder
 #178
Recomendo o Ecchinyaa

Maioria dos animes que assisto baixo de lá, qualidade original do fansub (não aceitam reencode) e sempre fansubs de qualidade (AnimeNSK, PA, Aenianos...)

É sempre HD, então quem tem internet ruim pode ser um problema =/
Responder
 #179
(03/07/2013, 21:35)AmagamiBr Escreveu:
Recomendo o EcchiNyaa

Maioria dos animes que assisto baixo de lá, qualidade original do fansub (não aceitam reencode) e sempre fansubs de qualidade (AnimeNSK, PA, Aenianos...)

É sempre HD, então quem tem internet ruim pode ser um problema =/
Mais uma vez, repetindo o que o martec já disse, não pode postar link de sites que possuem conteúdo ilegal(música, episódio de anime, etc), ele já disse que se continuar assim ele pode começar a punir quem fizer isso...
Responder
 #180
(03/07/2013, 21:50)Hajimee Escreveu: Mais uma vez, repetindo o que o martec já disse, não pode postar link de sites que possuem conteúdo ilegal(música, episódio de anime, etc), ele já disse que se continuar assim ele pode começar a punir quem fizer isso...

Tem certeza?
O @martec mesmo postou no tópico, Central de Mangás  (download de mangás), Anitube (animes online), Anime Doki Doki (download de VNs)... esse tópico não é para isso?

Vou editar a mensagem
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes