Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Pergunte aqui] - Onde encontrar: Animes e Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/06/2011, 18:43.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24 Próximo »
235 respostas neste tópico
 #151
(13/03/2013, 21:37)Himoshi Escreveu: Alguem sabe se o manga Noziki no Ana já foi finalizado?

Sim foi, no japão ultimo volume foi o 13, veio ate com um OVA pra comemorar o final.

Em ingles ta no capitulo 104 de 116.

em BR... o scan ta morto a um tempão.
Responder
 #152
Alguem sabe qual o nome do manga, onde um garoto é fan de uma atriz de TV, e ele acaba esbarra com ela, eles acabam se dando bem e ela pede a ajuda dele para que ele finja ser o namorado dele de mentira,só pra ela ganhar experiencia em relacionamento amoroso, por que ela ira fazer um filme de romance e não sabe nada sobre namoro. Eu sei que é muito vago, mas não consigo me lembrar qual o nome do manga,eu sei que ele é novo, e não deve ter muitos volumes, se alguem souber o manga que se adequa ao que eu descrevi, posta ae...
Responder
 #153
(16/03/2013, 00:14)Himoshi Escreveu: Alguem sabe qual o nome do manga, onde um garoto é fan de uma atriz de TV, e ele acaba esbarra com ela, eles acabam se dando bem e ela pede a ajuda dele para que ele finja ser o namorado dele de mentira,só pra ela ganhar experiencia em relacionamento amoroso, por que ela ira fazer um filme de romance e não sabe nada sobre namoro. Eu sei que é muito vago, mas não consigo me lembrar qual o nome do manga,eu sei que ele é novo, e não deve ter muitos volumes, se alguem souber o manga que se adequa ao que eu descrevi, posta ae...

Koisome momiji um dos novatos cancelados da jump
Responder
 #154
(16/03/2013, 00:14)Himoshi Escreveu: Alguem sabe qual o nome do manga, onde um garoto é fan de uma atriz de TV, e ele acaba esbarra com ela, eles acabam se dando bem e ela pede a ajuda dele para que ele finja ser o namorado dele de mentira,só pra ela ganhar experiencia em relacionamento amoroso, por que ela ira fazer um filme de romance e não sabe nada sobre namoro. Eu sei que é muito vago, mas não consigo me lembrar qual o nome do manga,eu sei que ele é novo, e não deve ter muitos volumes, se alguem souber o manga que se adequa ao que eu descrevi, posta ae...

Se eu não me engano é Koisome Momiji.
Responder
 #155
yo pessoal tenho uma duvida eu achei um amv de air gear com episodios que eu nunca vi e eu tenho todo o anime no pc quero saber se é um ova ou se saíram novos episódios do anime sem eu me aperceber o amv é este aki em baixo
 
Responder
 #156
Alguém me recomenda algum sub de Uchuu Kyoudai ou que reencode os epis do Crunchy em mp4? Não sei porque, mas sempre que baixo algum epi pela oppai sub ou pelo horrible subs  meu pc treta e o windows explorer trava quando entro na pasta em que o arquivo está.
Responder
 #157
(09/04/2013, 22:34)Bruno Jordani Escreveu: Alguém me recomenda algum sub de Uchuu Kyoudai ou que reencode os epis do Crunchy em mp4? Não sei porque, mas sempre que baixo algum epi pela oppai sub ou pelo horrible subs  meu pc treta e o windows explorer trava quando entro na pasta em que o arquivo está.

Quando você fala MP4 significa que deseja apenas esse formato ou se refere a arquivos de 80-120MB (mais ou menos)?

Na Anbient.tv você pode baixar MKV de 100MB (médios) e no site do HeroSub temos opção de MKV/MP4 (70-150MB mais ou menos). Temos algumas outras opções, mas acho que essas já devem servir (no HeroSub está no 51 e no Anbient está no 47).
Responder
 #158
Sabem onde posso encontrar o volume 2 e 3 de Mayoi Neko Overrun mesmo em inglês? Os scanlators que traduziram esse faliram e não tem mais nada no arquivo deles... valeu desde já! ^^
Responder
 #159
(09/04/2013, 22:42)llNoNickll Escreveu: Quando você fala MP4 significa que deseja apenas esse formato ou se refere a arquivos de 80-120MB (mais ou menos)?

Na Anbient.tv você pode baixar MKV de 100MB (médios) e no site do HeroSub temos opção de MKV/MP4 (70-150MB mais ou menos). Temos algumas outras opções, mas acho que essas já devem servir (no HeroSub está no 51 e no Anbient está no 47).
Provavelmente seja o rip stream do CR mesmo.
Ainda mais porque me disseram que o tradutor do Crunchy-BR gosta muito da série (ao contrário de outras séries que são feitas nas coxas pelo mesmo tradutor)...
Responder
 #160
Alguem poderia me recomendar
um anime drama/action/"romance"/seinen
alguma coisa q lembre Rainbow Nisha Rokubou/Eureka Seven/FateZero (animes relacionados ao genero)

E se puderem podem dizer onde eu acho algum fansub q o tenha
sei q eh pedir bastante mas desde ja agradeço Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes