Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Photo Kano

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/03/2013, 08:59.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
Gostei desse episódio. Como eu adoro as donas desse anime Wub principalmente a Niimi-san e Kanon Wub E eu ri do cara chamando ele de oni-sama Icon_lol meio que me identifiquei com o protagonista nessa parte, já que a reação das pessoas quando veem a minha irmã mais velha é bem parecida, eles só não se ajoelham.... E embora eu não ache o clube que ele entrou o melhor, os caras(e a menina) do clube são hilários Icon_lol
Responder
EP02

esse ep até que gostei...
só que pessoal do Sashin-bu é irritante demais...
vou ver mais um ep... depois decido...
Responder
eu também curti o epi, e não esperava aquele sadismo do protagonista no final... pelo menos agora ele subiu um pouco no conceito, ficou menos sem graça e mais definido, algo que eu não esperava

só eu achei que esse anime tem d+ cara de um eroge, inclusive no MC?
Responder
(13/04/2013, 12:40)Saito Escreveu: eu também curti o epi, e não esperava aquele sadismo do protagonista no final... pelo menos agora ele subiu um pouco no conceito, ficou menos sem graça e mais definido, algo que eu não esperava

só eu achei que esse anime tem d+ cara de um eroge, inclusive no MC?

Então, se não me engano é baseado em Date sim, que é até que parecido com eroge. Esse começo inclusive parece bastante aquela "saga inicial" de eroges em que vc tá conhecendo as donas pra decidir, de acordo com as decisões que vc toma, qual personagem vc vai namorar no final.
Responder
Por se tratar de um dating sim (que por sinal, é da mesma desenvolvedora de KimiKiss e Amagami) então é natural essa impressão.
Responder
Ep.01 e Ep.02

O primeiro episódio foi um pouco chato mas o segundo foi bem melhor. Eu gostei do fato do protagonista não ser um babaca ou um fraco Icon_lol
A interação com as garotas é bem natural e divertido. Todas são muito bonitas.
Mas, acho que está óbvio que a câmera vai causar uma baita confusão. Provavelmente as fotos de todas as garotas serão publicadas criminalmente por alguém.
Responder
Responder
Anime mediano, mas irei continuar a ver.
Responder
Bom episodio, gosto desse tipo de anime pois as garotas são mais normais do que em outros animes Icon_lol
As vezes uma garota normal é melhor que as excêntricas rs

Infelizmente nenhuma me lembra a Morishima-senpai.

[Imagem: Amagami_Haruka.jpg]
Responder
o diferencial de amagami era como as garotas conseguiam ser originais, mesmo sendo baseadas em estereotipos... todas tinham um bom aprofundamento e se destacavam por vários motivos
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes