Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Photo Kano


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/03/2013, 08:59.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #61
(05/04/2013, 17:31)llNoNickll Escreveu: Acho que vou comprar uma câmera e ver se aumento minha popularidade com as mulheres desta forma (o cara praticamente montou um harém apenas tirando fotos Icon_lol Piscada

Isso nem é novidade, Kimiiro Focus é do mesmo jeito.
Responder
 #62
Photo Kano - Episódio 01

Na abertura gostei de como deixaram as personagens femininas cantar alguns trechos da música, mas não havia necessidade de colocar os personagens masculinos para cantar também. A song não é do tipo que gosto, mas gostei um pouco da parte instrumental. Bem, pelo menos não achei que essa abertura ficou completamente ruim.

O protagonista é desligado quando não está tirando fotos de donas, então é difícil saber qual vai ser a primeira que ele vai gostar. Mas se parar para adivinhar, acho que é aquela que lhe contará o segredo, Tomoe. É claro, isso se o segredo não for uma confissão a respeito da Tomoe gostar da Niimi.

Apenas três personagens me deixou interessado, essas são: Sanehara, Tomoe e Momoka.
Ah, coitada da Momoka. Porque tem que ser a melhor aquela com menos chance? Droga.

Gostei do primeiro episódio.
Responder
 #63
vou ver o anime por causa desse clube esquizofrênico rsrs

Em certo momento lembrei de amagami SS.
Responder
 #64
(05/04/2013, 22:18)Ewerton Tavares Escreveu: vou ver o anime por causa desse clube esquizofrênico rsrs

Em certo momento lembrei de amagami SS.

Se não me engano, os dois são Baseados em Dating Simulators. Só to assistindo esse pq disseram que era parecido com Amagami..




Até que foi razoável, gostei das donas. Mas incrível que ele vai montar o harém pela câmera....Se não fosse pela minha expectativa de ser como Amagami, droparia, mas vou assistir pelo menos mais uns 3 episódios pra ver se vai ficar melhor.
Responder
 #65
(05/04/2013, 22:55)Hajimee Escreveu: Se não me engano, os dois são Baseados em Dating Simulators. Só to assistindo esse pq disseram que era parecido com Amagami..

Por enquanto, para mim Photo Kano não parece ser como Amagami SS. Mas igual a você, também estou esperando que seja porque disseram que vai ser.
Responder
 #66
EP01

Não espero qualidade alguma, mas foi bem agradável. Pode ser bom pra relaxar.
Responder
 #67
(06/04/2013, 00:43)Qoppa Escreveu: EP01

Espero qualidade alguma, mas foi bem agradável. Pode ser bom pra relaxar.

É anime do tipo para ver pelas donas e aquele romance melado, fácil gostar.
Responder
 #68
Meu Deus, que elenco feminino maravilhoso!!! <3 

Gamei completamente, com certeza vou assistir os próximos episódios!
Responder
 #69
acho que esse vai ser o primeiro anime que eu deliberadamente assistirei APENAS pelas garotas, que são todas ótimas... sério mesmo, que grupo incrível, adorei todas, a única exceção foi a ruu u.u

o protagonista é completamente sem graça, não pensa nada d+, não faz nada d+... é tão random que doi kkk

eu ri pra caramba na preview... "eros" Icon_lol

até agora todas as aparências e personalidades das garotas me agradaram acima do normal, o que é incrível, até porque eu estou incluindo as professoras e até a irmã do protagonista o.o pena que eu duvido que a ruu ainda vá me fazer gostar dela, mas só 1, to nem aew
Responder
 #70
A irmã é a mais sem graça para mim, ela é passável apenas.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes