Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #641
(11/05/2013, 18:00)Shouken Escreveu: Ep 06

Eren ganhou moral com a galera dps desse episodio...
acho q  dps do ocorrido se justifica o pq da Mikasa ser tao ligada ao Eren

Nao sei foi soh cmg.. mas na hra q aparece a Mikasa derrubando aquele titã q ia em direção aos civis
me arrepiei todo Icon_e_biggrin

no mais.. o anime continua mttttt bom.. esse episodio apesar de basicamente retratar a historia dos personagens
o nivel n caiu nem um pouco..

Spoiler:  
queria nao ter ficado sabendo q o eren continua vivo... maldito spoiler Icon_e_sad
Se chama isso de spoiler ? mais obvio que isso impossível.

Spoiler:  
TO pondo isso em spoiler so pq é um chute meu... mias já so macaco velho de anime...

Falar pra vc.. depois dele ser comigo perdi moral no anime... tava achando que ia ser um seinen bacana( já que não foi aceito na jump, + pelo jeito foi apenas pela violência mesmo) + cara pode marcar isso EU DO O RABO PRA TODOS AKI DO FORUM !!! se ele não descobrir que tem um poder do nada nos próximos episódios !!
Oque seria algo legal de caça os gigantes com as espadas la... vai ir por agua abaixo.
 

Sobre o episodio, foi bom mostrando o passado dela, e enrolando pra mostrar oque aconteceu com o eren la( não que eu me importe... afinal pra min ta + q obvio oq vai acontecer...)

Versão BD desse anime vai ser igual Jojo bem melhor sem a censura.
Responder
 #642
Prevejo Bullying Icon_lol
Responder
 #643
(11/05/2013, 23:46)Kira Sama Escreveu: Se chama isso de spoiler ? mais obvio que isso impossível.

Spoiler:  
TO pondo isso em spoiler so pq é um chute meu... mias já so macaco velho de anime...

Falar pra vc.. depois dele ser comigo perdi moral no anime... tava achando que ia ser um seinen bacana( já que não foi aceito na jump, + pelo jeito foi apenas pela violência mesmo) + cara pode marcar isso EU DO O RABO PRA TODOS AKI DO FORUM !!! se ele não descobrir que tem um poder do nada nos próximos episódios !!
Oque seria algo legal de caça os gigantes com as espadas la... vai ir por agua abaixo.
 

Pimpom, você acertou.Icon_lol
Realmente, Shingeki é bem previsível algumas vezes, nem precisaria colocar em spoiler...
Responder
 #644
Bem...

Spoiler: DA UMA IDEIA SOBRE O QUE VAI ACONTECER EM BREVE, RECOMENDO QUE NÃO LEIA  
Se o cara não entendeu até agora que os humanos perderiam essa guerra usando apenas o equipamento, então é melhor mesmo ele achar o anime ruim e consequentemente o levar a dropar.

(12/05/2013, 00:24)Vortex Escreveu: Pimpom, você acertou.Icon_lol
Realmente, Shingeki é bem previsível algumas vezes, nem precisaria colocar em spoiler...

É melhor colocar, talvez alguém não tenha imaginado, vai saber...
Responder
 #645
Bem, como já comentaram o que eu tinha a comentar, então apenas vou acrescentar algo no quote abaixo.

(11/05/2013, 21:37)lau-chan Escreveu: [Imagem: tumblr_mmno9oXCyp1rq5kiao1_r1_400.gif]

Na boa, os titãs não podem ter sido feitos a sério, na boa, eu já fiquei perplexo com o titã "cauai" e o titã-senpai .
Imagina as próximas bizarrices que devem vir, dá até pra fazer um bolão.

Sério, eles fazem isso de sacanagem, só pode...
Responder
 #646
(12/05/2013, 00:24)Vortex Escreveu: Realmente, Shingeki é bem previsível algumas vezes, nem precisaria colocar em spoiler...

O caso é que temos muitas pessoas distintas frequentando aqui, então sempre é recomendado ter uma certa consideração na hora das informações. Cada pessoa tem sua forma de aproveitar a obra, então seria bem chato prejudicar isso mandando uma informação desnecessária.

Quanto a ser previsível, não me recordo de ninguém ter tido (ou especulado) que SnK era a reinvenção da roda no mundo dos mangás Icon_rolleyes
Responder
 #647
(12/05/2013, 00:35)llNoNickll Escreveu: O caso é que temos muitas pessoas distintas frequentando aqui, então sempre é recomendado ter uma certa consideração na hora das informações. Cada pessoa tem sua forma de aproveitar a obra, então seria bem chato prejudicar isso mandando uma informação desnecessária.

Quanto a ser previsível, não me recordo de ninguém ter tido (ou especulado) que SnK era a reinvenção da roda no mundo dos mangás Icon_rolleyes

Eu curto SnK, o que não me impede de apontar algo que considero ser um defeito (em relação a essa parte da história era óbvio que isso aconteceria e entendo a decepção dele). Também sei que ninguém disse que o anime era a reinvenção de nada, mas com a reação exagerada de alguns, não necessariamente deste fórum, quem não leu o manga pode ter achado que era. SnK é um bom manga e estão fazendo uma boa adaptação até agora. Só que ele esperava por algo maior, e é claro que não vai encontrar isso.
Responder
 #648
Atualmente você não encontra quase mais nada que te surpreenda... então porque esperar por isso?

Shingeki tem vários defeitos sim, como todo anime, nenhum é perfeito na minha opinião, e quase todos os animes que vejo atualmente são prevísiveis, se você presta atenção na história e detalhes você já tem uma idéia do que pode acontecer, aí vem o caso das teorias... foi o caso de Shinsekai Yori, e outros animes que se você prestasse atenção, já dava para fazer previsões e imaginar o que aconteceria... era quase tudo bem óbvio... isso não fica restrito à animes, também vai para livros, filmes, etc. Eu acho que já criaram tantas coisas surpreendentes que nada mais nos surpreende tanto assim... eu participo de muitos fóruns, mesmo, e quantas vezes eu já vi gente praticamente acertar na mosca as teorias que postaram, foram várias, algumas elaboradas meses antes do fato acontecer no mangá... isso acontece a toda hora, porque tudo segue um ritmo já marcado e a gente já tem noção do que vai acontecer. Isso já nem me incomoda mais.
Responder
 #649
(12/05/2013, 00:35)Hugoo Escreveu: Bem, como já comentaram o que eu tinha a comentar, então apenas vou acrescentar algo no quote abaixo.


Na boa, os titãs não podem ter sido feitos a sério, na boa, eu já fiquei perplexo com o titã "cauai" e o titã-senpai .
Imagina as próximas bizarrices que devem vir, dá até pra fazer um bolão.

Sério, eles fazem isso de sacanagem, só pode...
huashuashuas quando eu vi esses titãs o tiririca o papai noel e esse viadão correndo eu tive um ataque de risos huashuashuashuashuashuas

(11/05/2013, 23:46)Kira Sama Escreveu: Se chama isso de spoiler ? mais obvio que isso impossível.

Spoiler:  
TO pondo isso em spoiler so pq é um chute meu... mias já so macaco velho de anime...

Falar pra vc.. depois dele ser comigo perdi moral no anime... tava achando que ia ser um seinen bacana( já que não foi aceito na jump, + pelo jeito foi apenas pela violência mesmo) + cara pode marcar isso EU DO O RABO PRA TODOS AKI DO FORUM !!! se ele não descobrir que tem um poder do nada nos próximos episódios !!
Oque seria algo legal de caça os gigantes com as espadas la... vai ir por agua abaixo.
 

Sobre o episodio, foi bom mostrando o passado dela, e enrolando pra mostrar oque aconteceu com o eren la( não que eu me importe... afinal pra min ta + q obvio oq vai acontecer...)

Versão BD desse anime vai ser igual Jojo bem melhor sem a censura.
se não acontecer oque você esta falando você vai te que da o rabo pra noiz tudo até para as meninas do fórum
Responder
 #650
(12/05/2013, 09:58)z.e.t Escreveu: huashuashuas quando eu vi esses titãs o tiririca o papai noel e esse viadão correndo eu tive um ataque de risos huashuashuashuashuashuas

se não acontecer oque você esta falando você vai te que da o rabo pra noiz tudo até para as meninas do fórum

Olha o bullying que eu falei Icon_lol
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes