Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
Responder
Prevejo Bullying Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Bem, como já comentaram o que eu tinha a comentar, então apenas vou acrescentar algo no quote abaixo.

(11/05/2013, 21:37)lau-chan Escreveu: [Imagem: tumblr_mmno9oXCyp1rq5kiao1_r1_400.gif]

Na boa, os titãs não podem ter sido feitos a sério, na boa, eu já fiquei perplexo com o titã "cauai" e o titã-senpai .
Imagina as próximas bizarrices que devem vir, dá até pra fazer um bolão.

Sério, eles fazem isso de sacanagem, só pode...
Responder
(12/05/2013, 00:24)Vortex Escreveu: Realmente, Shingeki é bem previsível algumas vezes, nem precisaria colocar em spoiler...

O caso é que temos muitas pessoas distintas frequentando aqui, então sempre é recomendado ter uma certa consideração na hora das informações. Cada pessoa tem sua forma de aproveitar a obra, então seria bem chato prejudicar isso mandando uma informação desnecessária.

Quanto a ser previsível, não me recordo de ninguém ter tido (ou especulado) que SnK era a reinvenção da roda no mundo dos mangás Icon_rolleyes
Responder
(12/05/2013, 00:35)llNoNickll Escreveu: O caso é que temos muitas pessoas distintas frequentando aqui, então sempre é recomendado ter uma certa consideração na hora das informações. Cada pessoa tem sua forma de aproveitar a obra, então seria bem chato prejudicar isso mandando uma informação desnecessária.

Quanto a ser previsível, não me recordo de ninguém ter tido (ou especulado) que SnK era a reinvenção da roda no mundo dos mangás Icon_rolleyes

Eu curto SnK, o que não me impede de apontar algo que considero ser um defeito (em relação a essa parte da história era óbvio que isso aconteceria e entendo a decepção dele). Também sei que ninguém disse que o anime era a reinvenção de nada, mas com a reação exagerada de alguns, não necessariamente deste fórum, quem não leu o manga pode ter achado que era. SnK é um bom manga e estão fazendo uma boa adaptação até agora. Só que ele esperava por algo maior, e é claro que não vai encontrar isso.
Responder
Atualmente você não encontra quase mais nada que te surpreenda... então porque esperar por isso?

Shingeki tem vários defeitos sim, como todo anime, nenhum é perfeito na minha opinião, e quase todos os animes que vejo atualmente são prevísiveis, se você presta atenção na história e detalhes você já tem uma idéia do que pode acontecer, aí vem o caso das teorias... foi o caso de Shinsekai Yori, e outros animes que se você prestasse atenção, já dava para fazer previsões e imaginar o que aconteceria... era quase tudo bem óbvio... isso não fica restrito à animes, também vai para livros, filmes, etc. Eu acho que já criaram tantas coisas surpreendentes que nada mais nos surpreende tanto assim... eu participo de muitos fóruns, mesmo, e quantas vezes eu já vi gente praticamente acertar na mosca as teorias que postaram, foram várias, algumas elaboradas meses antes do fato acontecer no mangá... isso acontece a toda hora, porque tudo segue um ritmo já marcado e a gente já tem noção do que vai acontecer. Isso já nem me incomoda mais.
Responder
Responder
(12/05/2013, 09:58)z.e.t Escreveu: huashuashuas quando eu vi esses titãs o tiririca o papai noel e esse viadão correndo eu tive um ataque de risos huashuashuashuashuashuas

se não acontecer oque você esta falando você vai te que da o rabo pra noiz tudo até para as meninas do fórum

Olha o bullying que eu falei Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes