Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #631
Ep 06

Eren ganhou moral com a galera dps desse episodio...
acho q  dps do ocorrido se justifica o pq da Mikasa ser tao ligada ao Eren

Nao sei foi soh cmg.. mas na hra q aparece a Mikasa derrubando aquele titã q ia em direção aos civis
me arrepiei todo Icon_e_biggrin

no mais.. o anime continua mttttt bom.. esse episodio apesar de basicamente retratar a historia dos personagens
o nivel n caiu nem um pouco..

Spoiler:  
queria nao ter ficado sabendo q o eren continua vivo... maldito spoiler Icon_e_sad
Responder
 #632
Episódio 6

Aquele titã correndo foi hilário e a censura não foi tão ruim.
Responder
 #633
Ep 06

Mikasa sempre salvando a pele de todos.

Serei sincero, eu vi esse episodio pulando as partes, flash back geralmente é o meu ponto fraco, como não achei mto interessante só vi algumas partes e bréu.
Responder
 #634
(11/05/2013, 18:00)Shouken Escreveu: Ep 06

Eren ganhou moral com a galera dps desse episodio...
acho q  dps do ocorrido se justifica o pq da Mikasa ser tao ligada ao Eren

Nao sei foi soh cmg.. mas na hra q aparece a Mikasa derrubando aquele titã q ia em direção aos civis
me arrepiei todo Icon_e_biggrin

no mais.. o anime continua mttttt bom.. esse episodio apesar de basicamente retratar a historia dos personagens
o nivel n caiu nem um pouco..

Spoiler:  
queria nao ter ficado sabendo q o eren continua vivo... maldito spoiler Icon_e_sad

Eu ri. Você reclama do spoiler divulgando ele Icon_lol

Mas enfim, editei unicamente por questões de segurança (não que isso venha a prejudicar alguém, mas vai saber a reação).
Responder
 #635
(11/05/2013, 18:28)llNoNickll Escreveu: Eu ri. Você reclama do spoiler divulgando ele Icon_lol

Mas enfim, editei unicamente por questões de segurança (não que isso venha a prejudicar alguém, mas vai saber a reação).

nossa q idiotice a minha Icon_lol
soube do spoiler pelo proprio topico aqui mas enfim...
nunca eh bom acabar com a surpresa do peçoal
Responder
 #636
(11/05/2013, 18:39)Shouken Escreveu: nossa q idiotice a minha Icon_lol
soube do spoiler pelo proprio topico aqui mas enfim...
nunca eh bom acabar com a surpresa do peçoal
Acho que boa parte do pessoal já espera algo deste tipo e não será surpresa, mas enfim... fazendo o possível para manter o clima.
Spoiler: Previsão da resposta  
Até mesmo porque isso só deve ser respondido efetivamente no Ep.08

E sobre o spoiler, desde já deixo claro que não tenho participação nisso (pelo menos eu acho HAHA! )
Responder
 #637
Que capitulo foi esse? Eu queria ver sem a censura.

Mas foi legal, Eren subiu no meu conceito.
Responder
 #638
Episódio 6

Mikasa é o poder!
AAh, então foi o Eren que deu o cachecol que ela sempre usa. Que fofo. Se ele tivesse morrido, seria muito, muito vacilo.
Enfim, Shingeki bom demais. ♥
Responder
 #639
Ep.6
Eu quase tive um ataque de risos do jeito que o titan tava correndo, fala sério...acabou comigo, foi muito engraçado, eu nunca vou me esquecer dessa cena, tipo o titan jogou o carinha que nem uma bola de futebol, era pra ele ser esmagado? Alguém empresta uns animadores pra eles que parece que o negócio ta feio. Icon_lol

[Imagem: tumblr_mmno9oXCyp1rq5kiao1_r1_400.gif]

Deu pra ver que o episódio foi bastante censurado, se não reparar bem nem da pra ver que o namorado da Hanna está sem a metade do corpo. poderia ter sido uma cena bem mais forte. Eu quero os BD's!
A Mikasa foi muito diva nesse episódio, sobre o passado dela, eu achei que aconteceu tudo tão rápido com ela que fiquei mais assustada que ela.
Me surpreende que o Eren é capaz de matar alguém, ele pareceu não ser bem contra pessoas imundas, e quando a Mikasa parou o cara da carroça deu pra perceber a influência que o Eren teve sobre ela.
Responder
 #640
Não tenho certeza se alguém já mandou essa imagem mas...
[Imagem: 943299_250605931747094_1676809590_n.jpg]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes