20/07/2013, 15:27 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Shingeki no Kyojin
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 22/03/2013, 05:54.
|
2044 respostas neste tópico
|
20/07/2013, 15:43
(Resposta editada pela última vez 20/07/2013, 15:44 por llNoNickll.)
|
Fazia tempo que não comentava episódio por aqui...
Ep.15 Momento praticamente clássico Bom episódio por apresentar a equipe escolhida pelo Levi (Petra ) e ter um certo aprofundamento nos personagens (além de umas explicações sobre o que eles sabem a respeito dos Titãs). E acho que esse episódio deixou claro que a Hanji pode ser perigosa Episódio praticamente preparou terreno para os eventos seguintes e o final deixa uma relativa expectativa para o retorno da Mikasa & Cia. End Card cute (20/07/2013, 15:27)Belatriz Escreveu: Agora a JBC me decepcionou um pouco, principalmente com Kobato. A folha era quase transparente JBC melhorou muito e mangás recentes (Rurouni Kenshin, Love Hina, SCC e DN) deixam claro essa melhora.
Rivaille muito lindo divo nesse episódio
Hanji é muito funny, adoro ela
20/07/2013, 18:56 |
um pouco de fandom hetero:
20/07/2013, 20:44 |
Vejo putaria hereta no tópico BOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
20/07/2013, 20:53 |
Ep.15
O episódio foi muito bom, o anime ganhou um clima de mistério muito melhor. Odiei aquele cara que mordeu a língua, deveria ter morrido mesmo. E o Eren perguntando ele iria dormir...aposto que ficou chateado por dormir no porão por que não iria poder dormir com o Rivaille *0* E o Rivaille era um marginal? Ownt *-* E a Hanji é louca, não sei se gosto dela com se tenho medo dela. A pergunta que o Irwin fez no final é bem questionável... Minha curiosidade pelos titans aumentou muito...acho que no final das contas eu entendo a Hanji PS: eles podiam caprichar mais um pouquim na animação né? houveram uns momentos bem porcos... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes