Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.481
[Imagem: p6tFxeX.jpg]
Responder
 #1.482
Episódio 15:

Bem legal esse negócio de "Turma do Rivaille". Quero fazer parte dessa turminha também q-
Tadinho do Eren, tratam ele diferente, só porque ele é titã... Vai dormir no porão... Aff, Rivaille vai lá depois, né? Vai sim que eu sei. Lá no porão os gemidos são menos audíveis.
Contratar Rivaille como diarista é uma boa. Ele não faz o serviço matado. Se não tá bom, tem que limpar de novo, né Eren?
A Hanji dá medo. Mas alguém precisa estudar os titãs. E por que alguém mataria os titãs que eram pra estudo? Coisas acontecem... E ela parecia simpatizar com eles. Até dava nomes. Mas enfim, o negócio agora é a interação Eren/Rivaille. Quero ver as tropas de exploração em ação.
Legal saber que o Rivaille já foi bandido, marginal, trombadinha, vida loka!
Responder
 #1.483
[Imagem: 1069335_617989038233982_187566919_n.jpg]
Responder
 #1.484
Gosto dessa parte. Além das doideiras da Hanji, finalmente o EREN TITAN SLAYER pensa de um angulo diferente sobre os Titãs.
Responder
 #1.485
O Levi é pra casar, passa, lava... Só quero saber se sabe cozinhar também.

[Imagem: original.jpg]
Responder
 #1.486
hanji is the best, aceitem Icon_e_biggrin
Responder
 #1.487
(21/07/2013, 20:32)uuvine Escreveu: hanji is the best, aceitem Icon_e_biggrin
Ela divou demais nesse ep.
Responder
 #1.488
(21/07/2013, 20:32)uuvine Escreveu: hanji is the best, aceitem Icon_e_biggrin

Sabe aquela cena, "this is spaaaaaaaaaaaaaaaaaaartaaaaaaaaaaaaaaaaa!"?
Lembra?
A Hanji tem a chance de fazer exatamente isso e não faz.
Não tem como ela ser a melhor.
Responder
 #1.489
Ahazo! 

[Imagem: okXp1bv.jpg]
Responder
 #1.490
E de acordo com o bloco de notas...

Spoiler: Ep 14 e 15  
Episódio 14

CARALHO, esse episódio foi foda demais. Sério. Eu ia escrever o comentário só quando chegasse no Rio, mas resolvi escrever de uma vez no avião mesmo.
Quando o Rivaille deu porrada no Eren o meu coração saltou pra fora do peito. Foi... Lindo. LINDOOOOOOOOOO! UTSUKUSHIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
E a cara da Mikasa de puta e depois o Rivaille olhando-a com o canto do olho <3333 Consigo sentir por que tem tanta gente que shippa RivaillexMikasa. Mas eu ainda prefiro RivaillexEren, PELO AMOR DE DEUS! E eu adorei isso de ele entrar nas tropas de exploração e virar tipo amigo dos caras. Porra, isso é foda demais. Adoro relação de amizade entre pessoas fodas. E todos parecem ser tão interessantes.
E JESUS AQUELA PARTE QUE O RIVAILLE SENTOU NO SOFÁ E PERGUNTO "EREN, VOCÊ ME ODEIA?" AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. SÉRIO, EU QUERO MUITO, MUITO, MUITO QUE ELE ME COMA (O Rivaille, não o Eren. Pode ser também, mas eu prefiro o Rivaille. Imagina se ele é agressivo na cama? >_< p-pode me bater um pouco, pode ser agressivo.
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH ESTOU TENDO ORGASMOS NO AVIÃO, SÉRIO. SORTE QUE ESTOU NO CORREDOR E NÃO TEM NINGUÉM NA POLTRONA AO MEU LADO. TO MORRENDO DOCEMENTE LOL QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E eu não gostei tanto da opening da primeira vez que vi, mas da segunda já curti mais. Gostei da ending de cara, melhor que a antiga <3 
Episódio incrível! Me deu vontade de dar 10 pra Shingeki. 

Episódio 15

RIVAILLE DIVANDOOOOOOOOOOOOOOOOO! Gato, lindo, gostoso! Bem-feito pra aquele cara, morda a língua mais vezes! hauahuahuahua Ah, que nada, ele pode (quem sabe) ficar mais legal lá pra frente. Vai saber, né.
Ele passando do lado do Eren. Tããão pequenininho! <3 AUHGSIAJOSDIGA BUGABUGA *-* Ah, eu tinha visto isso no MAL. Sobre o passado sombrio do Rivaille-sama. Mike e o Capitão acabaram de ser shippados por mim. Que gracinha >_< HANJIIII! Rindo da relação do Rivaille com a Hanji. Fofos. ASJDOIFAPOFKASPOFASKPOFA ela é muito maluca ahuahuahauhau s2
Iiiiiiiih, esse capitão falou algo que foi... AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! ENTENDI. ENTENDI. ENTENDI. 
Ending perfeita agora <3 Ansiosa pro próximo!!!! s2s2s2ss2s2s2s2
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes