Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.471
@Rowel
Eu ainda não tenho nenhuma mágoa contra a Panini, até porque não compro muitos mangás dessa editora. Agora a JBC me decepcionou um pouco, principalmente com Kobato. A folha era quase transparente Icon_lol
Deve ser bom poder importar mangás, não necessariamente pela qualidade, mas sim pela variedade de mangás aí pra fora...
Responder
 #1.472
Fazia tempo que não comentava episódio por aqui...


Ep.15
Momento praticamente clássico Icon_lol
[Imagem: 2v0z9qp.png]

Bom episódio por apresentar a equipe escolhida pelo Levi (Petra Wub ) e ter um certo aprofundamento nos personagens (além de umas explicações sobre o que eles sabem a respeito dos Titãs). E acho que esse episódio deixou claro que a Hanji pode ser perigosa Icon_rolleyes

Episódio praticamente preparou terreno para os eventos seguintes e o final deixa uma relativa expectativa para o retorno da Mikasa & Cia.




End Card cute
[Imagem: 29vgsyd.png]

(20/07/2013, 15:27)Belatriz Escreveu: Agora a JBC me decepcionou um pouco, principalmente com Kobato. A folha era quase transparente Icon_lol
Deve ser bom poder importar mangás, não necessariamente pela qualidade, mas sim pela variedade de mangás aí pra fora...

JBC melhorou muito e mangás recentes (Rurouni Kenshin, Love Hina, SCC e DN) deixam claro essa melhora.
Responder
 #1.473
Rivaille muito lindo divo nesse episódio

[Imagem: tumblr_mq8vz3sD4Q1rnb727o2_500.png]

Hanji é muito funny, adoro ela Alegre
Responder
 #1.474
(20/07/2013, 15:27)Belatriz Escreveu: @Rowel
Eu ainda não tenho nenhuma mágoa contra a Panini, até porque não compro muitos mangás dessa editora. Agora a JBC me decepcionou um pouco, principalmente com Kobato. A folha era quase transparente Icon_lol
Deve ser bom poder importar mangás, não necessariamente pela qualidade, mas sim pela variedade de mangás aí pra fora...

Eu também não tenho nada contra eles, o problema maior da Panini não são seus leitores, têm uns bem chatos e que não entendem muita coisa, e sim fans fanáticos que defendem com unhas e dentes e blogs que apoiam eles só que depois mentem o pau neles. Como alguns, de pessoas conhecidas, que protegiam a Panini, que é uma beleza tinham até blog com o nome e agora mandaram pau neles, tudo bem que a Beth e outro tradutor conversaram com a turma do marketing, para eles criarem um blog e deixar as coisas mais transparentes para seus leitores, mais isso não vai dar em nada outros lá não querem, quando os principais não querem não muda nada.

Pra min o trabalho que o Cassius está realizando no momento, é bom poderia ser melhor claro, mais eles estão preocupados mais com a qualidade de impressão, e tem um meio de comunicar aos leitores, esse manga de Kobato foi um fail deles mesmo, só que eles melhoram muito como o llNoNickll falou e eu concordo 100% com ele.

Tanto que eles acabaram de anunciar que Sailor moon terá páginas coloridas e papel off set, além que terá 12 volumes, e eles prometem especiais por aqui também. Só lançamentos novos que não vai ter por causa das exigências dás editoras Japonesas como o Cassius explicou. E bem legal sim porquê as editoras americanas/alemães/francesas, etc, tem uma belo tratamento com os mangas e nem precisam ser famosos, como alguns que eu pego. A variedade e bem grande mesmo recentemente eles começaram a publicar Magi e dois sucessos da Magazine mesma revista do Fairy Tail.

Obs: Termino por aqui os off - post antes que o Marcelo me corte UHAUHAUHHU
Responder
 #1.475
(20/07/2013, 15:50)tsundere Escreveu: Rivaille muito lindo divo nesse episódio

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mq8vz3sD4Q1rnb727o2_500.png]

Hanji é muito funny, adoro ela Alegre

Omg *0*
Vou conhecer a mania do Rivaille de limpeza *0*
Ain~ti lindo ele com esse paninho na cabeça
Responder
 #1.476
um pouco de fandom hetero:

[Imagem: tumblr_mpz0ucdlGW1su820to4_500.jpg]

[Imagem: tumblr_mpz0ucdlGW1su820to3_500.jpg]
[Imagem: tumblr_mpz0ucdlGW1su820to1_500.jpg]
Responder
 #1.477
Vejo putaria hereta no tópico BOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Responder
 #1.478
@anachan

Fofos. Mas sempre que penso no Rivaille hétero, só consigo imaginar ele comigo :/ HAUAUAHUAHUA
Responder
 #1.479
Ep.15
O episódio foi muito bom, o anime ganhou um clima de mistério muito melhor.
Odiei aquele cara que mordeu a língua, deveria ter morrido mesmo.
E o Eren perguntando ele iria dormir...aposto que ficou chateado por dormir no porão por que não iria poder dormir com o Rivaille *0*
E o Rivaille era um marginal? Ownt *-*
E a Hanji é louca, não sei se gosto dela com se tenho medo dela.
A pergunta que o Irwin fez no final é bem questionável...
Minha curiosidade pelos titans aumentou muito...acho que no final das contas eu entendo a Hanji Icon_lol
PS: eles podiam caprichar mais um pouquim na animação né? houveram uns momentos bem porcos...
Responder
 #1.480
@Rowel
Acho que entendi, só que como não acompanho muitos blogs que falam sobre mangás e editoras, desconheço essas discussões e esses 'fanáticos traidores' que você citou Icon_lol
De qualquer forma, é bom saber que a JBC está melhorando, vou dar uma olhada nesses mangás que vocês citaram e quem sabe mudar um pouco minha opinião sobre a editora Icon_e_wink

Falando agora de SnK, nem sabia que já tinha lançado. Na verdade, nem sei o dia da semana que lança Icon_lol
Fico pensando, até que parte do mangá o anime vai ser adaptado?...
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes