Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O caso do pastor e os direitos humanos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Jessi em 11/03/2013, 23:44.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30 Próximo »
296 respostas neste tópico
 #241
Marco Feliciano sobre os fatos..



Tá ficando mto sério a mídia principalmente, eu pensava que o projeto se tratava de uma coisa totalmente diferente, e na realidade não tem nada a ver. Tenso heim
Responder
 #242
Tadinho me convenceu

-n
Responder
 #243
Hmmm... "Tratamento e Cura da Homossexualidade" = Pesquisa? Beleza.
Que dó do Feliciano, colocado como vilão por ser racista e homofóbico... Ou aqueles tweets também foi a globo?
E eu nem sabia que o "Bolsa Estupro" existia, mas o estatuto no nascituro eu já ouvi em vários lugares. Icon_rolleyes
E desde quando ser gay tem alguma coisa a ver com ser a favor ou contra a família? Na realidade, tem alguém contra a família?
Responder
 #244
(26/06/2013, 14:04)Kawaiiara Escreveu: Hmmm... "Tratamento e Cura da Homossexualidade" = Pesquisa? Beleza.
Que dó do Feliciano, colocado como vilão por ser racista e homofóbico... Ou aqueles tweets também foi a globo?
E eu nem sabia que o "Bolsa Estupro" existia, mas o estatuto no nascituro eu já ouvi em vários lugares. Icon_rolleyes

http://www.dgabc.com.br/Noticia/462420/e...e-direitos

Bolsa estupro é por causa dessa parte:

'O projeto prevê ainda o pagamento de benefício, chamado por contrários à proposta de ‘bolsa estupro’. Conforme o artigo 13, inciso 2, o feto tem “direito a pensão alimentícia equivalente a um salário-mínimo até que complete 18 anos”. Em parágrafo único, o projeto detalha a responsabilidade pelo pagamento: “Se for identificado o genitor, será ele o responsável pela pensão alimentícia a que se refere o inciso 2 deste artigo; se não for identificado (...), a obrigação recairá sobre o Estado”.'

Basicamente essa lei acaba com o aborto legal em caso de estupro... e ainda obriga a mãe a registrar o estuprador como pai da criança.

Citar:E desde quando ser gay tem alguma coisa a ver com ser a favor ou contra a família? Na realidade, tem alguém contra a família?

Segundo o PSC:

Responder
 #245
(27/06/2013, 18:53)jasque Escreveu: http://www.dgabc.com.br/Noticia/462420/e...e-direitos

Bolsa estupro é por causa dessa parte:

'O projeto prevê ainda o pagamento de benefício, chamado por contrários à proposta de ‘bolsa estupro’. Conforme o artigo 13, inciso 2, o feto tem “direito a pensão alimentícia equivalente a um salário-mínimo até que complete 18 anos”. Em parágrafo único, o projeto detalha a responsabilidade pelo pagamento: “Se for identificado o genitor, será ele o responsável pela pensão alimentícia a que se refere o inciso 2 deste artigo; se não for identificado (...), a obrigação recairá sobre o Estado”.'

Basicamente essa lei acaba com o aborto legal em caso de estupro... e ainda obriga a mãe a registrar o estuprador como pai da criança.


Segundo o PSC:

Link youtube: http://youtu.be/l0u7_4L19ZA

Tipo, eu já sabia o que era, eu só ironizei o que ele falou da midia dar nominhos, mas obrigada, ficou mais claro com você falando
Responder
 #246
Em época que até Renan Calheiros defende corrupção como crime hediondo, vocês caem facilmente em conversa de político.
Responder
 #247
http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/projeto-da-cura-gay-retorna-%C3%A0-c%C3%A2mara
Responder
 #248
http://www.tribunahoje.com/noticia/70805...zados.html

Papa diz que gays não devem ser julgados ou marginalizados

As declarações foram em resposta a recentes revelações de que um assessor próximo seria homossexual

Folha Online 29 Jul de 2013 - 10:31


  • [Imagem: print.png]


[Imagem: 97004_ext_arquivo.jpg]
Papa Francisco

Na mais ousada declaração de um pontífice sobre homossexualismo, o papa Francisco disse que os gays "não devem ser marginalizados, mas integrados à sociedade" e que não se sente em condição de julgá-los.
"Se uma pessoa é gay, busca Deus e tem boa vontade, quem sou eu para julgá-lo?", afirmou Francisco aos cerca de 70 jornalistas que embarcaram a Roma com ele. "O catecismo da Igreja Católica explica isso muito bem. Diz que eles não devem ser discriminados por causa disso, mas integrados à sociedade."

As declarações foram em resposta a recentes revelações de que um assessor próximo seria homossexual e a uma frase atribuída a ele no início de junho, de que havia um "lobby gay" no Vaticano. Segundo ele explicou ontem, o problema não é ser gay, mas o lobby em geral.

"Vocês vêm muita coisa escrita sobre o "lobby gay". Eu ainda não vi ninguém no Vaticano com um cartão de identidade dizendo que é gay. Dizem que há alguns. Acho que, quando alguém se encontra com uma pessoa assim, devemos distinguir entre o fato de que uma pessoa é gay de formar um lobby gay, porque nem todos os lobbies são bons. Isso é o que é ruim."
"O problema não é ter essa tendência [gay]. Devemos ser como irmãos. O problema é o lobby dessa tendência, da tendência de pessoas gananciosas: lobby político, de maçons, tantos lobbies. Esse é o pior problema."

Questionado sobre o movimento carismático no Brasil, Francisco disse que, no início, chegou a compará-los com uma "escola de samba", mas que se arrependeu: diz que os movimentos "bem assessorados" são parte da "igreja que se renova".
Antes de aceitar perguntas, Francisco disse que "foi uma bela viagem" e elogiou o "povo brasileiro". "Espiritualmente me fez bem, estou cansado, mas me fez bem", afirmou.

"A bondade e o coração do povo brasileiro são muito grandes. É um povo tão amável, que é uma festa, que no sofrimento sempre vai achar um caminho para fazer o bem em alguma parte.

Um povo alegre, um povo que sofreu tanto. É corajosa a vida dos brasileiros. Tem um grande coração, este povo."
O papa elogiou os organizadores "tanto da nossa parte quanto dos brasileiros", com menções à parte artística e religiosa. "Era tudo cronometrado, mas muito bonito."

Sobre a segurança, uma grande preocupação principalmente no início, o papa lembrou que "não teve um incidente com esses jovens, foi super espontâneo".

[Imagem: xIepEnl.gif]
Responder
 #249
hatters gonna haaaaaate

[Imagem: tumblr_mqgxyzbIXo1s7419co1_500.gif]
Responder
 #250
Ele foi rápido.

De baixo pra cima:

  1. [Imagem: 1549b269708acedd8101747c74251eab_normal.jpeg]Marco Feliciano ‏

    5) ao fazerem uma matéria com o tema q fizeram a mídia é desonesta, dá-se a entender q o papa liberou o q a bíblia proibiu.
  2. [Imagem: 1549b269708acedd8101747c74251eab_normal.jpeg]Marco Feliciano ‏

    4) ou seja, ela ama o pecador mas não ama o pecado aceita o homossexual mas não aceita o ato homossexual. A igreja não muda o q a bíblia diz
  3. [Imagem: 1549b269708acedd8101747c74251eab_normal.jpeg]Marco Feliciano ‏


    3) a imprensa só deveria ser + honesta e colocar com letras garrafais que entretanto o papa disse que a igreja ñ muda seus posicionamentos;
  4. [Imagem: 1549b269708acedd8101747c74251eab_normal.jpeg]Marco Feliciano ‏


    2) tbem concordo q as igrejas estejam abertas para receber os gays q procuram Deus, alias isso sempre foi feito pela igreja evangélica;
  5. [Imagem: 1549b269708acedd8101747c74251eab_normal.jpeg]Marco Feliciano ‏

    1) Li todas as reportagens da entrevista com o Papa sobre homossexuais. O q ele diz faz sentido, ninguém pode julgar ninguém, Mateus 7:1;

velho mimimi de sempre lol
ele fala como se não julgasse ou discriminasse, mensagem do papa foi clara
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes