Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #761
(13/06/2013, 14:31)jasque Escreveu: Não sei ainda

Itadakimasu? XD

No mínimo deve ser algo desse tipo.


Agora é só esperar o próximo episódio pra poder ver essa cena...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nKmxvQD.jpg]
Responder
 #762
Valvrave tá bom assim? Ohrly  to no 7 ainda, ja já chego em vcs
Responder
 #763
Ne por nada não mais prevejo Rukino <3 Haruto, L-elf <3 Shoko (pelo oq to notando, ela parece a princesa la do pais dele...) O epi 10 não teve nada OH nos primeiros momentos, so a meio explicação sobre as armas e tal, mais a segunda metade foi O_O atras de O-O.... Finalmente alguém começou a percebe que o cara la do tapa olho não é flor que se cheire =d E a cada epi que passa menos gosto da Shoko \o\ e mais amo a Rukino, eu acho q ela ama muito mais o Haruto.... (Mais o passado da Rukino tb é triste pacas, abusada sexualmente quando criança, espancada =ddd )
Responder
 #764
(13/06/2013, 20:17)MomoChan Escreveu: Ne por nada não mais prevejo Rukino <3 Haruto, L-elf <3 Shoko (pelo oq to notando, ela parece a princesa la do pais dele...) O epi 10 não teve nada OH nos primeiros momentos, so a meio explicação sobre as armas e tal, mais a segunda metade foi O_O atras de O-O.... Finalmente alguém começou a percebe que o cara la do tapa olho não é flor que se cheire =d E a cada epi que passa menos gosto da Shoko \o\ e mais amo a Rukino, eu acho q ela ama muito mais o Haruto.... (Mais o passado da Rukino tb é triste pacas, abusada sexualmente quando criança, espancada =ddd )

Wdafuck ? Acho que eu to atrasado em uns epis o.o
Responder
 #765
Tem muito mais gente assistindo Valvrave do que eu pensava. Icon_lol
Responder
 #766
Nem Aku no hana vai ter rape scene do nível desse episódio
Responder
 #767
VVV-tan excitada ao mesmo tempo que é moe também é assustadora... Icon_lol
[Imagem: HFk8laa.jpg]
[Imagem: SKO8FSL.jpg]
[Imagem: yAX7JIA.jpg][Imagem: pVarFHw.jpg][Imagem: VSrAtoY.jpg]
Responder
 #768
Que coisa...
Spoiler: Episódio 10  
Então a VVV-tan é exclusiva do Haruto? Fiquei com pena da Saki...

Só eu que acho o Thunder tosco? Deprimente a reação dele quando soube a verdade...
E a Shouko dando de comer pra todos. lulz Icon_lol

Agora vieram com o Clube do Bolinha... Facepalm
LOL. Agora a Rion resolveu fazer uma eleição Icon_lol

Muito engraçado ver a loirinha sem pantsu arrepiar quando vê o Haruto. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ele resolveu virar vampiro justamente quando está a sós com ela. Show. Coolface

Muito épico a Saki ter salvado a loirinha e o Haruto tentando explicar o que aconteceu. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Saki chamando a loirinha de biscate também foi épico. Coolface

Vamos ver se atualizo o spoiler conforme vou vendo o epi...
Responder
 #769
Pra falar a verdade eu nem acho Valvrave um anime muito bom, acho ele razoável, só assisto para matar o tempo ^^
Responder
 #770
(13/06/2013, 20:31)Raffael Escreveu: Tem muito mais gente assistindo Valvrave do que eu pensava. Icon_lol

É por causa da zuera.
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes