Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #731
(08/06/2013, 18:02)jasque Escreveu: Tavam dizendo que essas imagens surgiram no pixiv

Não fruste minhas expectativas Icon_lol
Responder
 #732
(08/06/2013, 17:52)tsundere Escreveu: Próximo episódio... isso é fake ou não??

Spoiler: Fake?  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_inline_mnzjozDpbx1rnhroz.jpg]

Tem essa também.
[Imagem: nKmxvQD.jpg]
Responder
 #733
(08/06/2013, 18:03)llNoNickll Escreveu: Não fruste minhas expectativas Icon_lol

Eu só não duvido muito que sejam reais porque é Valvrave
Responder
 #734
(08/06/2013, 18:26)jasque Escreveu: Eu só não duvido muito que sejam reais porque é Valvrave

Isso é verdade, Valvrave é Valvrave tudo pode acontecer... De vampiros a Fantasmas, mas pelo jeito do Haruto acho isso dificil de acontecer Icon_lol
Se não poderia ter algo a mais com a Shoko, pelo o que ele deu a entender nos 1° episódio...Icon_e_ugeek
Responder
 #735
(08/06/2013, 07:02)Ton Tavares Escreveu: No final das contas todas as rotas são rídiculas, pq o anime é rídiculo, os personagens são rídiculos, a historia é ridicula, quer mais?

Valvrare é o que podemos chamar popularmente de "salada mista".
Sim, parece que sempre recomeçam (de forma diferente) o anime de 3 em 3 episódios. ;_;
(08/06/2013, 11:05)jasque Escreveu: Esses ataques de Dorussia tão repetitivos, tá tipo papa léguas e coiote
Nem me fala. E eles nunca dão o troco nem nada do tipo. Tá realmente repetitivo.
Responder
 #736
Ep.09
Interessante ver o quanto a relação do haruto com o Eru Erufu evoluiu (dormem no mesmo quarto, tem suas brigas... praticamente casaram Icon_lol )
Foi bom ver mais dois robôs em ação, mas realmente que tenhamos uma 'pilota' para o próximo Vvv senão os Rangers ficarão desbalanceados demais. Por sinal, nem tenho o que comentar da Equipe Rocket Nazista, afinal eles "decolaram de novo" após mais um plano falho Icon_rolleyes

Finalizo comentando que eu ri da aparição da Aina, já ela ganhou mais importância morta do que viva: ajudou Haruto (episódio anterior), deu o fora no Inuzuka, ganhou muitos likes no FB espacial.... virou uma celebridade espacial.



Plot twist da semana: "O módulo 77 e todos os estudantes foram feitos para Vvv". Infelizmente algo meio normal demais para os padrões Vvv, mas quem sabe no próximo episódio já não retornamos ao antigo brilho.
Responder
 #737
Ep.09

Interessante os novos Valvavres, eles são mais interessantes. O Azul parece aguentar qualquer porrada.
Agora quem será que pegará o roxo? Essa cor combina com a Takahi. Mas pode ser que a Shouko pegue ele.

(04/06/2013, 23:16)jasque Escreveu: imo ele vai ficar doidão com aquela marca que aparece no rosto

Provavelmente vão usar aquele clichê de que ele está deixando de ser humano aos poucos, uma hora ele vai perder toda humanidade que restou e virar 99,9% maldade

Quase certeza que será tipo isso:

[Imagem: tumblr_mndbdporui1sruxgfo1_250.gif]

Talvez porque a Shouko vai morrer (dessa vez pra valer Icon_lol)
Responder
 #738
(09/06/2013, 19:40)nando3d Escreveu: Ep.09

Interessante os novos Valvavres, eles são mais interessantes. O Azul parece aguentar qualquer porrada.
Agora quem será que pegará o roxo? Essa cor combina com a Takahi. Mas pode ser que a Shouko pegue ele.


Quase certeza que será tipo isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mndbdporui1sruxgfo1_250.gif]

Talvez porque a Shouko vai morrer (dessa vez pra valer Icon_lol)

No fundo todo mundo sabe que a Shouko vai morrer, a morte dela está escrita por toda a parte Icon_lol
Btw o próximo valvrave vai ser pilotado pela Akira muito provavelmente
Responder
 #739
Uma coisa que agora eu parei para pensar e reparei, foi que essa parada de perder a humanidade só tá afetando o Haruto... Mesmo a Rukino já ser a algum tempo não mostrou ainda nada dela tendo aqueles ataques repentinos na ''forma vampiro'' que o Haruto tem...

Porque que só tá afetando o Haruto???? pelo menos só ele até agora

Spoiler: teoria  
Será que pode ser assim, apenas ele apresenta os sintomas por ser o 1° então como ultimamente tá aumentando as vezes pois o numero de usuarios do Valvrave também está aumentando??? Será que pode haver alguma relação entre isso???

Meio tenso isso....
Responder
 #740
(09/06/2013, 19:59)Blanky Escreveu: Uma coisa que agora eu parei para pensar e reparei, foi que essa parada de perder a humanidade só tá afetando o Haruto... Mesmo a Rukino já ser a algum tempo não mostrou ainda nada dela tendo aqueles ataques repentinos na ''forma vampiro'' que o Haruto tem...

Porque que só tá afetando o Haruto???? pelo menos só ele até agora

Spoiler: teoria  
Será que pode ser assim, apenas ele apresenta os sintomas por ser o 1° então como ultimamente tá aumentando as vezes pois o numero de usuarios do Valvrave também está aumentando??? Será que pode haver alguma relação entre isso???

Meio tenso isso....

Além disso só o Valvrave dele tem a OS-chan
Quase certo que é relacionado
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes