Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hentai Ouji to Warawanai Neko


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:38.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #91
(22/04/2013, 14:53)chriss Escreveu: Ep 2
Gostando bastante a comédia desse anime é muito divertida, e o jeito que tão colocando a relação dos 3 ta muito legal, dessa vez tem desculpa para o protagonista não perceber que uam das mina gosta dele Icon_lolIcon_lol.
A Tsukiko é muito fofa Wub


Para deixar você ainda mais feliz é o Yuki Kaji que dubla ele

Não me faça descer mais a nota do anime por causa desse traste Icon_lol
Em todo santo anime este cara tá, pqp.
Responder
 #92
A Azusa é muito fofa. Vou ter que ler o mangá pra matar a ansiedade de ver o próximo episódio Icon_lol
Responder
 #93
(22/04/2013, 20:38)Ton Tavares Escreveu: Não me faça descer mais a nota do anime por causa desse traste Icon_lol
Em todo santo anime este cara tá, pqp.

Ele não é um mau dublador, apesar de fazer muito protagonista mala sem alça ele tem alguns personagens decentes. Como o Satoru de Shin Sekai e o Issei de DxD (o anime não era lá grande coisa, mas pelo menos o protagonista não era chorão). Agora se você não gosta dele é melhor se acostumar, o que não falta hoje em dia é protagonista emo, então desempregado ele não vai ficar tão cedo.Icon_lol
Responder
 #94
(22/04/2013, 22:17)Vortex Escreveu: Issei de DxD (o anime não era lá grande coisa, mas pelo menos o protagonista não era chorão). Agora se você não gosta dele é melhor se acostumar, o que não falta hoje em dia é protagonista emo, então desempregado ele não vai ficar tão cedo.Icon_lol

Ele é um personagem que eu compararia a Sai Akuto ou o de Hagure Yuusha no Estetica, tara todas mas tem suas horas de Moe.
Mas no geral gostei do anime, só achei meio sem sentido a relação do anime com o xadrez, interessante, mas achei sem sentido. Mesmo assim vou acompanhar a segunda temporada.
Responder
 #95
(22/04/2013, 22:17)Vortex Escreveu: Ele não é um mau dublador, apesar de fazer muito protagonista mala sem alça ele tem alguns personagens decentes. Como o Satoru de Shin Sekai e o Issei de DxD (o anime não era lá grande coisa, mas pelo menos o protagonista não era chorão). Agora se você não gosta dele é melhor se acostumar, o que não falta hoje em dia é protagonista emo, então desempregado ele não vai ficar tão cedo.Icon_lol

Nunca disse que ele era mal dublador, mas desde que ele fez o porquinho de Accel world e o Shun de Guilt crown pra mim ele é um traste. Ainda acabou com Magi fazendo Alibaba.

Se pesar na balança os contra são infinitamente maiores que os prós.
Responder
 #96
(22/04/2013, 22:23)Fear Escreveu: Ele é um personagem que eu compararia a Sai Akuto ou o de Hagure Yuusha no Estetica, tara todas mas tem suas horas de Moe.
Mas no geral gostei do anime, só achei meio sem sentido a relação do anime com o xadrez, interessante, mas achei sem sentido. Mesmo assim vou acompanhar a segunda temporada.

Passo longe, uma temporada já foi suficiente pra mim.

(22/04/2013, 22:26)Ton Tavares Escreveu: Nunca disse que ele era mal dublador, mas desde que ele fez o porquinho de Accel world e o Shun de Guilt crown pra mim ele é um traste. Ainda acabou com Magi fazendo Alibaba.

Se pesar na balança os contra são infinitamente maiores que os prós.

Já pensou nele dublando o Shinji? Seria o casamento perfeito.Icon_lol
Responder
 #97
O protagonista é uma das minhas razões pra ver, sério.

[Imagem: tumblr_mlji9daOIR1qhvtj2o2_500.jpg]

Ele é muito fofo, tipo a aparência dele, ele é moe, eu queria ter um cachorrinho que nem ele. Wub
Responder
 #98
(23/04/2013, 14:06)Kawaiiara Escreveu: O protagonista é uma das minhas razões pra ver, sério.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mlji9daOIR1qhvtj2o2_500.jpg]

Ele é muito fofo, tipo a aparência dele, ele é moe, eu queria ter um cachorrinho que nem eleWub

Lol2 Funny Rolleyes Scared W00t Blink
Responder
 #99
Mais 2 episódios e passa a parte que já li em mangá. Está sendo o meu guilty pleisure da temporada junto com Maou e não estou me arrependendo nem um pouco, está muito bem animado, o trabalho de dublagem está competente e acima de tudo, está divertido.

Estou gostando muito mais dele em anime do que em mangá, e isso é raro.
Responder
 #100
(24/04/2013, 07:26)martec Escreveu: Lol2 Funny Rolleyes Scared W00t Blink

E eu ainda colocava coleira. Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes