Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hentai Ouji to Warawanai Neko


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:38.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #81
Gostei bastante desse segundo episódio, teve comédia, drama(no fim) e moe Wub Tsukiko é moe demais Wub E ri bastante até com ele pegando nos peitos da onee-san pra conseguir fugir Icon_lol Mas na hora vi que ia dar merda eles terem abandonado a Azusa....
Responder
 #82
EP02

Azusa é fofa demais... Wub Love
olhando o preview... o próximo já deve resolver o mal entendido...
Responder
 #83
muito bom de novo... achei até melhor que o primeiro
achei interessante esse tipo de anime ter todas as personagens me agradando... agora eu aumentei bastante minhas expectativas que ele ainda guarda muito mais do que se espera(va)

a azusa, com tudo que foi mostrado nesse epi, realmente me surpreendeu... ela com certeza não é apenas a garotinha irritante que parecia ser, e que já foi taxada por muitos, só espero que saibam continuar com esse fator mais pra frente, sem regredir a personagem

a tsukiko além de fazer o meu tipo em vários aspectos (ironicamente eu não curto tanto lolis), ainda é ótima nas falas e ações 100% do tempo, quero ver quando forem desenvolvê-la mais a fundo... mas que bela dupla essas irmãs Love
Responder
 #84
ta aí minha surpresa positiva da temporada. não esperava mta coisa, mas ta sendo uma agradável surpresa
Responder
 #85
Ep 02

As protagonistas desse anime sao mt boas
eh uma risada atras da outra Icon_e_biggrin

Eqnt ta la as duas moh moe e panz
chega a irmã da tsukiko tda brutona.. comedia
Responder
 #86
To gostando desse anime, o moe é bom e não tem nenhum personagem que eu desgoste...

ED muuuito fofa!
Responder
 #87
Gostei da forma como o garoto escapou da capitã, situações desesperadas pedem medidas desesperadas. As personagens são bem agradáveis e o anime bastante divertido. Teve até um draminha no final.
Responder
 #88
Ep 02

O anime é mto bom, só não é otimo por causa do protagonista tapado. Mas como é comedia romântica é de praxe estes trastes.
Responder
 #89
Ep 2
Gostando bastante a comédia desse anime é muito divertida, e o jeito que tão colocando a relação dos 3 ta muito legal, dessa vez tem desculpa para o protagonista não perceber que uam das mina gosta dele Icon_lolIcon_lol.
A Tsukiko é muito fofa Wub


(21/04/2013, 22:23)Ton Tavares Escreveu: Ep 02

O anime é mto bom, só não é otimo por causa do protagonista tapado. Mas como é comedia romântica é de praxe estes trastes.
Para deixar você ainda mais feliz é o Yuki Kaji que dubla ele
Responder
 #90
E 02

Tsukiko ... Coração
Será que enfim achei minha inspiração na temp?
Acho que sim.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes