Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hentai Ouji to Warawanai Neko


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:38.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #101
Maldita chuva disgraçada... caiu uma arvore na minha rua e quebrou um poste ¬¬ fiquei 11 dias sem internet ate arrumarem. baixando uns 20 episodios atrasados dessas 2 semanas @_@.

Epi 2:

Ta bem legal o anime, deve bastante mudanças para o manga( não sei como é na novel) algumas mudanças foram pra melhor, outras já achei meio estranhas ... , e no manga era melhor certas partes que no anime.
Achando o anime um pouco rápido d+ animando quase 4 capítulos por episodio, e capítulos de 1 manga mensal.. ou seja 30+ paginas cada.

No mais o anime ta muito bom , open e end lindas

Maldita chuva disgraçada... caiu uma arvore na minha rua e quebrou um poste ¬¬ fiquei 11 dias sem internet ate arrumarem. baixando uns 20 episodios atrasados dessas 2 semanas @_@.

Epi 2:

Ta bem legal o anime, deve bastante mudanças para o manga( não sei como é na novel) algumas mudanças foram pra melhor, outras já achei meio estranhas ... , e no manga era melhor certas partes que no anime.
Achando o anime um pouco rápido d+ animando quase 4 capítulos por episodio, e capítulos de 1 manga mensal.. ou seja 30+ paginas cada.

No mais o anime ta muito bom , open e end lindas
Responder
 #102
Tive que baixar o mangá pra conter a ansiedade, que por sinal, é tão bom quanto anime e tão engraçado quanto. Costumo preferir as garotas nos mangás, mas a Azusa é muito mais fofa no anime, apesar de não deixar a desejar no mangá também
Responder
 #103
Esse anime é muito bom um pervertido assumido querendo ser aceito pela sociedade,já sou fãn da Tsukushi !!!
Responder
 #104
Minha única "reclamação" (na verdade está mais uma observação) seria quanto aquela cena do Ep.02 onde aparecem as antigas colegas da Azusa.
Spoiler: Mangá  
No mangá o Youto encara elas (e mesmo a Steel King) para defender a Azusa, então senti um pouco a falta dessa iniciativa dele
De resto, curtindo tanto quanto o mangá (talvez até um pouco mais, afinal o moe está over 9000) e acredito que ele supere os eventos do mangá.

Até tenho curiosidade sobre a LN, mas não faço ideia se a mesma tem alguma tradução Triste
Responder
 #105
(25/04/2013, 14:12)llNoNickll Escreveu: Minha única "reclamação" (na verdade está mais uma observação) seria quanto aquela cena do Ep.02 onde aparecem as antigas colegas da Azusa.
Spoiler: Mangá  
No mangá o Youto encara elas (e mesmo a Steel King) para defender a Azusa, então senti um pouco a falta dessa iniciativa dele
De resto, curtindo tanto quanto o mangá (talvez até um pouco mais, afinal o moe está over 9000) e acredito que ele supere os eventos do mangá.

Até tenho curiosidade sobre a LN, mas não faço ideia se a mesma tem alguma tradução Triste
Muito tempo atrás eu procurei um tradução e não consegui achar se tu souber de alguma avise.
Responder
 #106
NOSSA...
vi o epi 02 agora de manhã...
Foi bom conhecer o outro lado da Asuza... cada vez que ela fica sem jeito e fala hentai, eu pirooooo.... Coração
O encontro foi mto bom também...hahahaha
As duas são irmãs! e nem desconfiava...e qdo ela ficou sem jeito qdo o Youto tocou nela...HAHAHHA
Agora é esperar para ver como vai ser o epi 03, tomara que não seja levado muito para o drama...
Anime bom demais, no aguardo pelo proximo.
Responder
 #107
Ep.03
Excelente. Resolveram o problema da Asuna bem e só lamento que ela tenha sido 'friendzoneada' tão cedo (Barbara tem mais chances que ela Icon_lol ). Mas como ela não desistiu totalmente, devemos ter ótimas cenas vindo por aí, especialmente porque seu lado dere irá florescer bastante Wub
 
Aquele flashback da Tsukiko que, imagino eu, deve estar presente na LN foi uma grata surpresa. Não imaginava que eles tinham se conhecido antes dos eventos da colina e agora entendo a motivo das máscaras na Ending.


Próximo episódio deve ser muito bom e finalmente teremos ideia sobre o nível de "controle" que este anime terá (tem umas cenas bem interessantes na outra mídia Sorrisão )
Responder
 #108
EP02

Passei a gostar mais da Azusa depois desse episódio. As piadas continuam boas.



EP03

Muito bom. Tsukiko foi bem fofa nesse. Wub
Responder
 #109
Ep 3
Continua muito bom.
Que dó da Asuza ta na friendzone agora Icon_lol na parte dela chamando o Hentai ouji para um encontro fui muito engraçada
A Tsukiko tava muito fofa Wub mas ela apelou único jeito dele reconhecer elar vai ser se ela mostrar o umbigo para ele Icon_lol
Responder
 #110
EP03

comparando com os primeiros eps acho que ficou bem mais morno...
a questão do protagonista foi resolvido muito rapidamente...
mesmo tacando a Azusa para friend zone... eu continuo torcendo para ela... mesmo sabendo que ela não tem nenhuma chance... pois é vai repetir o mesmo caso da Nanami...
no mais o protagonista tem memória bem ruim hein... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes