Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Karneval


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:59.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #31
Ainda estou tentando criar coragem pra ver, não sei se arrisco por enquanto. 

E esse tal de Karoku? será o Kuroko que ficou sem dinheiro e tentou a sorte em outro anime?
Responder
 #32
Bom eu amo  Karneval, o clima de suspense criado pela serie é muito boa, pelos no menos no manga. Porem o inicio é bem chatinho mesmo -d Tsukumo e o "amor platônico" dela pela Hiroto é fofo demais XD, o Yogi é mega engraçado..... O Karoku é bom ou ruim?? No ep2 ele aparece ao lado da sobrinha do malvado da hist (no final) =d E o Nai é realmente humano, tem um bichinho q aparece na ed muito parecido com ele =d Amo os membros do Circus eles são engraçados e fortes \o\ O anime esta sendo bem adaptado, eles so cortaram umas coisas q não são bem necessárias  tipo quando o Gareki invade la a casa daquela mulher monstro, no manga ele invade com um grupo de "amigos" que são mortos por ela, e antes do que rola no festival e no trem, tem outra coisa... um policial que tenta roubar o bracelete do Nai... Mais ate no manga a parte desse policial é inútil e chata. Quem gosta de anime com suspense,ação acho q seria legal dar uma olhada, arte tb ficou linda, so tem um problema... pelo numero de epis e se não tiver segunda temp, o anime vai ficar com muita coisa sem resposta... Ai vem o confira o resto no manga XD
Responder
 #33
qtos séculos o Gareki demorou pra trazer o rango pro Nai? Depois reclama que ele sai.... XD
e o pessoal da Circus tem um circo como fachada. FUCK THE DISGUISE Icon_lol
o Yogi é mto fabulous bitch. Nada mau. E o Karoku era treta, claro.
realmente @MomoChan, parece ter personagem demais no encerramento pra um só cour. D:
Responder
 #34
Episódio 2:

Karoku pelo jeito era o caso do Nai.
O problema é que eu não gosto desse clima "circense"... a única coisa que me interessa aí é shippar Gareki com Nai.
Esse anime me dá sono... é uma parada muito chata. Assisti até a metade, daí fui tomar café, conversar um pouco com minha mãe e depois com sacrifício ver a segunda mentade. Talvez será dropado.
Responder
 #35
dropei. me passou a mesma sensação do amnesia (que tudo ficaria obscuro até um final besta e idiota)

não quero passar por isso dnovo, então flwvlw
Responder
 #36
agora entendi o bichinho do encerramento, pqp Icon_lol mas é um pet kawaii

o homo level subiu consideravelmente nesse epi.

e uma organização chamada Kafka? WHY
Responder
 #37
Episódio 3:

[Imagem: GifAnimado25.gif]
O melhor episódio!
... a única coisa que me interessa aí é shippar Gareki com Nai. [2]
Infelizmente não lembro o que aconteceu no último episódio pro Nai estar no hospital... pois eu assisti daquele jeito, desejando que o episódio acabasse logo...
Mas esse assisti com atenção total!
Talvez o que me mantenha vendo o anime é o Kamiya com esse tom de voz sexy e a interação do Gareki com o Nai.
Aí vem o médico e diz (nas entrelinhas): "Você na verdade ama teu amigo, só isso."
Gareki não gostou do Nai expulsando ele... ficou chateado... (Amei essa parte, igual em um anime yaoi comum!) Amei também ele aparecendo em cima do Yogi. Sabem por quê? Porque se ele só ia avisar que o Nai acordou, não precisava trepar em cima do outro pra dizer isso, né?
Caras, não posso deixar de elogiar a dublagem do Miyano. Esse cara é um arraso! Pothakeo'sparil!
Mas, meu Deus! O Gareki se revelou nesse episódio! A parte que ele descobre que o Nai é um animal e fica pensando lá no fundo "Eu me apaixonei por um animal..." foi tipo: fofo!
E geeeeente! O Gareki tem ciúmes do Karoku! *___*
[Imagem: GifAnimado50.gif]
Geeeeente...!!!

I can't... Roll

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mll7duwd4X1rvxzkzo2_500.png]
Responder
 #38
Gostei, embora esperasse mais.
Responder
 #39
Spoiler: gif  
[Imagem: tumblr_mln2aa2PAx1qbil3do2_250.gif][Imagem: tumblr_mln2aa2PAx1qbil3do1_250.gif]
[Imagem: tumblr_mln2aa2PAx1qbil3do3_250.gif][Imagem: tumblr_mln2aa2PAx1qbil3do4_250.gif]
Shippem ai.
Responder
 #40
esses shota white hair só seduzindo os tsun blue hair
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes