Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Karneval


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:59.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #11
Daora a empolgação do pessoal '-'

(23/02/2013, 00:11)Ewerton Tavares Escreveu: A abertura vou ver, pq é Granrodeo, e eles mandam muito bem.

Tbm verei... no youtube.
Responder
 #12
Não me parece lá essas coisas, o jeito é ver como vai ser o primeiro episódio né.
Responder
 #13
Hm.... Só por que a jessi vai ver.
Responder
 #14
(23/02/2013, 11:28)Kawaiiara Escreveu: Hm.... Só por que a jessi vai ver.
Vou ver pra praticar bulling.
Responder
 #15
OH MINHA COTA DE BISHONENS AÍ

vou dar uma olhada por motivos de 'ouvi boatos que lembra pandora hearts', e por todos os seiyuus juntos e pelos caras lindos... e por não ser adaptação de otome game. Icon_rolleyes
Responder
 #16
Nem achei os caras bonitos =/
Responder
 #17
be happy fujoshis... se bem que Karneval tem uma história bastante legal, porém as fujoshis vão surtar mais do que surtam (quem lê o mangá sabe) e isso acaba fazendo muita gente deixar o anime de lado... porque são tantos posts e comentários fujoshis que você que não aguenta isso acaba pegando uma certa antipatia do anime... porém sempre tem os fortes que superam isso e continuam lendo, ou vendo aqui no caso, pela qualidade da história (não que Karneval tenha tanta qualidade... depende do ponto de vista) e não porque quer que o Gareki agarre todos os outros machos...
Responder
 #18
Vou ver claro, mas não vou botar muita fé. Muitos bichinhos falantes não me agradam...
Responder
 #19
(24/02/2013, 11:42)lau-chan Escreveu: Nem achei os caras bonitos =/
Achou o que é verdade Icon_lol
Vão ter que fazer força pra concertar os erros do mangá.

(24/02/2013, 12:59)tsundere Escreveu: be happy fujoshis... se bem que Karneval tem uma história bastante legal, porém as fujoshis vão surtar mais do que surtam (quem lê o mangá sabe) e isso acaba fazendo muita gente deixar o anime de lado... porque são tantos posts e comentários fujoshis que você que não aguenta isso acaba pegando uma certa antipatia do anime... porém sempre tem os fortes que superam isso e continuam lendo, ou vendo aqui no caso, pela qualidade da história (não que Karneval tenha tanta qualidade... depende do ponto de vista) e não porque quer que o Gareki agarre todos os outros machos...
Sem querer pagar uma de hater (não, na verdade eu quero) mas você tem certeza de tudo que escreveu?Icon_rolleyes
E não liguem pra mim, metade do meu hate é devido a história que tenho com esse mangá.
Responder
 #20
(25/02/2013, 21:30)Jessi Escreveu: Achou o que é verdade Icon_lol
Vão ter que fazer força pra concertar os erros do mangá.

Sem querer pagar uma de hater (não, na verdade eu quero) mas você tem certeza de tudo que escreveu?Icon_rolleyes
E não liguem pra mim, metade do meu hate é devido a história que tenho com esse mangá.
Eu assumo tudo que sempre digo, o povo gostando ou não... e eu lia Karneval, mas a falta de tempo e algumas escolhas me fez parar, aliás fui eu que escolhi o projeto para tradução em português há alguns anos atrás.

Nada contra fujoshis também, tenho várias amigas doidonas fujoshis, mas como elas são minhas amigas, eu posso falar e elas não ligam e dão risada da minha cara... já estou acostumada.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes