Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Karneval


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:59.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #21
Ae, o anime de Karneval não ficou retardado \o/
Responder
 #22
achei regular. assistirei se ficar mais interessante
Responder
 #23
dropado com louvor Icon_razz

Alias, nem preciso falar isso já que eu disse que não ia assistir mesmo.
Responder
 #24
to só epserando os comentários pra saber...
Responder
 #25
eu achei legal, era bem o que esperava ver. gostei principalmente da dupla da Circus, o Hiromo e a Tsukumo. O Gareki não é ruim também.
e tem uma carrada de personagem no encerramento, será que tem espaço pra geral?
Responder
 #26
Episódio 1:

Dubladores do alto escalão em ação! A princípio pareceu interessante. Gostei do Gareki (principalmente sendo dublado pelo Hiroshi Kamiya com voz de seme), porra esse cara é um gênio da dublagem! Gostei também no Nai (que em minha cabeça já vai ter um caso com o Gareki no papel de uke q-). É só ver que ele não curtiu no começo a mulher em cima dele. Kimochi warui! >___<
Pelo jeito o tal do circo é treta. Ou não...
Assistirei ao próximo episódio pra ver como é o outro personagem principal, Yogi, que não apareceu nesse. E qual a relação entre eles.
Mas acho que não será um anime que me chamará tanto atenção...
Responder
 #27
Ep.01

Crises violentas de sono ao assistir isso. Muito bagunçado e nada interessante. Dropado!

Nota 3,0.
Responder
 #28
Episódio 0,2

"Vou te pegar rapidinho" A mulher diz, começando a se mover como uma lesma. Eu fiquei tipo ???? até a hora que ela explica que só fica rápida se papar. Drool
Aí o cara resolve pegar a mão do guri e... O episódio acaba. Ao menos o meu, já que meu download ficou pela metade e eu não percebi. Ótimo.
Agora já estou com sono demais pra fazer o download de novo. Amanhã faço, assisto e posto aqui.
Responder
 #29
(09/04/2013, 00:04)Maah Escreveu: Episódio 0,2

"Vou te pegar rapidinho" A mulher diz, começando a se mover como uma lesma. Eu fiquei tipo ???? até a hora que ela explica que só fica rápida se papar. Drool
Aí o cara resolve pegar a mão do guri e... O episódio acaba. Ao menos o meu, já que meu download ficou pela metade e eu não percebi. Ótimo.
Agora já estou com sono demais pra fazer o download de novo. Amanhã faço, assisto e posto aqui.

Eu ri do episódio 0,2 Icon_lol
Responder
 #30
Ep02
Agora tô lembrando porque odeio o mangá...
No mais, Yogi é engraçado Icon_lol
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes