Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon: Show me yours


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
 #51
[Imagem: vtABghw.jpg]

(26/01/2013, 23:56)Hajimee Escreveu: Ludicolo bem fdp esse. Deixar com leech seed, toxic pra envenenar e depois só escapar do oponente com dive e protect, é isso? bem fdp isso Icon_lol
Btw, gostava mais do Swifty do que do Ludicolo....
Exatamente, deixa qualquer inimigo puto da vida. Ainda mais porque tinha um Skarmory no meu time...

Citar:Poke: Skarmory
Nature: Impish
Effort Values: HP->252 Def/Speed->128
Moves:
-Spikes
-Drill Peck
-Roar
-Rest
Responder
 #52
(26/01/2013, 23:56)Hajimee Escreveu: Ludicolo bem fdp esse. Deixar com leech seed, toxic pra envenenar e depois só escapar do oponente com dive e protect, é isso? bem fdp isso Icon_lol
Btw, gostava mais do Swifty do que do Ludicolo....
Na boa a pouco tempo passei um sofrimento na mão de um Roserade do tipo desse Ludy.
O moveset era: Sleep Powder, Substitute, Leech Seed e Leaf Storm. O bicho ainda por cima tinha leftovers e sempre atacava primeiro. Icon_evil
Responder
 #53
(26/01/2013, 23:59)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vtABghw.jpg]

Exatamente, deixa qualquer inimigo puto da vida. Ainda mais porque tinha um Skarmory no meu time...

Caraca, vc pensa cuidadosamente em tudo no seu time né? não tenho essa paciência não....Icon_lol

(27/01/2013, 00:00)Akaishi Escreveu: Na boa a pouco tempo passei um sofrimento na mão de um Roserade do tipo desse Ludy.
O moveset era: Sleep Powder, Substitute, Leech Seed e Leaf Storm. O bicho ainda por cima tinha leftovers e sempre atacava primeiro. Icon_evil
Acho que um protect aí ou poison powder deixava ele ainda mais chato....
Responder
 #54
Na última vez que ganhei pokemon estava com:

Charizard
Gengar
Vaporeon
Jolteon
Fearow
Dragonite
Nidoking

E sim era o Fire Red.
Responder
 #55
[Imagem: spear2.jpg]

(27/01/2013, 00:00)Akaishi Escreveu: Na boa a pouco tempo passei um sofrimento na mão de um Roserade do tipo desse Ludy.
O moveset era: Sleep Powder, Substitute, Leech Seed e Leaf Storm. O bicho ainda por cima tinha leftovers e sempre atacava primeiro. Icon_evil
Achei isso na net:

Citar:Breloom
Poison Heal
Toxic Orb
Spore - Leech Seed - Substitute - Focus Punch

Seems sick.
Responder
 #56
(27/01/2013, 00:17)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: spear2.jpg]

Achei isso na net:


Seems sick.
Medo desse beedril

Deve ser chato enfrentar esse Breloon. Mas tenho uma pergunta, o que faria mais efeito, a cura da habilidade ou o dano do item?

(27/01/2013, 00:16)Saymon Escreveu: Na última vez que ganhei pokemon estava com:

Charizard
Gengar
Vaporeon
Jolteon
Fearow
Dragonite
Nidoking

E sim era o Fire Red.

Ótimo time cara.
Responder
 #57
(27/01/2013, 00:17)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: spear2.jpg]

Achei isso na net:


Seems sick.
Seems satanic.
Responder
 #58
[Imagem: 5SToI7F.jpg]

(27/01/2013, 00:20)Hajimee Escreveu: Medo desse beedril

Deve ser chato enfrentar esse Breloon. Mas tenho uma pergunta, o que faria mais efeito, a cura da habilidade ou o dano do item?


Ótimo time cara.
A habilidade nega o dano da poison e ainda te cura 1/8 da hp total. Além disso, como ele já está envenenado, não dá pra fazer ele ficar com status negativo (dormir, paralizar, queimar etc).
Responder
 #59
(27/01/2013, 00:24)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5SToI7F.jpg]

A habilidade nega o dano da poison e ainda te cura 1/8 da hp total. Além disso, como ele já está envenenado, não dá pra fazer ele dormir, paralizar, queimadura e coisas do tipo.
PQP, apelão as hell então Icon_eekIcon_lol A descrição de item que tinha lido não falava que o item anulava o efeito de poison, só falava que curava um pouco de vida. E 1/8 é bastante de vida.
Gardevoir Wub
Responder
 #60
Creepy Pokémon

[Imagem: l6PHzN6.jpg]
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes