Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.161
(05/05/2013, 13:48)jasque Escreveu: Ela é muito fofa, principalmente deixando o Kyousuke em coma com um tapa e quase dando um murro na cara da amiga loli dela.

Como eu já disse, se eu tivesse um irmão ele ia ser tratado como o Kyousuke.
A Kirino é muito eu nesta parte, então eu entendo esse lado dela perfeitamente Icon_lol
 #1.162
(05/05/2013, 13:55)lau-chan Escreveu: Como eu já disse, se eu tivesse um irmão ele ia ser tratado como o Kyousuke.
A Kirino é muito eu nesta parte, então eu entendo esse lado dela perfeitamente Icon_lol

Kyosuke é tratando como um cachorro, ele parece mais um animal perto dela do que um ser humano. Kirino é demo.
 #1.163
Cara, dei uma olhada na intro do filme de tiger and bunny, tá mto lindo. Rezo pra um sub brasileiro fazer, mto bom.
 #1.164
Michiko to Hatchin 07

Pulei da cadeira quando ouvi um tio cantando em pt/br, hein. 

QUANDO ACABA O AMOOR~
É HORA DE CHORAAR~
OUVIR O CANTO DOS PÁSSAROOS~
PASSAR ÀS NOITES EM CLARO~

O daora é que combinou com a situação da Michiko, então faz sentido essa música. Gostei. Icon_lol
 #1.165
Já tô no episódio 18 de Saki, lol.

Até baixei um mahjong no smart ..hahaha, mas é o solitaire.
 #1.166
(07/05/2013, 11:19)rktales Escreveu: Já tô no episódio 18 de Saki, lol.

Até baixei um mahjong no smart ..hahaha, mas é o solitaire.

Se tiver Android tem várias opções de mahjong japonês, o problema é que a maioria vai estar em japonês.
 #1.167
(07/05/2013, 00:01)leokun Escreveu: Michiko to Hatchin 07

Pulei da cadeira quando ouvi um tio cantando em pt/br, hein. 

QUANDO ACABA O AMOOR~
É HORA DE CHORAAR~
OUVIR O CANTO DOS PÁSSAROOS~
PASSAR ÀS NOITES EM CLARO~

O daora é que combinou com a situação da Michiko, então faz sentido essa música. Gostei. Icon_lol
mitchiko to hatchin foi uma experiência interessante pra mim... eu acompanhei desde o primeiro epi quando passava rsrs

é um tipo de anime diferente e eu gostei de ter acompanhado a história (não sei se teria gostado de maratonar)
embora eu tenha me frustrado MUITO com o final de tudo

btw sempre temos que lembrar... o anime foi feito em homenagem ao Brasil, mas ficou parecendo mais um anime sobre favelas mexicanas Facepalm
 #1.168
(07/05/2013, 11:58)lnisishima Escreveu: Se tiver Android tem várias opções de mahjong japonês, o problema é que a maioria vai estar em japonês.
Vlw pela dica.
 #1.169
(07/05/2013, 12:16)Saito Escreveu: mitchiko to hatchin foi uma experiência interessante pra mim... eu acompanhei desde o primeiro epi quando passava rsrs

é um tipo de anime diferente e eu gostei de ter acompanhado a história (não sei se teria gostado de maratonar)
embora eu tenha me frustrado MUITO com o final de tudo

btw sempre temos que lembrar... o anime foi feito em homenagem ao Brasil, mas ficou parecendo mais um anime sobre favelas mexicanas Facepalm

Realmente, também estou achando interessante.
Bem, não é um Bakemonogatari da vida que maratonei em 1 dia, ainda por cima na madrugada. Mas não importa, continua sendo interessante.

Após assistir o episódio 4 saquei que em Michiko to Hatchin pode rolar de tudo mesmo, por exemplo, acho que Michiko pode acabar morrendo, pois bem como o sonho da Hatchin mostrou, ela (Hatchin) pode encontrar o pai dela sozinha. E, realmente, seria muito frustante um final desse jeito, mas a morte da Michiko deve ser algo memorável, então acho totalmente válido que seja assim.

Percebi que não se parecia com o Brasil no que o anime pretendia parecer. Mas, não posso deixar de dizer que os moleques do episódio 4 me lembrou de um filme brasileiro que se passa em uma favela, esqueci o nome do filme, lembro apenas do personagem que diz: "Meu nome é Zé Pequeno, porra". Icon_lol
 #1.170
cidade de Deus LOL
btw por ser um filme que mostra favela extrema, pode ser lembrado em algumas partes de mitchiko xD
Páginas (300): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes