(07/05/2013, 12:16)Saito Escreveu: mitchiko to hatchin foi uma experiência interessante pra mim... eu acompanhei desde o primeiro epi quando passava rsrs
é um tipo de anime diferente e eu gostei de ter acompanhado a história (não sei se teria gostado de maratonar)
embora eu tenha me frustrado MUITO com o final de tudo
btw sempre temos que lembrar... o anime foi feito em homenagem ao Brasil, mas ficou parecendo mais um anime sobre favelas mexicanas
Realmente, também estou achando interessante.
Bem, não é um Bakemonogatari da vida que maratonei em 1 dia, ainda por cima na madrugada. Mas não importa, continua sendo interessante.
Após assistir o episódio 4 saquei que em Michiko to Hatchin pode rolar de tudo mesmo, por exemplo, acho que Michiko pode acabar morrendo, pois bem como o sonho da Hatchin mostrou, ela (Hatchin) pode encontrar o pai dela sozinha. E, realmente, seria muito frustante um final desse jeito, mas a morte da Michiko deve ser algo memorável, então acho totalmente válido que seja assim.
Percebi que não se parecia com o Brasil no que o anime pretendia parecer. Mas, não posso deixar de dizer que os moleques do episódio 4 me lembrou de um filme brasileiro que se passa em uma favela, esqueci o nome do filme, lembro apenas do personagem que diz: "Meu nome é Zé Pequeno, porra".