Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime (Anime preferido) da Bones?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da Bones


Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #51
(30/12/2012, 23:39)mirukage Escreveu: entendi. Até onde sei o investimento era alto. A animação, cantores das aberturas/encerramentos, seiyuus, etc.

Não sabia que havia sido cortado.

Mas ainda acho que vou assisti-lo. Assisti Kurau Phantom Memory esse ano e não me arrependi nem um pouco.

Veja sim, pelo menos pra mim valeu a pena.
Responder
 #52
My order:
RahXephon
FMA e FMAB
Tokyo Magnitude 8.0
Eureka 7
Darker than Black

(30/12/2012, 19:33)Mary Vanucchi Escreveu: E preciso assistir RahXephon, ao menos pra entender porque divide tantas opiniões. Icon_lol

A fanbase de Eva é provavelmente a maior responsável por essa divisão de opiniões. Muitos dropam logo no inicío... Icon_neutral
Comum encontrar fãs de Eva que odeiam o anime per motivos fúteis tal como ser uma "cópia" (não é verdade) e afins.
Responder
 #53
(05/01/2013, 15:00)Animeguigas Escreveu: My order:
RahXephon
FMA e FMAB
Tokyo Magnitude 8.0
Eureka 7
Darker than Black


A fanbase de Eva é provavelmente a maior responsável por essa divisão de opiniões. Muitos dropam logo no inicío... Icon_neutral
Comum encontrar fãs de Eva que odeiam o anime per motivos fúteis tal como ser uma "cópia" (não é verdade) e afins.

Eu sou fã de eva, e não odeio o anime, pra toda regra há exceção. Lembre-se tbm que praticamente todo hater de eva ama rahxephon, é reciproco. É só visitar o finado orkut com a comunidade de rahxephon pra vc ver.
Responder
 #54
Hummm...
Uma lista de preferências da BONES, omoshiroi!

Tokyo Magnitude 8.0
Psalms of Planets Eureka Seven
Darker than Black: Kuro no Keiyakusha
Gosick
Fullmetal Alchemist
Zetsuen no Tempest
(?)
Kidō Tenshi Angelic Layer
Scrapped Princess
Un-Go
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Ouran High School Host Club
No. 6
Chiko, Heiress of the Phantom Thief
RahXephon
Jyu-Oh-Sei
Darker than Black: Ryūsei no Gemini
Star Driver: Kagayaki no Takuto


Nossa, nunca pensei que vi tanta coisa de 1 estúdio...
Responder
 #55
(05/01/2013, 15:08)Ewerton Tavares Escreveu: Eu sou fã de eva, e não odeio o anime, pra toda regra há exceção. Lembre-se tbm que praticamente todo hater de eva ama rahxephon, é reciproco. É só visitar o finado orkut com a comunidade de rahxephon pra vc ver.

Não hein, experiência pessoal diz o contrário. Boa parte dos users que converso que são fãs de Eva, desgostam/não curtem Rah enquanto os que curtem Rahxephon geralmente gostam de Eva também, mas isso é uma razão pessoal, melhor falar com fatos. Comu de Rahxephon do orkut: Pegar uma parcela ínfima de fãs ali para representar a opinião geral? Uma dezena de users postaram lá e eu acabei encontrando um único hater de Eva. http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=625467
Sim, verifiquei tudo pra ver se sua opinião tinha um fundo de verdade e não tem. Li bastante:"rahxephon melhor mas eva é legal também, aliás eu era fã de eva antes dele". Pode verificar e verá que não falei nenhuma besteira. Só ler os comentários: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cm...1272207572

Discuti muito sobre ambos os animes em outros locais e não observei essa ideia de que " hater de eva ama rahxephon", mas observo que acontece o contrário com certa frequência, não sei se é o suficiente para uma generalização, mas acontece bastante. Qualquer fórum de Eva que entrar verá o pessoal discutindo sobre o anime e tal, agora se visitar um fórum sobre Rahxephon pra ver o pessoal se matando pra provar que Eva é muito melhor e que o outro é uma cópia, ou que dropou nos primeiros epis por ser muito parecido.

Sobre o negócio de dropar nos primeiro episódios e sobre o haterismo. Dados:
Baseado na MAL e nas pessoas que assistem, 2,5 % dos usuários droparam Eva. http://myanimelist.net/anime/30/Neon_Gen...tats&m=all
Baseado na MAL e nas pessoas que assistem, quase 9% dos usuários droparam Rahxephon. http://myanimelist.net/anime/165/RahXeph...all&show=0

Você pode ver e clicar no profile dos usuários que droparam/deram nota baixa pra esses animes. Verá como a incidência de pessoas que dropam/nota baixa pra Rah e que tem Eva entre os melhores animes é alta mas o mesmo quase nunca acontece quando você faz o caminho inverso (isso é bem óbvio porque Eva é muito mais popular e pessoal que assiste Rah vai procurando algo similar a Eva, mas ainda sim prova meu ponto).

E na AniDB, acontece exatamente o mesmo que nos fóruns da MAL. Tem links aos montes.

Lembrando que eu gosto muito de Eva e sou fã do outro. Particpei (e participo) de fóruns e discussões de Eva e Rahxephon na MAL/AniDB/Animeplanet/randoms
Sim, sempre escrevo muito quendo falo sobre Rahxephon. Tanto é que escrevi um mega-artigo sobre o anime. Tenho essa obsesssão pelo anime que me levou a infinitas discussões nos mais diversos locais, então é normal eu escrever sem parar quando falo sobre esse.
Nada pessaol. Icon_lol
Responder
 #56
Bom, eu não dropei nem Rah nem Eva (apesar de Eva não estar na minha lista do MAL, pois vi pelo locomotion dublado em português, praticamente o mesmo caso de CDZ. E não adiciono o que vi dublado em português).
Responder
 #57
Vou nem citar pra não ficar enorme a citação. Logico que não generalizei, tanto que vc não citou a primeira parte da minha citação onde "EU" mesmo disse que há exceção. Sobre a parcela do orkut, citei pois apesar de "ínfima" como vc proprio falou mas representa uma parcela.

Sobre mal e outras redes sociais não participo de foruns gringos por isso não opino sobre eles. Posso ter me excedido falando que todo hater de eva ama raxephon. Sobre experiencia pessoal não discuto, até pq se levar em conta isso posso citar o rapier (ex moderador daqui) que até proibe debate sobre "emogelion" como ele gosta de falar lá no ANSK, pois ele não discute sobre religião.
Responder
 #58
(05/01/2013, 15:00)Animeguigas Escreveu: My order:
A fanbase de Eva é provavelmente a maior responsável por essa divisão de opiniões. Muitos dropam logo no inicío... Icon_neutral
Comum encontrar fãs de Eva que odeiam o anime per motivos fúteis tal como ser uma "cópia" (não é verdade) e afins.

Foi azar de ter saído na hora errada.

Igual aconteceu com Busou Renkin que acabou ofuscado por FMA.

Btw deu vontade de ver RahXephon agora, vi só um ep faz tempo Icon_lol
Responder
 #59
(05/01/2013, 17:17)Ewerton Tavares Escreveu: Vou nem citar pra não ficar enorme a citação. Logico que não generalizei, tanto que vc não citou a primeira parte da minha citação onde "EU" mesmo disse que há exceção. Sobre a parcela do orkut, citei pois apesar de "ínfima" como vc proprio falou mas representa uma parcela.

Sobre mal e outras redes sociais não participo de foruns gringos por isso não opino sobre eles. Posso ter me excedido falando que todo hater de eva ama raxephon. Sobre experiencia pessoal não discuto, até pq se levar em conta isso posso citar o rapier (ex moderador daqui) que até proibe debate sobre "emogelion" como ele gosta de falar lá no ANSK, pois ele não discute sobre religião.

Ok

Estou pouco tempo aqui, achava que Rapier ainda era moderador desse fórum. Teve um debate sobre Evangelion que eu e mais uns participaram quando compararam Shinji com Yukiteru na seção de um personagem que ama e outro que odeia, até vi ele "comentando" por lá sobre Eva Icon_e_smile

(05/01/2013, 17:22)jasque Escreveu: Foi azar de ter saído na hora errada.

Igual aconteceu com Busou Renkin que acabou ofuscado por FMA.

True story.
Responder
 #60
(05/01/2013, 18:24)Animeguigas Escreveu: Ok

Estou pouco tempo aqui, achava que Rapier ainda era moderador desse fórum. Teve um debate sobre Evangelion que eu e mais uns participaram quando compararam Shinji com Yukiteru na seção de um personagem que ama e outro que odeia, até vi ele "comentando" por lá sobre Eva Icon_e_smile


True story.

Rapier ainda é moderador, no papel.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes