Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime (Anime preferido) da Bones?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da Bones


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #41
(30/12/2012, 19:43)manju Escreveu:
Pensando seriamente em votar em Angelic Layer para não deixar o anime no 0. Sem contar que foi o primeiro anime do estúdio que vi.

Acredita que nem tinha visto ele Icon_lol


Votando...
Responder
 #42
(30/12/2012, 18:49)mirukage Escreveu: Pierrot,

Vi que você votou e quando puder me fale algo sobre Ayakashi Ayashi. Não acho resenhas na net e a sinopse no MAL não faz jus à fama do estudio. Não me parece um anime mediocre.

Como eu procuro assistir os animes do Bones gostaria de iniciar esse também. Bonesfag Icon_redface

obs: Ainda não assisti apenas esses:
             
  • Skullman
    Hiwou War Chronicle
    Heroman
    Ayakashi Ayashi

O anime na verdade não é lá essas maravilhas, eu só votei pelo valor que ele tem pra mim, porque foi um dos que me levou a gostar de animes historicos/samurais.

A historia se passa em Edo, e conta sobre guerreiros chamados Ayashi, que são encarregados de lutar contra demonios chamados Youi.

Como o estudio encerrou o anime na metade(eram pra ser 52 episodios, mas no fim foram só 25), o final acabou ficando bem broxante.
Responder
 #43
(30/12/2012, 19:34)Kage Escreveu: Sei... começou o Yaoi e você começou a despertar seus instintos fujoshi. Icon_lol
Continuando o bule.



Votei em DtB, pois acho o anime sensacional no que o próprio nome se propões: é profundo e, ao mesmo tempo, sombrio.
Os arcos, além de criativos, conseguem apresentar histórias realmente emocionantes e pesadas.

E o bule continua... Icon_lol

DtB é o único anime que conheço com narrativa em arcos em que todos os arcos são incríveis, no exceptions.

(30/12/2012, 19:43)manju Escreveu:
Pensando seriamente em votar em Angelic Layer para não deixar o anime no 0. Sem contar que foi o primeiro anime do estúdio que vi.

Estou parada em Angelic Layer há tempos. Sò assisti dois episódios. Icon_e_confused
Mas isso porque já conheço o mangá, então não tenho a menor pressa em terminar o anime.
Responder
 #44
(30/12/2012, 20:41)Mary Vanucchi Escreveu: E o bule continua... Icon_lol

DtB é o único anime que conheço com narrativa em arcos em que todos os arcos são incríveis, no exceptions.

O arco da Yin e da contratante mais cruel do mundo são os melhores. :3
Responder
 #45
(30/12/2012, 21:01)Kage Escreveu: O arco da Yin e da contratante mais cruel do mundo são os melhores. :3

O da Yin acho que já revi umas quatro vezes. :3
O da líder do culto é ótimo também. Precisava até rever de novo, eu não canso de rever esse anime xD
Responder
 #46
Tem uma boa parte de animes aqui que eu ainda não vi e pretendo.
Responder
 #47
(30/12/2012, 21:20)Mary Vanucchi Escreveu: O da Yin acho que já revi umas quatro vezes. :3
O da líder do culto é ótimo também. Precisava até rever de novo, eu não canso de rever esse anime xD

A do líder do culto me lembrou um arco de Cowboy Bebop.
Responder
 #48
(30/12/2012, 19:52)Pierrot Escreveu: O anime na verdade não é lá essas maravilhas, eu só votei pelo valor que ele tem pra mim, porque foi um dos que me levou a gostar de animes historicos/samurais.

A historia se passa em Edo, e conta sobre guerreiros chamados Ayashi, que são encarregados de lutar contra demonios chamados Youi.

Como o estudio encerrou o anime na metade(eram pra ser 52 episodios, mas no fim foram só 25), o final acabou ficando bem broxante.

entendi. Até onde sei o investimento era alto. A animação, cantores das aberturas/encerramentos, seiyuus, etc.

Não sabia que havia sido cortado.

Mas ainda acho que vou assisti-lo. Assisti Kurau Phantom Memory esse ano e não me arrependi nem um pouco.
Responder
 #49
Scrapped Princess, Kurau Phantom Memory e FMA: Brotherhood. Estes são quase os únicos que gosto do estúdio.

O resto acho de mediano para ruim.
Responder
 #50
(30/12/2012, 23:58)Thanos Escreveu: Kurau Phantom Memory

Não tinha visto esse na lista. Gosto bastante.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes