Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime (Anime preferido) da Bones?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da Bones


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #31
(30/12/2012, 16:54)jasque Escreveu: Tem opção de mostrar votos ou não.

Editar não sei, acho que não deve ter... achei que tinha.

Isso mesmo, tem a opção de mostrar votos e não acho nada sobre editar.

No meu caso eu nunca comentei isso antes porque o Shiokazu tinha mexido na minha enquete, mas pelo visto não foi por isso.
Responder
 #32
RahXephon GG.
Responder
 #33
Fma dos broders tá ganhando
Responder
 #34
Pierrot,

Vi que você votou e quando puder me fale algo sobre Ayakashi Ayashi. Não acho resenhas na net e a sinopse no MAL não faz jus à fama do estudio. Não me parece um anime mediocre.

Como eu procuro assistir os animes do Bones gostaria de iniciar esse também. Bonesfag Icon_redface

obs: Ainda não assisti apenas esses:
             
  • Skullman
    Hiwou War Chronicle
    Heroman
    Ayakashi Ayashi
Responder
 #35
(30/12/2012, 18:49)mirukage Escreveu: Pierrot,

Vi que você votou e quando puder me fale algo sobre Ayakashi Ayashi. Não acho resenhas na net e a sinopse no MAL não faz jus à fama do estudio. Não me parece um anime mediocre.

Como eu procuro assistir os animes do Bones gostaria de iniciar esse também. Bonesfag Icon_redface

obs: Ainda não assisti apenas esses:
             
  • Skullman
    Hiwou War Chronicle
    Heroman
    Ayakashi Ayashi
Ayakashi Ayashi que eu me lembre era um projeto que o Seyfertt do OMDA enrolou até o final... Também estou devendo de ver hue13 Icon_lol, embora não tenha despertado a minha atenção.

Edit: Até o Star Driver tem voto... Escolher algum deste estúdio é difícil, maioria dos animes são bons.
Responder
 #36
(30/12/2012, 19:13)manju Escreveu:
Ayakashi Ayashi que eu me lembre era um projeto que o Seyfertt do OMDA enrolou até o final... Também estou devendo de ver hue13 Icon_lol, embora não tenha despertado a minha atenção.

Edit: Até o Star Driver tem voto... Escolher algum deste estúdio é difícil, maioria dos animes são bons.

Vc está certo. É isso mesmo.

Eu só não assisti na época de exibição porque o OMDA não demorou anos pra traduzir.
Responder
 #37
Darker Than Black:Kuro no Keiyakusha, Wolf's Rain e FMA:B. Todos 10/10 no meu MAL.
Menções honrosas para: Scrapped Princess, FMA (primeiro), Un-Go, Gosick e Zetsuen.

Acho que do Bones só não gosto de No.6 (gostava mais antes, mas com o passar do tempo só criou desapego). E preciso assistir RahXephon, ao menos pra entender porque divide tantas opiniões. Icon_lol
Responder
 #38
(30/12/2012, 19:33)Mary Vanucchi Escreveu: Darker Than Black:Kuro no Keiyakusha, Wolf's Rain e FMA:B. Todos 10/10 no meu MAL.
Menções honrosas para: Scrapped Princess, FMA (primeiro), Un-Go, Gosick e Zetsuen.

Acho que do Bones só não gosto de No.6 (gostava mais antes, mas com o passar do tempo só criou desapego). E preciso assistir RahXephon, ao menos pra entender porque divide tantas opiniões. Icon_lol

Sei... começou o Yaoi e você começou a despertar seus instintos fujoshi. Icon_lol
Continuando o bule.



Votei em DtB, pois acho o anime sensacional no que o próprio nome se propões: é profundo e, ao mesmo tempo, sombrio.
Os arcos, além de criativos, conseguem apresentar histórias realmente emocionantes e pesadas.
Responder
 #39
Na ordem:

Wolf´s Rain
FMA:l Brotherhood
Soul Eater
Darker Than Black
Responder
 #40
Pensando seriamente em votar em Angelic Layer para não deixar o anime no 0. Sem contar que foi o primeiro anime do estúdio que vi.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes