(24/10/2013, 20:36)Ton Tavares Escreveu: Todo dia tem video de policial baleando bandido agora..essa semana já passou pelo meu perfil uns 3 fora aquele primeiro da Hornet
Policia tinha que começar a se matar se for para dar tiro em bandido
(24/10/2013, 20:36)Oiacz Escreveu: Yup, mas hoje é de boa, há uns 10 anos atrás que ele era pika das galáxia quanto a isso...
Eu custei pra ter uma Beyblade
Triste vida, sei como é tenho um amigo que a tia dele queimou o baralho de magic e o livro do D&D dele
(24/10/2013, 20:37)chriss Escreveu: Policia tinha que começar a se matar se for para dar tiro em bandido
Triste vida, sei como é tenho um amigo que a tia dele queimou o baralho de magic e o livro do D&D dele
Pior que isso é os caras dos direitos humanos enchendo o saco.
(24/10/2013, 20:38)Ton Tavares Escreveu: Pior que isso é os caras dos direitos humanos enchendo o saco.
Você não entendeu o que eu quis dizer...
Que se for para matar bandido, o tanto de policial corrupto que tem eles iriam começar a se matar .
Cara de 10 policial tu deve salvar 2, Goiânia quem manda na policia é o Marconi e o Demostenes Torres já ouvi varias histórias sobre a PM fazendo coisas para poder proteger os dois.
(24/10/2013, 20:22)Ton Tavares Escreveu: Páginas atrás eu até falei que me disponho totalmente em ajudar a natalidade japonesa, é só pagar uma bolsa natalidade pra mim por mês até com uma valor razoavel pra ficar bem que ajudo na boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1. Não gostam de gaijin;
2. "Mestiço é menas, originais é mas";
3. Rindo do 1 e 2.
(24/10/2013, 20:44)leokun Escreveu: 1. Não gostam de gaijin;
2. "Mestiço é menas, originais é mas";
3. Rindo do 1 e 2.
Diz o Inisishima que espanhóis e alemães fazem mto sucesso por lá. Parece até celebridade, enquanto ele nem valor deram coitado
(24/10/2013, 20:42)chriss Escreveu: Você não entendeu o que eu quis dizer...
Que se for para matar bandido, o tanto de policial corrupto que tem eles iriam começar a se matar .
Cara de 10 policial tu deve salvar 2, Goiânia quem manda na policia é o Marconi e o Demostenes Torres já ouvi varias histórias sobre a PM fazendo coisas para poder proteger os dois.
Não iria advinhar que em uma frase estaria essa paragrafo inteiro
Por aki sempre teve policiais corruptos, tinha até famigerada gangue fardada. Policiais assassinos a mando de coronel Manoel Cavalcante para matar adversarios políticos, morreu mto politíco assim por aki. Um bem famoso, PC Farias.
(24/10/2013, 20:47)Ton Tavares Escreveu: Diz o Inisishima que espanhóis e alemães fazem mto sucesso por lá. Parece até celebridade, enquanto ele nem valor deram coitado
Tu é brasileiro, não faz parte da coisa boa. Pelo contrário, deve ser consideravelmente mais odiado por quem geralmente eles já não gostam.
(24/10/2013, 20:52)leokun Escreveu: Tu é brasileiro, não faz parte da coisa boa. Pelo contrário, deve ser consideravelmente mais odiado por quem geralmente eles já não gostam.
Mas aew tem um porém
Inisishima é descendente de japa , ele não tem cara de brasileiro
(24/10/2013, 20:54)leokun Escreveu: É engraçado ver você se defender tentando colocar o Inisishima em uma categoria pior.
Foi ele que disse no Raidcall do mahjong, tenho inúmeras testemunhas
Japas vieram receber se não me engano os estrangeiros, e todos eles aglomeravam nos alemães e espanhóis, só ele ficou sozinho, só no final falaram com ele kkkk