Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2336 2337 2338 2339 2340 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(24/10/2013, 20:36)Ton Tavares Escreveu: Todo dia tem video de policial baleando bandido agora..essa semana já passou pelo meu perfil uns 3 fora aquele primeiro da Hornet

https://www.facebook.com/photo.php?v=427730773993747

Policia tinha que começar a se matar se for para dar tiro em bandido Icon_lol

(24/10/2013, 20:36)Oiacz Escreveu: Yup, mas hoje é de boa, há uns 10 anos atrás que ele era pika das galáxia quanto a isso...
Eu custei pra ter uma Beyblade Icon_cryIcon_neutral

Triste vida, sei como é tenho um amigo que a tia dele queimou o baralho de magic e o livro do D&D dele Icon_rolleyes
(24/10/2013, 20:37)chriss Escreveu: Policia tinha que começar a se matar se for para dar tiro em bandido Icon_lol


Triste vida, sei como é tenho um amigo que a tia dele queimou o baralho de magic e o livro do D&D dele Icon_rolleyes


Pior que isso é os caras dos direitos humanos enchendo o saco.
(24/10/2013, 20:38)Ton Tavares Escreveu: Pior que isso é os caras dos direitos humanos enchendo o saco.

Você não entendeu o que eu quis dizer...
Que se for para matar bandido, o tanto de policial corrupto que tem eles iriam começar a se matar .
Cara de 10 policial tu deve salvar 2, Goiânia quem manda na policia é o Marconi e o Demostenes Torres já ouvi varias histórias sobre a PM fazendo coisas para poder proteger os dois.
(24/10/2013, 20:22)Ton Tavares Escreveu: Páginas atrás eu até falei que me disponho totalmente em ajudar a natalidade japonesa, é só pagar uma bolsa natalidade pra mim por mês até com uma valor razoavel pra ficar bem que ajudo na boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1. Não gostam de gaijin;
2. "Mestiço é menas, originais é mas";
3. Rindo do 1 e 2. Icon_lol
(24/10/2013, 20:44)leokun Escreveu: 1. Não gostam de gaijin;
2. "Mestiço é menas, originais é mas";
3. Rindo do 1 e 2. Icon_lol

Diz o Inisishima que espanhóis e alemães fazem mto sucesso por lá. Parece até celebridade, enquanto ele nem valor deram coitado Icon_lol

(24/10/2013, 20:42)chriss Escreveu: Você não entendeu o que eu quis dizer...
Que se for para matar bandido, o tanto de policial corrupto que tem  eles iriam começar a se matar .
Cara de 10 policial tu deve salvar 2, Goiânia quem manda na policia é o Marconi e o Demostenes Torres  já ouvi varias histórias sobre a PM fazendo coisas para poder proteger os dois.

Não iria advinhar que em uma frase estaria essa paragrafo inteiro Icon_lol

Por aki sempre teve policiais corruptos, tinha até famigerada gangue fardada. Policiais assassinos a mando de coronel Manoel Cavalcante para matar adversarios políticos, morreu mto politíco assim por aki. Um bem famoso, PC Farias.
(24/10/2013, 20:47)Ton Tavares Escreveu: Diz o Inisishima que espanhóis e alemães fazem mto sucesso por lá. Parece até celebridade, enquanto ele nem valor deram coitado Icon_lol

Tu é brasileiro, não faz parte da coisa boa. Pelo contrário, deve ser consideravelmente mais odiado por quem geralmente eles já não gostam. CoolfaceIcon_lol
(24/10/2013, 20:52)leokun Escreveu: Tu é brasileiro, não faz parte da coisa boa. Pelo contrário, deve ser consideravelmente mais odiado por quem geralmente eles já não gostam. CoolfaceIcon_lol

Mas aew tem um porém Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Inisishima é descendente de japa Icon_lol, ele não tem cara de brasileiro
(24/10/2013, 20:53)Ton Tavares Escreveu: Mas aew tem um porém Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Inisishima é descendente de japa Icon_lol, ele não tem cara de brasileiro

É engraçado ver você se defender tentando colocar o Inisishima em uma categoria "pior". Icon_lol
(24/10/2013, 20:54)leokun Escreveu: É engraçado ver você se defender tentando colocar o Inisishima em uma categoria pior. Icon_lol

Foi ele que disse no Raidcall do mahjong, tenho inúmeras testemunhas Icon_lol

Japas vieram receber se não me engano os estrangeiros, e todos eles aglomeravam nos alemães e espanhóis, só ele ficou sozinho, só no final falaram com ele kkkk
(24/10/2013, 10:26)Sorenant Escreveu: Type M:

-A person who simply enjoys "mechs".
-Will watch an anime if it includes military or scifi elements.
-Hates shallow anime with no robots.
-Loves AI elements. Doesn't like organic characters.
-Doesn't know that much about girls and so is often criticised by Type B.
-However, they make better customers than the Type A.
-Recently there has been huge decrease in anime targeted at Type M.
-A recent example would be Gundam Build Fighters. Fan of anime like ZOIDS or Gundam would probably be this kind.

@Qoppa

Boa. Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2336 2337 2338 2339 2340 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 76 Visitantes