Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2335 2336 2337 2338 2339 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(24/10/2013, 20:15)Ton Tavares Escreveu: Sobre o que falaram, eu e o manju estávamos até comentando sobre pq os otakus tem problemas de relacionamento Icon_lol

Lembrei que você postou dicas para os otakus conseguir relacionar-se com o sexo oposto... Ton Tavares contribuindo no futuro do Japão. CoolfaceIcon_lolIcon_lol
(24/10/2013, 19:57)Oiacz Escreveu: Sei lá, mas só retardados acreditariam nessas matérias... tipo nossos pais
E retardados têm que ser enganados mesmo.
Assim aprendem a pensar por si só Icon_rolleyes

Vish, impedir meu pai de acessar o G1 hoje. Já basta ele falando que to com demônio no corpo, agora reclamar que vou ser eterno virgem... tsk

É como aquelas reportagens que passam todo fds na globo e na record, tratando os gamers ou algum outro grupo como esquizofrenicos, como uma coisa exótica até

Só que agora descobriram que lá fora também sempre foi assim
(24/10/2013, 20:17)leokun Escreveu: Lembrei que você postou dicas para os otakus conseguir relacionar-se com o sexo oposto... Ton Tavares contribuindo no futuro do Japão. CoolfaceIcon_lolIcon_lol

Páginas atrás eu até falei que me disponho totalmente em ajudar a natalidade japonesa, é só pagar uma bolsa natalidade pra mim por mês até com uma valor razoavel pra ficar bem que ajudo na boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(24/10/2013, 20:19)jasque Escreveu: É como aquelas reportagens que passam todo fds na globo e na record, tratando os gamers ou algum outro grupo como esquizofrenicos, como uma coisa exótica até

Só que agora descobriram que lá fora também sempre foi assim

Lembro de um comunidade no Orkut que chamava "Jogo RPG e não mato meus pais", por causa de uma matéria de um assassinato em minas gerais que o advogado quis salvar a pele dos rapazes dizendo que ele possuiam algum tipo de doença mental e forma influenciados pelo livro de RPG. A mídia gosta de botar a culpa nas "tribos" mais exóticas quando a cosia fica feia, porem esquece que as tribos exóticas são consequências da sociedade elas não existiram se a sociedade funcionasse direito Icon_lol
(24/10/2013, 20:19)jasque Escreveu: É como aquelas reportagens que passam todo fds na globo e na record, tratando os gamers ou algum outro grupo como esquizofrenicos, como uma coisa exótica até

Só que agora descobriram que lá fora também sempre foi assim

Eu nunca joguei Yu Gi Oh na vida graças a uma reportagem da Band Icon_cry
(24/10/2013, 20:31)Oiacz Escreveu: Eu nunca joguei Yu Gi Oh na vida graças a uma reportagem da Band Icon_cry

Como assim?
Minha mãe deixava eu ver o anime e até tive um cachorro chamado Yugi por causa do anime e foi ela que escolheu o nome  Icon_lol

E olha que minha mãe era testemunha de Jeová na época Icon_lol
(24/10/2013, 20:32)chriss Escreveu: Como assim?

Pai nunca deixou Icon_neutral
Nem na escola dava pra jogar, já que inspetores ficavam em cima de mim...
(24/10/2013, 20:33)Oiacz Escreveu: Pai nunca deixou Icon_neutral
Nem na escola dava pra jogar, já que inspetores ficavam em cima de mim...
Seu pai é evangélico??
Você é também:
Todo dia tem video de policial baleando bandido agora..essa semana já passou pelo meu perfil uns 3 fora aquele primeiro da Hornet

https://www.facebook.com/photo.php?v=427730773993747
(24/10/2013, 20:35)chriss Escreveu: Seu pai é evangélico??
Você é também:

Yup, mas hoje é de boa, há uns 10 anos atrás que ele era pika das galáxia quanto a isso...
Eu custei pra ter uma Beyblade Icon_cryIcon_neutral
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2335 2336 2337 2338 2339 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes