Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2334 2335 2336 2337 2338 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
legal da mídia é que so pega o Japão Icon_lol
ninguém vê o cara falando que é um tendência do mundo moderno Icon_rolleyes
(24/10/2013, 19:46)Oiacz Escreveu: Tinha visto esse bang no G1 de tarde e até colei praticamente tudo no Twitter rindo.
Agora li esse post do Seiláoqdama, curti, mas sério, esquentar a cabeça com isso?
Não é bem a primeira e nem a última vez que a mídia só fala merda né... Icon_lolIcon_lol

É melhor do que deixar alguém ser enganado.
(24/10/2013, 19:32)jasque Escreveu: Só eu acho que tão fazendo muita tempestade por esse texto? lol

tbm acho...
o texto só fala que contribui com falta de natalidade...
não vi nada demais...
(24/10/2013, 19:53)leokun Escreveu: É melhor do que deixar alguém ser enganado.

Sei lá, mas só retardados acreditariam nessas matérias... tipo nossos pais
E retardados têm que ser enganados mesmo.
Assim aprendem a pensar por si só Icon_rolleyes

Vish, impedir meu pai de acessar o G1 hoje. Já basta ele falando que to com demônio no corpo, agora reclamar que vou ser eterno virgem... tsk
(24/10/2013, 19:57)Oiacz Escreveu: Sei lá, mas só retardados acreditariam nessas matérias... tipo nossos pais
E retardados têm que ser enganados mesmo.
Assim aprendem a pensar por si só Icon_rolleyes

Vish, impedir meu pai de acessar o G1 hoje. Já basta ele falando que to com demônio no corpo, agora reclamar que vou ser eterno virgem... tsk

Fala pra ele que os animes são consequências da virgindade Icon_lol Que ele esta invertendo causa e efeito Icon_lol
(24/10/2013, 19:57)Oiacz Escreveu: Sei lá, mas só retardados acreditariam nessas matérias... tipo nossos pais
E retardados têm que ser enganados mesmo.
Assim aprendem a pensar por si só Icon_rolleyes

Vish, impedir meu pai de acessar o G1 hoje. Já basta ele falando que to com demônio no corpo, agora reclamar que vou ser eterno virgem... tsk

mas virgindade não é sinonimo de castidade, santidade? logo, vc estará longe do inferno, será um ser abençoado

otakus salvarão o mundo -q

e sobre o XIL: views, it's all about views.
(24/10/2013, 19:57)Oiacz Escreveu: Sei lá, mas só retardados acreditariam nessas matérias... tipo nossos pais
E retardados têm que ser enganados mesmo.
Assim aprendem a pensar por si só Icon_rolleyes

Vish, impedir meu pai de acessar o G1 hoje. Já basta ele falando que to com demônio no corpo, agora reclamar que vou ser eterno virgem... tsk

Bom, eu não me esquentei, tanto que já falei o que fiz depois de ler a matéria.

(24/10/2013, 20:06)anachan Escreveu: e sobre o XIL: views, it's all about views.

Principalmente.
(24/10/2013, 19:57)Oiacz Escreveu: Sei lá, mas só retardados acreditariam nessas matérias... tipo nossos pais
E retardados têm que ser enganados mesmo.
Assim aprendem a pensar por si só Icon_rolleyes

Vish, impedir meu pai de acessar o G1 hoje. Já basta ele falando que to com demônio no corpo, agora reclamar que vou ser eterno virgem... tsk

G1 tá uma merda!

Maldita mídia.

Espero que isso prejudique o G1 de alguma forma, joguei praga mesmo Icon_lol
Não que me considere um otaku.
(09/06/1970, 21:42)anachan Escreveu: e sobre o XIL: views, it's all about views.

É bem por aí. Se bem que ele não tá errado, já que os leitores dele vão se revoltar mesmo com a questão é melhor ele se antecipar e ganhar aplausos falando o que eles querem ouvir hehe

É até um talento
(24/10/2013, 20:06)anachan Escreveu: mas virgindade não é sinonimo de castidade, santidade? logo, vc estará longe do inferno, será um ser abençoado

otakus salvarão o mundo -q

e sobre o XIL: views, it's all about views.

Popularmente falando, mas tá longe de ser castidade.

Sobre o que falaram, eu e o manju estávamos até comentando sobre pq os otakus tem problemas de relacionamento Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2334 2335 2336 2337 2338 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 91 Visitantes