(05/03/2013, 18:49)jasque Escreveu: Mais um convertido \o/
Adoro animes musicais ou que tem shows e coisa do tipo no meio como K-ON! (Que assisti as duas temporadas + filme), Angel Beats!, Suzumiya Haruhi no Yuutsu (God Knows...) e por aí vai.
Não vejo a hora de chegar em casa pra baixar o resto e assistir, fora que tem o 21 do Sakurasou ainda >.>
Acho que ela não precisava cantar forçando tanto. Acho a voz dela bem agradável quando ta falando. Parece até que estragou de propósito de tão forçado.
não entendi porque fizeram a nico falar que não tinha nada dela lá naquela loja se claramente mostrava várias coisas na cena anterior o.o
episódio foi bem engraçado e agradável
aquela carta pra kotori deve ser convite pra ela estudar em outro país, como já é de prache
Estou no final do 3º episódio e só tenho a agradecer ao pessoal que tem na assinatura as garotas do anime. Como falei, adoro animes musicais e esse é um sério candidato a passar K-ON! No meu ranking de animes musicais, apesar de K-ON! Ter duas temporadas e um filme. Gostei demais de Love Live seja pela animação, pelos efeitos e pelo enredo! Só acho que um outro, se fosse abordado diferente seria mais legal pra mim pelo menos, é The iDOLM@STER, só não terminei de assistir porque acho estranho as personagens “falarem com você” Até o fim da semana quero chegar no 8º episódio. E que dia da semana sai os episódios desse anime?
(06/03/2013, 08:31)Fear Escreveu: Estou no final do 3º episódio e só tenho a agradecer ao pessoal que tem na assinatura as garotas do anime. Como falei, adoro animes musicais e esse é um sério candidato a passar K-ON! No meu ranking de animes musicais, apesar de K-ON! Ter duas temporadas e um filme. Gostei demais de Love Live seja pela animação, pelos efeitos e pelo enredo! Só acho que um outro, se fosse abordado diferente seria mais legal pra mim pelo menos, é The iDOLM@STER, só não terminei de assistir porque acho estranho as personagens “falarem com você” Até o fim da semana quero chegar no 8º episódio. E que dia da semana sai os episódios desse anime?
Nos fansubs inglês normalmente na sengunda, nos pt-br normalmente na terça