Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #941
EP09

ep dedicado à Kotori...
a letra de música que ela estava construindo no inicio é bem engraçado.. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #942
Alvin is back! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Só consegui pensar isso durante metade do episódio Icon_lol
Responder
 #943
Esse é um anime de tanto que vi assinaturas aqui vou começar a assistir, gosto de animes musicais e cheios de bishoujo ^^
Estou baixando o primeiro pra assistir e ver se realmente vou gostar
Responder
 #944
(04/03/2013, 22:40)Hajimee Escreveu: Alvin is back! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Só consegui pensar isso durante metade do episódio Icon_lol
Coitada da Kotori-chan, ta que a voz dela não é muito boa mas compara com Alvin é maldade Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #945
Ep 9 
Nico quanta emoçaum Icon_lol
M-Ma-Maid !?
>3< Katori-chan
Responder
 #946
(04/03/2013, 23:38)chriss Escreveu: Coitada da Kotori-chan, ta que a voz dela não é muito boa mas compara com Alvin é maldade Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lol Desculpa aí, mas acho muito igual Icon_lolIcon_lol
Responder
 #947
Ep.9
Kotori estava fofa demais neste *-*
Mas o show já foi '-'? Queria ter visto '-'
Responder
 #948
(05/03/2013, 16:05)lau-chan Escreveu: Ep.9
Kotori estava fofa demais neste *-*
Mas o show já foi '-'? Queria ter visto '-'

Não foi exatamente um show, mas sim uma apresentação (na rua mesmo) afim de ficarem mais conhecidas e, consequentemente, conquistarem mais fãs. Acho que elas precisam estar pelo menos entre as 20 primeiras para estarem aptas a participar do Love Live, então a escalada continua Sorrisão

Por sinal, o Maid Cafe realmente existe: http://www.curemaid.jp/?page_id=5709
Responder
 #949
Assisti o primeiro episódio e adorei, mais um que vou acompanhar semanalmente, chegando em casa vou baixar o resto. Os movimentos das personagens me lembram um outro anime que não me vem à cabeça agora. 

Só agradeço ao pessoal que têm umas gifs desse anime na assinatura ><
Responder
 #950
(05/03/2013, 18:47)Fear Escreveu: Assisti o primeiro episódio e adorei, mais um que vou acompanhar semanalmente, chegando em casa vou baixar o resto. Os movimentos das personagens me lembram um outro anime que não me vem à cabeça agora. 

Só agradeço ao pessoal que têm umas gifs desse anime na assinatura ><

Mais um convertido \o/
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes