Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #951
(05/03/2013, 18:49)jasque Escreveu: Mais um convertido \o/

Adoro animes musicais ou que tem shows e coisa do tipo no meio como K-ON! (Que assisti as duas temporadas + filme), Angel Beats!, Suzumiya Haruhi no Yuutsu (God Knows...) e por aí vai. 

Não vejo a hora de chegar em casa pra baixar o resto e assistir, fora que tem o 21 do Sakurasou ainda >.>
Responder
 #952
Sem querer ser maldoso nem nada, mas concordo com o Hajimee a voz da Kotori é do Alvin.
Responder
 #953
tbm tenho q concordar, a kotori é foda mas a seiyuu deu uma pequena cagada na personagem
Responder
 #954
http://myanimelist.net/forum/?topicid=567093

Enquete do ep 9
Responder
 #955
Acho que ela não precisava cantar forçando tanto. Acho a voz dela bem agradável quando ta falando. Parece até que estragou de propósito de tão forçado. Icon_lol
Responder
 #956
não entendi porque fizeram a nico falar que não tinha nada dela lá naquela loja se claramente mostrava várias coisas na cena anterior o.o
episódio foi bem engraçado e agradável
aquela carta pra kotori deve ser convite pra ela estudar em outro país, como já é de prache
Responder
 #957
Estou no final do 3º episódio e só tenho a agradecer ao pessoal que tem na assinatura as garotas do anime. Como falei, adoro animes musicais e esse é um sério candidato a passar K-ON! No meu ranking de animes musicais, apesar de K-ON! Ter duas temporadas e um filme. Gostei demais de Love Live seja pela animação, pelos efeitos e pelo enredo!
Só acho que um outro, se fosse abordado diferente seria mais legal pra mim pelo menos, é The iDOLM@STER, só não terminei de assistir porque acho estranho as personagens “falarem com você”
 
Até o fim da semana quero chegar no 8º episódio. E que dia da semana sai os episódios desse anime?
Responder
 #958
(06/03/2013, 08:31)Fear Escreveu: Estou no final do 3º episódio e só tenho a agradecer ao pessoal que tem na assinatura as garotas do anime. Como falei, adoro animes musicais e esse é um sério candidato a passar K-ON! No meu ranking de animes musicais, apesar de K-ON! Ter duas temporadas e um filme. Gostei demais de Love Live seja pela animação, pelos efeitos e pelo enredo!
Só acho que um outro, se fosse abordado diferente seria mais legal pra mim pelo menos, é The iDOLM@STER, só não terminei de assistir porque acho estranho as personagens “falarem com você”
 
Até o fim da semana quero chegar no 8º episódio. E que dia da semana sai os episódios desse anime?

Nos fansubs inglês normalmente na sengunda, nos pt-br normalmente na terça
Responder
 #959
(06/03/2013, 09:10)lau-chan Escreveu: Nos fansubs inglês normalmente na sengunda, nos pt-br normalmente na terça

Além de Sakurasou, agora tem mais esse toda segunda, valeu ^^
Responder
 #960
(06/03/2013, 00:54)jasque Escreveu: http://myanimelist.net/forum/?topicid=567093

Enquete do ep 9

Thumbup votei.
mais 3 semanas e o grande final,tempo passou tão rapido :'(
mostrando nova sign*
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes